Meu carro deu esse problema HOJE... Chegou a resolver?Jorge Junior disse:Pessoal Boa tarde, sou novo por aqui e estou com um problema bem parecido com estes relatados aqui. Minha seta funciona normalmente, mas quando desligo ela (seja pela volta do volante seja manual mesmo) fica fazendo varias vezes o barulho de clic do relê no painel, de forma aleatória (as vezes rápido, as vezes longo, as vezes não faz) e depois para. Quando dispara esse barulho não chega a acender a seta pra nenhum lado, mas fica clicando no painel... Se ela esta disparada e eu ligo a seta, ela funciona normalmente, mas quando desligo volta o clic por algum tempo.
A seta funciona normalmente, mas o problema é o clic que fica dando depois que desligo....
Sabem dizer se com esse ajuste no relê eu resolveria?
Obrigado pela ajuda....
Teve que substitui-los ou conseguiu algum paleativo?[email protected] disse:Já tive esse problema também, no meu caso era o rele com problema mas também tinha um resistor smd com mal contato (esses SMDs custam um centavo!). Gostaria de encontrar o esquema elétrico dessas plaquinhas, isso seria muito uítil aqui no forum tb.
Abs.