Valeu sim...!!!overspeed disse:Galera, gostaria de agradecer a todos !!! o evento foi excelente !
Pessoal excepcional de gente boa.... gostaria de deixar um mega abraço ao @magoo que levou a gente pra conhecer lugares "pitorescos" e pessoas mais "pitorescas" ainda !!!! e tbm pro @RandorBR, garoto gente bonissima que me hospedou e ainda aguentou ir num monte de balada, tomar todas e ficar la de ressaca braba todos os dias !! Muito obrigado !!! se um dia precisarem de qqr coisa em sampa é só me falar !
O resto do pessoal, tbm gente finíssimas !!! mineirada muito legal e receptiva !!! um dos chipdays mais agradáveis que eu fiz !
@meyerbro falei com um amigo e ele disse que o erro que apresentou la na leitura via OBD provavelmente é porque o seu carro tem o tal do TProt (proteção antituning) que ai só mesmo conseguiria fazer em boot... outra coisa, acabei com um disco de serra do dremel pra tentar tirar a capa de um A3 150 lá e não consegui... acho que demos sorte de num tentar... Deixa um dia que vc venha a Sampa e a gente faz com calma e tranquilidade.
@Tjet A gente acabou fazendo tudo no sabado e tomando tudo no domingo kkkk vê um dia que vc possa vir a sampa e fazemos o seu carro, ou me envia o modulo que eu faço o boot na bancada e te devolvo no mesmo dia.
Abs !!
Bom dia @mesquitalentz, eu já achei aki mesmo no forum um faça você mesmo, e lá tem uma foto gringa, onde diz que o verde é o novo e o preto o antigo, segue link:mesquitalentz disse:Galera. Tava pesquisando aqui sobre o sensor de temperatura de água que a gente tava olhando no chipday.
O sensor verdinho é para polo, golf e audi 1.6
O do audi 1.8T é o preto mesmo.
A Audi lançou esse sensor verde pq o outro preto dava muito problema. O verde é melhor.mesquitalentz disse:Galera. Tava pesquisando aqui sobre o sensor de temperatura de água que a gente tava olhando no chipday.
O sensor verdinho é para polo, golf e audi 1.6
O do audi 1.8T é o preto mesmo.
acompanha o veio speed num eh fácil ñ, achei q eu ia consegui mata ele no golo mas no domingo anoite minha bateria arriou e a dele tava no 220v ainda.. kkkkkoverspeed disse:Galera, gostaria de agradecer a todos !!! o evento foi excelente !
Pessoal excepcional de gente boa.... gostaria de deixar um mega abraço ao @magoo que levou a gente pra conhecer lugares "pitorescos" e pessoas mais "pitorescas" ainda !!!! e tbm pro @RandorBR, garoto gente bonissima que me hospedou e ainda aguentou ir num monte de balada, tomar todas e ficar la de ressaca braba todos os dias !! Muito obrigado !!! se um dia precisarem de qqr coisa em sampa é só me falar !
O resto do pessoal, tbm gente finíssimas !!! mineirada muito legal e receptiva !!! um dos chipdays mais agradáveis que eu fiz !
@meyerbro falei com um amigo e ele disse que o erro que apresentou la na leitura via OBD provavelmente é porque o seu carro tem o tal do TProt (proteção antituning) que ai só mesmo conseguiria fazer em boot... outra coisa, acabei com um disco de serra do dremel pra tentar tirar a capa de um A3 150 lá e não consegui... acho que demos sorte de num tentar... Deixa um dia que vc venha a Sampa e a gente faz com calma e tranquilidade.
@Tjet A gente acabou fazendo tudo no sabado e tomando tudo no domingo kkkk vê um dia que vc possa vir a sampa e fazemos o seu carro, ou me envia o modulo que eu faço o boot na bancada e te devolvo no mesmo dia.
Abs !!
KKKKKKKKK Sou um quarentão com figado de novinho kkkkkmagoo disse:acompanha o veio speed num eh fácil ñ, achei q eu ia consegui mata ele no golo mas no domingo anoite minha bateria arriou e a dele tava no 220v ainda.. kkkkk
Estranho, o meu ta normalzinho, funfando perfeito, vamos ver oq a galera diz.magalhaessf disse:Galera alguém pode me ajudar aí.
Depois do chip meu carro parou de funcionar farol (baixo e alto),seta,ar con.,buzina. O que pode ser ?