Chipday BH 26/10/2013

magoo

Membro
Acabo que só tirei essas 2 fotos :(
Acho que o targa tem mais fotos


2wfpxk7.jpg


2e1rng1.jpg
 
Galera. Tava pesquisando aqui sobre o sensor de temperatura de água que a gente tava olhando no chipday.
O sensor verdinho é para polo, golf e audi 1.6
O do audi 1.8T é o preto mesmo.
 

overspeed

Comerciante
Galera, gostaria de agradecer a todos !!! o evento foi excelente !

Pessoal excepcional de gente boa.... gostaria de deixar um mega abraço ao @magoo que levou a gente pra conhecer lugares "pitorescos" e pessoas mais "pitorescas" ainda !!!! e tbm pro @RandorBR, garoto gente bonissima que me hospedou e ainda aguentou ir num monte de balada, tomar todas e ficar la de ressaca braba todos os dias !! Muito obrigado !!! se um dia precisarem de qqr coisa em sampa é só me falar !

O resto do pessoal, tbm gente finíssimas !!! mineirada muito legal e receptiva !!! um dos chipdays mais agradáveis que eu fiz !

@meyerbro falei com um amigo e ele disse que o erro que apresentou la na leitura via OBD provavelmente é porque o seu carro tem o tal do TProt (proteção antituning) que ai só mesmo conseguiria fazer em boot... outra coisa, acabei com um disco de serra do dremel pra tentar tirar a capa de um A3 150 lá e não consegui... acho que demos sorte de num tentar... Deixa um dia que vc venha a Sampa e a gente faz com calma e tranquilidade.

@Tjet A gente acabou fazendo tudo no sabado e tomando tudo no domingo kkkk vê um dia que vc possa vir a sampa e fazemos o seu carro, ou me envia o modulo que eu faço o boot na bancada e te devolvo no mesmo dia.

Abs !!
 

targa3

Membro
overspeed disse:
Galera, gostaria de agradecer a todos !!! o evento foi excelente !

Pessoal excepcional de gente boa.... gostaria de deixar um mega abraço ao @magoo que levou a gente pra conhecer lugares "pitorescos" e pessoas mais "pitorescas" ainda !!!! e tbm pro @RandorBR, garoto gente bonissima que me hospedou e ainda aguentou ir num monte de balada, tomar todas e ficar la de ressaca braba todos os dias !! Muito obrigado !!! se um dia precisarem de qqr coisa em sampa é só me falar !

O resto do pessoal, tbm gente finíssimas !!! mineirada muito legal e receptiva !!! um dos chipdays mais agradáveis que eu fiz !

@meyerbro falei com um amigo e ele disse que o erro que apresentou la na leitura via OBD provavelmente é porque o seu carro tem o tal do TProt (proteção antituning) que ai só mesmo conseguiria fazer em boot... outra coisa, acabei com um disco de serra do dremel pra tentar tirar a capa de um A3 150 lá e não consegui... acho que demos sorte de num tentar... Deixa um dia que vc venha a Sampa e a gente faz com calma e tranquilidade.

@Tjet A gente acabou fazendo tudo no sabado e tomando tudo no domingo kkkk vê um dia que vc possa vir a sampa e fazemos o seu carro, ou me envia o modulo que eu faço o boot na bancada e te devolvo no mesmo dia.

Abs !!
Valeu sim...!!!
Ah, sem contar a trolada do pretim sem querer... rsrs... que o dono da oficina fez...
Abração a todos!!!
 

RandorBR

Membro
Foi muito bom mesmo! O carro ficou top demais, gostei muito do resultado!!

Sem falar do Over e Magoo, ambos gente finíssima, da melhor qualidade que valeu muito ter conhecido!!

Gandaia de sexta a domingo, muito bom!! hahaha

Galera muito obrigado, chipday BH foi um sucesso e ainda saímos com grandes amizades, que mesmo se não tivesse dado certo o chip no meu carro já teria valido a pena pelos amigos e os rolés do fds!!

@overspeed voltando pra BH entra em contato, @magoo vamos sair mais vezes hein!!

Abração galera!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RandorBR

Membro
mesquitalentz disse:
Galera. Tava pesquisando aqui sobre o sensor de temperatura de água que a gente tava olhando no chipday.
O sensor verdinho é para polo, golf e audi 1.6
O do audi 1.8T é o preto mesmo.
Bom dia @mesquitalentz, eu já achei aki mesmo no forum um faça você mesmo, e lá tem uma foto gringa, onde diz que o verde é o novo e o preto o antigo, segue link:

http://www.a3clube.com/topic/219-trocando-o-sensor-de-temperatura-de-agua/

Eu até vou comprar o meu hoje ou amanhã, vou de verde!

Abç
 

magalhaessf

Membro
mesquitalentz disse:
Galera. Tava pesquisando aqui sobre o sensor de temperatura de água que a gente tava olhando no chipday.
O sensor verdinho é para polo, golf e audi 1.6
O do audi 1.8T é o preto mesmo.
A Audi lançou esse sensor verde pq o outro preto dava muito problema. O verde é melhor.
 

Tjet

Novato
Infelizmente, trabalhei sabado, mas Over vamos manter contato por tel que como dito irei fazer o remap, ando ate pensando em um up em conjunto com a turbina, vamos ver, kkkkkkkk, e para galera do clube vai ter dia 10 de novembro um encontro grande na serra da piedade se animarem, abraços
 

magoo

Membro
overspeed disse:
Galera, gostaria de agradecer a todos !!! o evento foi excelente !

Pessoal excepcional de gente boa.... gostaria de deixar um mega abraço ao @magoo que levou a gente pra conhecer lugares "pitorescos" e pessoas mais "pitorescas" ainda !!!! e tbm pro @RandorBR, garoto gente bonissima que me hospedou e ainda aguentou ir num monte de balada, tomar todas e ficar la de ressaca braba todos os dias !! Muito obrigado !!! se um dia precisarem de qqr coisa em sampa é só me falar !

O resto do pessoal, tbm gente finíssimas !!! mineirada muito legal e receptiva !!! um dos chipdays mais agradáveis que eu fiz !

@meyerbro falei com um amigo e ele disse que o erro que apresentou la na leitura via OBD provavelmente é porque o seu carro tem o tal do TProt (proteção antituning) que ai só mesmo conseguiria fazer em boot... outra coisa, acabei com um disco de serra do dremel pra tentar tirar a capa de um A3 150 lá e não consegui... acho que demos sorte de num tentar... Deixa um dia que vc venha a Sampa e a gente faz com calma e tranquilidade.

@Tjet A gente acabou fazendo tudo no sabado e tomando tudo no domingo kkkk vê um dia que vc possa vir a sampa e fazemos o seu carro, ou me envia o modulo que eu faço o boot na bancada e te devolvo no mesmo dia.

Abs !!
acompanha o veio speed num eh fácil ñ, achei q eu ia consegui mata ele no golo mas no domingo anoite minha bateria arriou e a dele tava no 220v ainda.. kkkkk
 

magalhaessf

Membro
Galera alguém pode me ajudar aí.
Depois do chip meu carro parou de funcionar farol (baixo e alto),seta,ar con.,buzina. O que pode ser ?
 

RandorBR

Membro
magalhaessf disse:
Galera alguém pode me ajudar aí.
Depois do chip meu carro parou de funcionar farol (baixo e alto),seta,ar con.,buzina. O que pode ser ?
Estranho, o meu ta normalzinho, funfando perfeito, vamos ver oq a galera diz.


Eu acabei de por um filtro cônico nele, mas não liga de primeira... acho que vou voltar com o original.. =/
 

overspeed

Comerciante
magalhães... Isso tudo ai num tem a ver com a ECU, olha se num tm fusivel queimado...

Randor... Estranho tbm, principalmente na partida ! Marcha lenta as vezes fica estranha até adaptar um pouco !
 
Topo