aqui está o que eu encontrei até agora com a nossa bancada (osciloscópio) testes: 1) Estas bobinas pode ser usado no seu motor FSI / ETI em qualquer nível de modificação. Eles funcionam tão bem em um stock car morto como um altamente modificado. 2) eles não são os mesmos bobinas com caixas vermelhas.O circuito secundário nas bobinas R8 tem uma resistência mais elevada (mais enrolamentos) do que as bobinas de ações. Na verdade, os circuitos secundários foram ligeiramente mais perto dos Okadas que testamos que o secundário das bobinas de ações. 3) Nós testamos estes entre 12 e 16 volts (lembre-se o seu alternador está carregando corretamente a entrada ficará em torno de 14). Testamos os entre 200 e 16.000 rpm. As bobinas de imagens começou a falhar em amuch rpm mais baixa do que o R8 da com um tampão de estoque faísca gapped @ .032 ". 4) A faísca era visivelmente mais brilhante e mais intensa no R8, quando comparado com as bobinas de imagens @ cada rpm foram comparados no gama estoque rev. Nós não comparar qualquer coisa sob 1.000 rpm. 5) Nós fomos capazes de abrir a lacuna sobre as fichas muito mais longe com o R8 de que a ficha de estoque com a falhando ao mesmo rpm / tensão. 6) Aqui está o que fomos encontrando, em média, no circuito secundário de cada uma das bobinas. Estoque: 3,3 M ohms 5cylinder bobinas: 4.75 M ohms R8 de: 5.31 M ohms Okadas: 6,2 M ohms
@[member="freddymamede"] e de R8 mesmo.freddymamede disse:@[member="ismael.jonas"] tem o link do texto original?
Eu continuo com a mesma dúvida. O que são bobinas R8? Os sites DE VENDA gringos não citam em momento algum esse nome (R8), dizem que se trata de uma atualização e são vermelhas. O nome R8 só aparece nos fóruns, como eu postei ali pra cima....
Cara, eu troquei as minhas OEM preventivamente pelas RED.freddymamede disse:Pessoal do vwvortex fala sobre essa "duralast". Só estranhei muito a parte do "lifetime warranty"
http://www.autozone.com/autozone/parts/Duralast-Ignition-Coil/2009-Audi-A3/_/N-jtif5Z9n80r?itemIdentifier=189107_0_18934_
Fora isso, tem a tal Okada, que custa a bagatela de USD730-750 o set
Sobre as "R8", tem quem diga que presta, tem quem diga que é só placebo e ÚNICA diferença pra OEM é a cor vermelha :leia:
Esse negócio de ter que trocar bobina a cada 20k km já tá me desanimando...o que o pessoal daqui que tem up usa? @[member="della"]? @[member="DrekTo"]?
Remap só teria relação com isso em uma conjunção de dois fatores: mistura extremamente rica (OK, alguns tunners fazem assim) e se mudar (aumentar) muito o dwell (num vi ninguem mexendo com isso, até porque estas centrais ai num são pra amador mexer naum...ou vc sabe o que ta fazendo ou faz merda bem maior do que apenas acelerar o fim de vida util da bobina)...Giba SR disse:O grande vilão para a queima de bobinas é a alta temperatura do cofre, além de remaps mau feitos.
Até por isto não acho nada válido enrolar uma bobina numa manta térmica ou usar qualquer tipo de cobertura, pois a peça não irá dissipar calor...overspeed disse:Remap só teria relação com isso em uma conjunção de dois fatores: mistura extremamente rica (OK, alguns tunners fazem assim) e se mudar (aumentar) muito o dwell (num vi ninguem mexendo com isso, até porque estas centrais ai num são pra amador mexer naum...ou vc sabe o que ta fazendo ou faz merda bem maior do que apenas acelerar o fim de vida util da bobina)...
E como disseram queima até original... vc deu exatamente a resposta, calor... por sí só bobinas geram calor internamente (não são nada mais do que basicamente um "curto circuito" de fio enrolado num nucleo de ferro), e se ficarem num ambiente muito quente piora mais ainda a situação.
o link da USP e as bobinas corretas, link da ECS não, são bobinas mais curtas para outros modelos.freddymamede disse:gente, isso aqui
http://www.uspmotorsports.com/IgnitionCoilPacks-FSI-OEMVW/Audi-Setof4-RED-.html
é igual a isso aqui?
http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-2.0T/Engine/Ignition/ES2065380/
Onde tá escrito "R8"?
Graças ao palpite do tio O-Véio-Speed kkkkkkprisco disse:Por isso que não uso a capa do motor! kkkk
Acredito que com ela o calor fica acumulado..
overspeed disse:Graças ao palpite do tio O-Véio-Speed kkkkkk