Bobinas do R8 na A3 SPB??

Pgo

Novato
Kra lí muita coisa igual o F4h disse!

R8 = Melhora em alta, perde de baixa.

Original Revisão B: mais resistente e vc mantem o carro com o comportamento do original.

Se quiser procuro os part e boto aqui.... vlw [ ]´s
 
Pgo eu comprei as bobinas do R8, vou colocar e depois posto os benefícios ou malefícios da troca de bobina.

Com relação às velas... Há alguma indicação?!

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 
É isso aí Marcelão, tem razão.

O próprio Over comentou isso em um outro tópico que não estou achando agora.

Obrigado pela correção.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Pgo

Novato
Kra nas repro comuns no estagio 2+ ninguém q procurei fala em troca....
Só quando se troca a turbina ae eles trocam.. n sei o modelo q usam mas a APR fala na NGK Platinum Laser. Laser Platinum PFR7S8EG
... vlw [ ]´s
 
Foi essas velas que tinha colocado no meu carro, eu não, os caras da Nascar quando fiz o UP para Stage 2.


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

fullhorse

Novato
meu SPB 2011 deu problema nas bobinas com 26 mil km.. chip APR Stage 2 ..... troquei pelas de R8 ... a principio notei uma melhora no torque, agora nao sei se foi impressão ou se as antigas ja estavam meia boca, elas andavam dando umas falhadas esporádicas antes ter uma falha total na bobina do terceiro cilindro.....
 

Marceleza

Novato
Pessoal, bom dia

Ví o topico agora, entrei no mundo dos TSI e já adentrei ao problema das bobinas.

Tenho um Jetta TSI com K&N completo (tive que fazer modificação pois o MAP do GLI é diferente) e com uma central Racechip a qual optei em função da garantia.

Meu carro tem 30.000 km, uma semana andando com os ups e lá se foi a bobina do cilindro 1. Consegui garantia na VW nas senti que vai ser crônico o problema.

Pergunto aos amigos que instalaram as bobinas de R8 se as mesmas funcionam efetivamente pois quero o carro com confiabilidade.

Agradeço a atenção desde já!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Colocando as bobinas r8 nunca mais terá problema ;-)

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
 
Pessoal do vwvortex fala sobre essa "duralast". Só estranhei muito a parte do "lifetime warranty"

http://www.autozone.com/autozone/parts/Duralast-Ignition-Coil/2009-Audi-A3/_/N-jtif5Z9n80r?itemIdentifier=189107_0_18934_

Fora isso, tem a tal Okada, que custa a bagatela de USD730-750 o set

Sobre as "R8", tem quem diga que presta, tem quem diga que é só placebo e ÚNICA diferença pra OEM é a cor vermelha :leia:

Esse negócio de ter que trocar bobina a cada 20k km já tá me desanimando...o que o pessoal daqui que tem up usa? @[member="della"]? @[member="DrekTo"]?
 

MarceloA3T

Membro
Fred pelo que acompanho no Jetta Clube elas tem queimado com muita frequencia e algumas não duram nem os 20 mil. Nos carros com remap os casos aumentam. Lá já somam 7 páginas, 337 comentários e dúvidas sobre "bobina queimada"

Ultimo comentario lá:
"As "B" queimam. Talvez menos que a "A". (Referem-se as bobinas com Part number final "B")
A minha primeira queimou e nenhuma outra queimou durante 12.000km e só então uma 2ª queimou."

Tem vários casos la de pessoas que tem remap e já andam com 1 ou 2 bobinas novas no porta malas para fazer viagens sem medo. rs

No meu já estou com as do R8 compradas esperando para ir para o carro quando fizer o remap.
 
Marcelo H. disse:
Fred pelo que acompanho no Jetta Clube elas tem queimado com muita frequencia e algumas não duram nem os 20 mil. Nos carros com remap os casos aumentam. Lá já somam 7 páginas, 337 comentários e dúvidas sobre "bobina queimada"

Ultimo comentario lá:
"As "B" queimam. Talvez menos que a "A". (Referem se as bobinas com Part number final "B")
A minha primeira queimou e nenhuma outra queimou durante 12.000km e só então uma 2ª queimou."

Tem vários casos la de pessoas que tem remap e já andam com 1 ou 2 bobinas novas no porta malas para fazer viagens sem medo. rs

No meu já estou com as do R8 compradas esperando para ir para o carro quando fizer o remap.
Tá maluco, se for pra andar com bobina reserva no porta malas, em um carro desse preço, prefiro vender e comprar uma caminhonete! kkkk

Nem meu astrinha 98 queimava bobina


As R8 suas são essas aqui? Comprou no Br?

http://www.uspmotorsports.com/IgnitionCoilPacks-FSI-OEMVW/Audi-Setof4-RED-.html
 

prisco

Novato
Eu ando com uma no porta-malas! kkkk vai que da zica viajando, melhor garantir.
Coloquei as R8 e senti ele melhor sim, respondendo mais suave. As oem final B tem 50kkm perfeitas.
 
prisco disse:
Eu ando com uma no porta-malas! kkkk vai que da zica viajando, melhor garantir.
Coloquei as R8 e senti ele melhor sim, respondendo mais suave. As oem final B tem 50kkm perfeitas.
Já chegou a queimar OEM com vc, ou trocou só por precaução msm? As R8 são essas aí que postei acima?

Eu reparei que os fóruns falam sobre R8, mas os sites de venda falam só sobre "bobinas bonitinhas vermelhas para seu motor ficar legal!" kkkkkkkkkk

ECS: "Dress up your engine bay with these red colored coil packs"
USP: "Give your engine bay a unique look by switching out your stock black coils to these OEM red coils!"

Abs
 
Topo