dizem que as velas originais dao conta tranquilo...
Tá maluco, se for pra andar com bobina reserva no porta malas, em um carro desse preço, prefiro vender e comprar uma caminhonete! kkkkMarcelo H. disse:Fred pelo que acompanho no Jetta Clube elas tem queimado com muita frequencia e algumas não duram nem os 20 mil. Nos carros com remap os casos aumentam. Lá já somam 7 páginas, 337 comentários e dúvidas sobre "bobina queimada"
Ultimo comentario lá:
"As "B" queimam. Talvez menos que a "A". (Referem se as bobinas com Part number final "B")
A minha primeira queimou e nenhuma outra queimou durante 12.000km e só então uma 2ª queimou."
Tem vários casos la de pessoas que tem remap e já andam com 1 ou 2 bobinas novas no porta malas para fazer viagens sem medo. rs
No meu já estou com as do R8 compradas esperando para ir para o carro quando fizer o remap.
Já chegou a queimar OEM com vc, ou trocou só por precaução msm? As R8 são essas aí que postei acima?prisco disse:Eu ando com uma no porta-malas! kkkk vai que da zica viajando, melhor garantir.
Coloquei as R8 e senti ele melhor sim, respondendo mais suave. As oem final B tem 50kkm perfeitas.