BGT 2013 Aguas de Lindóia - SP

ATUALIZANDO LISTA

mmt9.png
 

freple

Membro
@rogeriocabral
então se uns forem em modo soviético e outros no taxista dificilmente manteremos o comboio.....kkkkk
eu vou abusar das curvas....já nas retas da F.Dias não ligo mto....
 
freple disse:
@rogeriocabral
então se uns forem em modo soviético e outros no taxista dificilmente manteremos o comboio.....kkkkk
eu vou abusar das curvas....já nas retas da F.Dias não ligo mto....
kkk sim, sim! Mas se for o caso, a turma pode ser dividir entre taxistas e soviéticos kkkk dois ritmos diferentes... eu prefiro a turma que deita o cabelo... rsrsrs
 
modo soviético ON com 125 pocotós é foda rsrsr, independente do modo de pilotagem o comboio saira do primeiro posto da FD ? como chego la ? é rodoanel, bandeirantes, e saída para a Fernão ?
 
modo soviético ON com 125 pocotós é foda rsrsr, independente do modo de pilotagem o comboio saira do primeiro posto da FD ? como chego la ? é rodoanel, bandeirantes, e saída para a Fernão ?


É verdade, a galera dos 125cv não tem o botão "soviet mode ON" mas a ideia é sair todos juntos do primeiro posto da FD, que já adianto, não conheço.

Alguém aí podia colar a coordenada do local by Google ou a altura do km, já ajuda.


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

Rodinei

Moderador
O primeiro posto de combustível onde estamos planejando sair as 8hs em ponto fica em Mairiporã, na primeira subida após o pedágio, Posto Graal, não tem como errar.

Estamos tbm planejando sair as 7:30hs do Carrefour Salim, onde já foram pontos de partida de outros encontros.

@thiagowanderley, para chegar na Fernão Dias será preciso pegar a Marginal Tietê, saída da Dutra ou Ponte Aricanduva, mas se quiser estar no Carrefour, tbm é de boa.

Vlw.
 

freple

Membro
@[member='Eduardo Mercante'] vc vai no comboio, ou vai sozinho?!?! lá tem inúmeros lugares pra almoçar....eu irei no Café Marrocos, q fica a menos de 100m da praça do evento!

o posto fica no km 62 da Rod. Fernão Dias....em menos de 30min o comboio, q sairá da zona leste, chega no posto
 
Topo