BGT 2013 Aguas de Lindóia - SP

freple

Membro
pessoal daqui ta desanimado pra ir no BGT...ano passado foi uma galera legal!
temos ainda uns 15 dias pra ir combinando um possível comboio....

detalhe: teve uns 2.000 carros inscritos nesse ano....se quem for quiser expor na praça...é bom chegarmos cedo por lá!

Penso em pegarmos a F.Dias umas 7h30~8h00
 

rastaoks

Novato
Galera, mudança de planos, vou sair do guarujá na quinta feira a noite com o pessoal do Guaru aqui, ai nos vemos por lá!

Abração a todos.
 

DiogoTobias

Novato
Eu me inscrevi tambem.

Acho que vou com alguns amigos apenas no Sábado dia 16.
Ir e voltar no mesmo dia.

Sair daqui de SP umas 6h da manha curtir o dia todo e voltar anoite/madru.
 
Muito bem meninos :-/)

Seguinte, não confirmei ainda porque estou verificando com a patroa se eu "quero ir" pro BGT kkkkkkk


Mentira!!!! Estou vendo outras coisas pra conciliar esse rolê com outros rolês...

Fiz uma planilha pra ajudar a organizar essa bagunça, assim fica uma bagunça organizada....


7dco.png


Confirmem quando vai sair, período (manhã, tarde, noite, madruga), dia de saída, dia de retorno etc... acho que ajuda a nos programar para fazer comboios, que eu acho muito legal por sinal...

Depois eu volto aqui pra atualizar a lista.

Abraço.
 
@rogeriocabral se quiser atualizar eu vou na quinta a tarde e volto domingo de manha


Beleza Pedro.

Já atualizei na planilha interna. Vou aguardar os demais se manifestarem propostas novamente a planilha atualizada. Valeu


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

overspeed

Comerciante
Vou ficar o evento todo, mas num sei que horas kkkk tenho familia e amigos por lá... tenho que conciliar visita a sogra, cunhado, irmão e amigos que moram por lá kkk
 
@rogeriocabral eu vou na sexta bem cedo como o @freple comentou anteriormente, irei no bate volta. @della se não me engano originais podem se inscrever sim, porem você terá que inscrever no dia e na entrada do evento, pois pela net acho que já encerrou, e la na hora o custo sera de R$ 30,00 magos a inscrição. OBS e por sinal parabéns pela organização do tópico rogerio
 

Flavio

Novato
Eu vou também. Já inscrito faz tempo, mas devo fazer bate e volta. To na opção "em cima do muro". Mas eu vou...hahahaha
Alguém sabe de algum hotel ainda?
 
Topo