BGT 2013 Aguas de Lindóia - SP

Rodinei disse:
O primeiro posto de combustível onde estamos planejando sair as 8hs em ponto fica em Mairiporã, na primeira subida após o pedágio, Posto Graal, não tem como errar.

Estamos tbm planejando sair as 7:30hs do Carrefour Salim, onde já foram pontos de partida de outros encontros.

@thiagowanderley, para chegar na Fernão Dias será preciso pegar a Marginal Tietê, saída da Dutra ou Ponte Aricanduva, mas se quiser estar no Carrefour, tbm é de boa.

Vlw.
Mano @Rodinei, por favor confirme se é esta localização: https://www.google.com.br/maps/preview?authuser=0#!data=!1m8!1m3!1d3!2d-46.574341!3d-23.292384!2m2!1f76.62!2f88.48!4f75!2m7!1e1!2m2!1sHEL1rHbQ_jQ0RMvSBL7Y4A!2e0!5m2!1sHEL1rHbQ_jQ0RMvSBL7Y4A!2e0!4m2!13m1!1e5&fid=5

Vai servir para os demais users perdidos, como eu...rs

Vou encontrar vocês lá no Carrefour Salim, ok?
 
byyu.png
 

della

Membro
Eu ainda não sei se vou na quinta a tarde ou sexta cedo, any way vou com a família, então não devo participar do comboio...
 
@rogeriocabral

Voce postou alguma lista?
Aqui nao abrea imagem pois é bloqueado.

Quem afinal vai ?

Eu vou no sabado cedao pra ficar o dia todo voltar so na madrugada de sabado pra domingo.


Postei a lista atualizada sim. Tem 19 manos confirmados.

Vai sexta com a gente, em comboio pô. Bem mais legal.


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

DiogoTobias

Novato
rogeriocabral disse:
Postei a lista atualizada sim. Tem 19 manos confirmados.

Vai sexta com a gente, em comboio pô. Bem mais legal.


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Puts eu nao consigo ver a lista =/
Acho que o site que a imagem esta hospedada é bloqueada aqui no trabalho, em casa eu dou uma olhada.

Até iria sim, mas eu vou de carona com um brother que tem um VW Polo, ai ele vai no sabado. Meu carro nao quero rodar em rodovia pq estou acertando os Docs ainda =/
É uma pena estava muito afim de ir com meu carro.
 
Puts eu nao consigo ver a lista =/
Acho que o site que a imagem esta hospedada é bloqueada aqui no trabalho, em casa eu dou uma olhada.

Até iria sim, mas eu vou de carona com um brother que tem um VW Polo, ai ele vai no sabado. Meu carro nao quero rodar em rodovia pq estou acertando os Docs ainda =/
É uma pena estava muito afim de ir com meu carro.


Mandei a lista inbox pra você.


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

freple

Membro
carísssimos haxixeiros....não esqçam de levar os 2kg de alimento pra quem for colocar o carro exposto na praça do evento!
 

Flavio

Novato
Rodinei disse:
Vou levar logo 1pacote de arroz, assim mesmo sem inscrição as chances de entrada podem aumentar, kkkk

Vlw.
hahahahaha.. pensei em fazer o mesmo, mas no primeiro dia pego troco em 3 kilos de feijão para entrar no dia seguinte...kkkkkkkkkkkkkk
 

della

Membro
90% que vou na sexta de manhã, amanhã o dia será comprido e não vale a pena ir de noite...
Tô pensando em sair lá pelas 7h e vou na moral com a mulher e meus dois seguranças, se der pego rabeira no comboio, mas devo ir antes pra "dropar" minha trupe no resort...
 

DiogoTobias

Novato
Rodinei disse:
Vou levar logo 1pacote de arroz, assim mesmo sem inscrição as chances de entrada podem aumentar, kkkk

Vlw.

Cara voce vai com seu carro?

Pq eu me inscrevi mas o meu nao ficou pronto a tempo pra ir bonitinho. E nao vou com ele original nem FUUUU

Sera que tem algum esquema de entrar com minha inscriçao pra vc ?


Add meu cel ai pra quem for, estarei no sabado, se puderem dar uma chamada no whats

11 9 9932.5996

Abraço !
 

Rodinei

Moderador
DiogoTobias disse:
Cara voce vai com seu carro?

Pq eu me inscrevi mas o meu nao ficou pronto a tempo pra ir bonitinho. E nao vou com ele original nem FUUUU

Sera que tem algum esquema de entrar com minha inscriçao pra vc ?


Add meu cel ai pra quem for, estarei no sabado, se puderem dar uma chamada no whats

11 9 9932.5996

Abraço !
Brigadu pela força @DiogoTobias, estou add seu numero, e acho que esta justificativa já ajuda numa entrada com certeza, acho que o espaço ocupado é o mesmo.

Vlw.
 
Topo