BGT 2013 Aguas de Lindóia - SP

Rodinei

Moderador
della disse:
silencio-um-amigo-nunca-trai-citacao.jpg
Foi mal... :sorry:
 

freple

Membro
@Stack
vamo ae pow....3 S3 juntos na estrada vai ficar legal!! Fora o evento em si....e a galera zuando os choraboy!!!kkkk
deixa pra dormir outro dia,...
 
@rogeriocabral, seu carro é ZERO demais! kkkk

Abração a todos.


kkk valeu man. Nem colou lá com a gente?!?? Vi sua viatura, muito bonita tb, tava estrategicamente posicionada hehehe


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

rastaoks

Novato
rogeriocabral disse:
kkk valeu man. Nem colou lá com a gente?!?? Vi sua viatura, muito bonita tb, tava estrategicamente posicionada hehehe


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Mil desculpas por não ter ido lá, encontrei tanta gente que nem imaginava que estaria por lá, ai fui almoçar e capotei, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só voltei pra praça a noite, ai nem vi mais ninguem :(

Nem fala, tava foda de achar uma vaga, o problema todo foi pra TIRAR ele de lá ainda mais depois da chuva, mas consegui de boa e coloquei mais pra cima.
 
felipe-rasta disse:
Mil desculpas por não ter ido lá, encontrei tanta gente que nem imaginava que estaria por lá, ai fui almoçar e capotei, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só voltei pra praça a noite, ai nem vi mais ninguem :(

Nem fala, tava foda de achar uma vaga, o problema todo foi pra TIRAR ele de lá ainda mais depois da chuva, mas consegui de boa e coloquei mais pra cima.
Tranquilo pô, nem esquenta!
Comentamos entre nós que iria dar um certo trabalho pra galera tirar o carro de lá com a grama molhada... mas nada que não se dê jeito né.?!?!?
 

rastaoks

Novato
rogeriocabral disse:
Tranquilo pô, nem esquenta!
Comentamos entre nós que iria dar um certo trabalho pra galera tirar o carro de lá com a grama molhada... mas nada que não se dê jeito né.?!?!?
O meu ainda foi sussegado, no sábado a tarde um bora encalhou na saída, acho que foi uns 10 caras pra tirar, um ainda quase caíu no lago! kkkkk
 
Topo