BGT 2013 Aguas de Lindóia - SP

brunorates

Novato
Pessoal, quem vai no Encontro BGT em Águas de Lindóia esse ano?
Será nos dias 15 e 16 de Novembro!!!
Sairei de Goiânia, com alguns colegas, rumo ao encontro...
Apesar do S3 e do GTi na garagem, vou descer na minha Parati GTi 16v...
Grande abraço à todos!!!
 

freple

Membro
@brunorates
não será tão emocionante sua viagem se vc for de Paratoca, ao invés de ir de S3....vai por mim, pois ano passado eu fui de A3 e um user daqui foi junto numa S3....hj eu estou de S3 por causa daquela viagem! :p
 

brunorates

Novato
Rapaz, eu vou te ser sincero... em março deste ano, eu fui pra Guaratuba no PR, no encontro da família GTi... acabei indo no S3, pois minha Parati GTi passou por uns problemas de aquecimento do cabeçote em cima da data... hoje já está resolvido... mas fui no S3... uma máquina, sem comentários... mas algo que o S3 apresenta, sem exagerar: duro demais na estrada... chega uma hora que cansa... os bancos recaro são uma delícia, mas cansam, por serem duros... e a suspensão do S3 é firme demais, mas cansa também, pois deixa o carro duro... ou seja, pra viagens grandes, não é tão confortável...
E sobre ir com a GTi, combinei com o pessoal da família GTi, e alugamos casa lá... praticamente vai todo mundo de GTi 16v... por isso pretendo ir na minha também... não anda junto com o S3, mas que é mais macia, isso sim... hehehehe...
 

Andr3T

Membro
Sou de Goiânia e há a possibilidade de eu ir também. Estou negociando meu carro para pegar outro A3, vamos ver...
 

Andr3T

Membro
Fiz meu cadastro e estarei presente, já marquei na minha agenda. Se o @overspeed comparecer lá rola de fazer o remap de um 180cv? rsrs
Bruno, mais para frente vamos combinar de ir juntos, já que somos de Goiânia.
 

overspeed

Comerciante
Eu estarei presente...

Até levo meu equipamento pra remapear caso alguem tenha interesse, mas ai teria que sair da praça pra isso...
 

della

Membro
É disso que eu tô falando:
Embaladas+a+Vacuo+-+Parte+19+(12).jpg

81329423.jpg
 
Topo