Eu ja fiz o teste nas bobinas pra ver se alguma estava falhando e elas estão trabalhando 100%amigos. só digo uma coisa...meu carro tava bebendo muito e eu nem bola...
filtro de combustivel, velas...e agora depois que troquei uma bobina com defeito o carro virou outro....
no trecho que eu fazia 10km/l a 100km/h com ar ligado ele passou a fazer 12,5 13km/l no mesmo trecho nas mesmas condiçoes.
agora sim.
Gabriel, como vc testou suas bobinas? desconfio que alguma minha esteja com defeito, tem como testar pelo VAG?amigos. só digo uma coisa...meu carro tava bebendo muito e eu nem bola...
filtro de combustivel, velas...e agora depois que troquei uma bobina com defeito o carro virou outro....
no trecho que eu fazia 10km/l a 100km/h com ar ligado ele passou a fazer 12,5 13km/l no mesmo trecho nas mesmas condiçoes.
agora sim.
Pelo VAG como descubro qual cilindro esta falhando?pelo vag tu descobre qual cilindro/bobina esta falhando...
depois tu tira a bobina e testa com uma chave de fenda dentro dela. se nao sair faisca ela ta morta. só tem que cuidar pra nao encostar na parte metalica da bobina. se tu nao tiver segurança pede pra algum mecanico.
att
Nao tem nenhum erro no VAG, eu queria ver se existe oscilação por algum canal e tal..mas se tivesse falhando algum cilindro iria aparecer o engine direto ne? então acho que ta de boa.entra em engine e le os fault codes....
se algum tiver com problema vai ta la, por ex:
[background=rgb(253, 250, 247)]16687 - Cylinder 3 Misfire Detected[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]P0303 - 35-00 - -[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]att[/background]
veja meu caso.
eu sempre tive uma bobina com defeito (sem saber) e rodava com velas originais...depois que troquei pras iridium denso ik20 uma bobina falhou de vez e só entao apareceu o erro no vag. antes o carro dava umas falhadinhas em alta...depois, imagina...o carro rodando com 3 cilindro!!!
pra ter certeza faz o teste nela mesmo...depois no vag tem os canais que tu pode ver varias coisas.
da uma lida la no meu topico "[problema] cylinder misfire" que esta em manutençao. tem la tudo o que precisa saber.
Gabriel, passei o VAG agora só pra testar e não tinha erro algum, porem percebi que assim que ligo o AC a lenta comeca a variar...eu desligo o AR fica estabilizada.veja meu caso.
eu sempre tive uma bobina com defeito (sem saber) e rodava com velas originais...depois que troquei pras iridium denso ik20 uma bobina falhou de vez e só entao apareceu o erro no vag. antes o carro dava umas falhadinhas em alta...depois, imagina...o carro rodando com 3 cilindro!!!
pra ter certeza faz o teste nela mesmo...depois no vag tem os canais que tu pode ver varias coisas.
da uma lida la no meu topico "[problema] cylinder misfire" que esta em manutençao. tem la tudo o que precisa saber.
Nossa quanto mais lei o fórum mais assutado fico com o carro que peguei a pouco tempo !!! Tomara eu não tenha tantos problemas e eu sou de fazer manutenção preventiva!! Meu carro no trecho brasília goiania a 120 km/hr faz 11.5 km/litro e em cidade faz 9, ele esta dentro do normal o nao ?
Meu carro ja fez 9km na cidade, hj faz 7,8KM eu ando 420km com um tanque na cidade.Nossa quanto mais lei o fórum mais assutado fico com o carro que peguei a pouco tempo !!! Tomara eu não tenha tantos problemas e eu sou de fazer manutenção preventiva!! Meu carro no trecho brasília goiania a 120 km/hr faz 11.5 km/litro e em cidade faz 9, ele esta dentro do normal o nao ?