To pensando em fazer a voluntária pra ver o que dá.
Kkkkkkk se ta brincando né ???
Seu carro teu escape diferente ? Se for vai ser reprovado pelo ruído. O Rafael Preto reprovou pois tinha um escape parecido com o seu no S3 dele.
Gnomo manda numa retifica muito boa, mas já adianto o fulano é muito bom e muito enrolado !! hehehehe
@Stack
se eu fosse vc faria q nem eu....dei print screen, postei no site (pra ter testemunhas...rsrsrss) e fechei a janela do site da controlar rapidão pra evitar q eles mudem de idéia!!!
se é loko q eu vou ir lá....vai q dá m*!!!
@Alessio acho q no tocante a prazo, no gnomo, o cara mais indicado pra ponderar sobre o assunto definitivamente é o @Guegué
320Whp num S3 são cerca de 360cv de motor...se vc tiver certo disso na gasolina são necessários umas 60lbs (com folga) mas adianto que começa a ficar critico o acerto de marcha lenta...freple disse:mano @overspeed
pra situá-lo...rsrsss...farei o kit padoca no gemada...com a GT2860RS , andarei na pódium e vc é quem fará o remap do chip!!
...a idéia é tirar o máximo possível da turba, porém, c/ uma margem de segurança pra não gospir o rotor pelo escap!!! Penso em algo em torno de 300~320whp....consegue na pódium?
Daííí....surgiu uma oportunidade pra trazer da gringa algumas muambas...e estou pensando noq eu poderia trazer de pqno porte e pouco peso pra esse upgrade...pensei em trazer os bicos...
Qual tamanho de bico? 80lbs?
há algo mais q se enquadraria neste requisito de pqno e não mto pesado pro UP q eu poderia trazer da gringa??
abçs!