Audi S3 "Gemada" 2001

Stack

Membro
Kkkkkkk se ta brincando né ???

Seu carro teu escape diferente ? Se for vai ser reprovado pelo ruído. O Rafael Preto reprovou pois tinha um escape parecido com o seu no S3 dele.

é 3pol sem catalisador e com um abafador só uauehauheuha...
Mais esse voluntário não é igual fazer vestibular no 2o colegial?! Se não passar não da nada? uhAUHEa e se passar tbm nao da nada?!
 

freple

Membro
@Stack
se eu fosse vc faria q nem eu....dei print screen, postei no site (pra ter testemunhas...rsrsrss) e fechei a janela do site da controlar rapidão pra evitar q eles mudem de idéia!!!

se é loko q eu vou ir lá....vai q dá m*!!!

@Alessio acho q no tocante a prazo, no gnomo, o cara mais indicado pra ponderar sobre o assunto definitivamente é o @Guegué
:p
 

Alessio

Novato
Vou te falar, todos são enrolados, mas tem q ser um enrolado que sabe o q faz, e isso ele sabe.

Meu vai para lá depois montar tudo q tenho.
 

Guegué

Novato
@Stack
se eu fosse vc faria q nem eu....dei print screen, postei no site (pra ter testemunhas...rsrsrss) e fechei a janela do site da controlar rapidão pra evitar q eles mudem de idéia!!!

se é loko q eu vou ir lá....vai q dá m*!!!

@Alessio acho q no tocante a prazo, no gnomo, o cara mais indicado pra ponderar sobre o assunto definitivamente é o @Guegué
:p

kkkkkkkkkkkkkk

nem me fala...

mas esse cara é realmente foda. Ele fez as cartolas do meu freio em aluminio naval, simplesmente ficou melhor q se fosse da ECS como originalmente veio.

demorou, mas agora é pra vida toda.

Nao tem jeito, tem q ter paciencia mesmo.
 

freple

Membro
Preciso ir no churras no gnomo pra continuarmos o papo "ténico" c/ v6 e os maconheiros q tb vão pra lá....rsrss
 

Alessio

Novato
Anota aí !!

QQ sábado !!! hehehehehe

Quinta no posto!! mas aí tem o Mira a estrela e não tem como segurar o povo tentando falar com ele !!! hehehe
 

freple

Membro
Atualizando o diário de bordo:
Troca de óleo e filtro: 97.432km
Não coloquei Motul desta vez...resolvi testar o Elaion 5w40 100%sintético

trocado tb o tensor da correia de acessórios e a correia em si.

amanhã vai pra rua curvar....hehehe
 

freple

Membro
mano @overspeed

pra situá-lo...rsrsss...farei o kit padoca no gemada...com a GT2860RS , andarei na pódium e vc é quem fará o remap do chip!!

...a idéia é tirar o máximo possível da turba, porém, c/ uma margem de segurança pra não gospir o rotor pelo escap!!! Penso em algo em torno de 300~320whp....consegue na pódium?

Daííí....surgiu uma oportunidade pra trazer da gringa algumas muambas...e estou pensando noq eu poderia trazer de pqno porte e pouco peso pra esse upgrade...pensei em trazer os bicos...

Qual tamanho de bico? 80lbs?

há algo mais q se enquadraria neste requisito de pqno e não mto pesado pro UP q eu poderia trazer da gringa??

abçs!
 

overspeed

Comerciante
freple disse:
mano @overspeed

pra situá-lo...rsrsss...farei o kit padoca no gemada...com a GT2860RS , andarei na pódium e vc é quem fará o remap do chip!!

...a idéia é tirar o máximo possível da turba, porém, c/ uma margem de segurança pra não gospir o rotor pelo escap!!! Penso em algo em torno de 300~320whp....consegue na pódium?

Daííí....surgiu uma oportunidade pra trazer da gringa algumas muambas...e estou pensando noq eu poderia trazer de pqno porte e pouco peso pra esse upgrade...pensei em trazer os bicos...

Qual tamanho de bico? 80lbs?

há algo mais q se enquadraria neste requisito de pqno e não mto pesado pro UP q eu poderia trazer da gringa??

abçs!
320Whp num S3 são cerca de 360cv de motor...se vc tiver certo disso na gasolina são necessários umas 60lbs (com folga) mas adianto que começa a ficar critico o acerto de marcha lenta...
 

freple

Membro
mano Régis, opto por gasola pra não ter dor de cabeça com o carro frio...

@overspeed
como seria uma lenta ruim pra acerto nesse caso?!?! ficaria liso a partir de uns 1.500rpm e abaixo disso ficaria q nem os opalão embaralhando?!?! + ou - aquilo?!?!rsrs

essa foi a única lembrança q tenho pra exemplificar lenta ruim....rsrs
 

overspeed

Comerciante
Dificil explicar... mas o tempo de injeção fica tão pequeno que fica próximo ao tempo que os bicos num chegam a abrir... ai eventualmente acontece misfiring, não chega a ficar com lenta embaralhando nem perto disso kkkk
 

freple

Membro
@overspeed
teria pelo menos uma idéia de como ficaria o carro?!?! sei lá, por exemplo, até uma faixa de rotação "X" o carro ficará morrendo....acima disto ficaria liso

qria entender melhor pra ver se vale à pena partir pra bicos menores q os 60lbs...e perder potência/ torque
 
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