Audi S3 "Gemada" 2001

Stack

Membro
@Stack
R$187,00 só no óleo Haldex e R$17,00 o anel de vedação do filtro
comprei o filtro na gringolândia na mesma loja q comprei a bomba dos lavadores de farol....

acho q monta sim dependendo da pinça...qq coisa qdo vc estiver c/ freios montados montamos as rodas e vemos noq dá, mas vc vai colocar 358 no carro?!?! Pow, mas as Porschetas não andam de 330mm?!?! vc quer mais q isso?!?!rsrs
:p

Yep, 358mm sao das cayennes... Eh pro trackday huahuahua
Po 187 nao ta taaaaaao caro...

MarceloA3T

Membro
Então Fred tentei te ajudar lá na minha garagem mais nem sabia que do S3 é diferente.

Sobre a Walbro 255 não sei como ela é montada? Aí citei vc lá na garagem do Stack pois ele ta usando a 255.

Do A3 vc viu como funcionam as originais ? Ela capta o combustivel bem no fundo do tanque...por isso gostei da Dinamica... trabalha dentro do copo OEM e utiliza a mesma boia etc...

freple

Membro
@Stack
qual roda vééiii?!?! a minha?!?!
se for a minha....não é OEM, nem tenho idéia de off-set... :p rsrsrs...mto menos o peso!!rsrss

freple

Membro
óleo da Haldex e filtro trocados hj....s/ a ferramenta específica...tivemos q soltar o coxim do diferencial (5 parafusos) pra fazer o trampo! :D

o óleo estava limpinho e o filtro era metálico...se bobiar acho q da pra lavá-lo e reutilizar numa próxima troca!! vou tirar fotos e postar aqui pra ver se os manos das S já viram o filtro metálico! :p

aproveitamos pra ver o óleo do diferencial, que também está limpinho....porém, em breve trocarei o óleo do câmbio e aproveitarei pra trocar o do diferencial tb! :p

Andrefis

Membro
óleo da Haldex e filtro trocados hj....s/ a ferramenta específica...tivemos q soltar o coxim do diferencial (5 parafusos) pra fazer o trampo! :D

o óleo estava limpinho e o filtro era metálico...se bobiar acho q da pra lavá-lo e reutilizar numa próxima troca!! vou tirar fotos e postar aqui pra ver se os manos das S já viram o filtro metálico! :p

aproveitamos pra ver o óleo do diferencial, que também está limpinho....porém, em breve trocarei o óleo do câmbio e aproveitarei pra trocar o do diferencial tb! :p

O óleo do diferencial é o mesmo do câmbio?

Andrefis

Membro
@freple Baixei o ELSA aqui no forúm e achei o óleo específico para o diferencial, esta escrito desta forma:

Óleo do diferencial G 052 145 A SAE 75W-90 (óleo sintético)

Vai 1 litro de óleo

Andrefis

Membro
@Andrefis
parece ser a mesma spec do óleo do câmbio!

No ELSA não encontrei a especificação do óleo, tem todas as relações e marchas e tal, porém tem um campo especificação indicando o catálogo de peças.
Olhei o ETKA e encontrei a seguinte especificação do óleo:

G 052 171 A2

Quantidade total 2.6L

Que é este óleo aqui:

http://www.ecstuning...mission/ES6601/

Tem o kit com 3 litros vendendo:

http://www.ecstuning...sion/ES2142900/

Já do diferencial olhando no catálogo de peças encontrei esta especificação para o óleo do diferencial:

G 052 145 S2

Quantidade total: 1.0 L

Tem na ECS:

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Drivetrain/Manual_Transmission/ES4766/

Só que o código é diferente do que está no ELSA.

vc já viu em alguma eurobike se tem o encaixe do farol ????? aquele parafuso com um pino no meio que prende a pc dianteiro comprei o kit por r$ 1.10 na eurobike, deve ser bem próximo os valores, se precisar tenho o telefone da filial da faria lima rua fiandeiras

@freple o que eu comprei são aqueles quatro parafusos que fixam o parachoque dianteiro, ficam próximos a borracha de acabamento do farol. tenho a nota para comprovar, comprei logo todos que eles tinham (17 ao todo), esse que vc precisa deve ser bem barato também. seria este aqui http://produto.merca...-da-audi-a3-_JM. o kit parafuso e rebite por R$ 1,10.não querendo queimar o anuncio mas ele vende cada um a R$ 10,00 nossssaaa seeenhhhhooooorrrraaaa super faturamento.

freple

Membro
@thiagowanderley
esse q vc citou no link e pelo q explicou são aqueles q fixam o PC ao painel frontal....oq comprei são suportes do próprio farol que se fixam no painel frontal....é diferente desses aí
;)