Audi S3 "Gemada" 2001

freple

Membro
recém-chegada, à esquerda nas fotos (vai pro estoque pra uma futura troca)...e à direita a q estava no carro! Confesso que a aparência do filtro metálico me leva a pensar em reutilizá-la no carro!!

freple

Membro
Não tenho idéia @[member='Flávio']....acho q é pq era de outro município e o ipva 2013 tinha sido pago pelo dono anterior....daí como o controlar se aplica só pra capital o carro não deve entrar na base de dados pra verificação em 2013....

freple

Membro
95mil km recém completos, ontem pra ser exato, e lá vamos pra mais uma troca de óleo+filtros!!
a última foi pouco antes de 92mil km!!

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
na verdade 3mil~4mil km, pois só uso ele pra moeção!
Qdo eu for fazer o up de turba, qro abrir motor e já troco todas juntas, bronzinas, anéis de pistão etc....vai q eu tomo coragem e gasto mais 500tinho(só usinagem de bloco...pois daí tem tb mais uns trocos pra pistão, vira e biela e já abrir pra 2.1!!!kkkk
pra deixar o motor zerado, pois com turba nova será no modo soviético q o coitado irá trabalhar!!! hehehe....aí passarei as trocas pra casa dos 5mil~6mil km, pois a mecânica estará zerada...

o projeto é fazer um carro robusto/ resistente ...para q eu não fique sócio de mecânica....só fazer troca de óleo e filtros, como qq carro!!! não sei se a tarefa será fácil, mas vou tentar! :p

@Sidney.Silvestre
na verdade 3mil~4mil km, pois só uso ele pra moeção!
Qdo eu for fazer o up de turba, qro abrir motor e já troco todas juntas, bronzinas, anéis de pistão etc....vai q eu tomo coragem e gasto mais 500tinho(só usinagem de bloco...pois daí tem tb mais uns trocos pra pistão, vira e biela e já abrir pra 2.1!!!kkkk
pra deixar o motor zerado, pois com turba nova será no modo soviético q o coitado irá trabalhar!!! hehehe....aí passarei as trocas pra casa dos 5mil~6mil km, pois a mecânica estará zerada...

o projeto é fazer um carro robusto/ resistente ...para q eu não fique sócio de mecânica....só fazer troca de óleo e filtros, como qq carro!!! não sei se a tarefa será fácil, mas vou tentar! :p

Quer dizer que sairá do OEM para Super Maquina..rsrs

Show hein, fará tudo de uma só vez.

O legal pq a mão de obra será uma vez só e já fará um brinquedo de gente muuuuuuito grande ;-)

Esse Camaro amarelo fará ainda mais sucesso rsrs

freple

Membro
hahahaaa....ainda estou na dúvida nos 2.1.....pois é difícil pra encontrar um bom fornecedor pra realizar este trabalho, pois não pode ser qq picareta

pq qq um pode sair abrindo o bloco e boa....tem q busca um q tenha um controle de qualidade TOP...

Qual sua idéia se potência uns 450/500cv?!?!

Pq nessa tração quattro será simplesmente fantástico, principalmente em arrancada(parado).

Penso em forjar também, mais quero primeiro montar e rodar com uns 400cv. Depois q enjoar/acostumar com a cavalaria abro e faço a parte de motor e cambio DSG para rodar com uns 500cv.

:) 2014 promete hein

Guegué

Novato
Ta rodando bem hein?

Meu carro comprei em agosto com 65500 km, hj ele tem 68800km kkkkkkkkkkk

Nao andei absolutamente nada ainda hahahahahahha

Acabei de fazer uma conta, de qnt gastei por qnt ja andei.

R$ 7,57 por km rodado

Nao
Me
Convidem
Mais
Pro
Serra
Azul

Kkkkkkkkk

freple

Membro
Daqui a pouco montamos a página no FB: "S3 da depressão"....hahahahahah

@Guegué
exatamente....tenho rodado c/ o carro como se fosse de uso normal...e imagino q após este último up seu...a Sussu fique do mesmo jeito...disponível pra todos momentos...sem chiliques!!!rsrsss

Stack

Membro
Porrah aih sim em Fred, acho que vai acontecer o mesmo cmg então... IPVA 2013 foi pago em outro estado _o/

Eu comprei o meu com 74kkm lah do RJ e tá com 76kkm... depois vou pegar as contas e fazer essa conta de gasto por KM! hahahahha

Stack

Membro
ETA PORRAH!

"Veiculo isento da inspeção no exercicio 2013. Caso queira realizar inspeção voluntária, clique abaixo." \O/