Audi S3 "Gemada" 2001

freple

Membro
quase 92mil km e troquei:
óleo(Motul)+filtro de óleo(Mann)+filtro de combustível(Mahle)
fazer alinhamento, rodízio d pneus e balanceamento antes do passeio pra CJ

fazendo tb hj a hidratação dos bancos c/ Meguiar's

falta óleo e filtro da haldex...q estão pra chegar da gringolândia :(

DoDo!

Novato
Cara, seu carro é animal ! Sério ... um dos mais lindos ... esta roda casou perfeitamente. A unica coisa que não curti foi a pinça de freio amarela e tal ... mas é o de menos. De resto ... perfeito !

Flavio

Novato
Fiquei de te passar da Roda Mil e esqueci. Segue o contato: 2941-8141. Não tem site, mas foram os únicos que conseguiram balancear meu carro corretamente e fazem tudo que precisa lá pelo que vi. Rua Melo Peixoto, 1531. CEP 03070-000.

freple

Membro
@Stack
se for vender seria só rodas s/ pneus....manda MP com o valor, blz?!?

by the way, vc comprou seu óleo da haldex na ECS?!?!

Stack

Membro
Comprei... Por sorte chegpu todos os oleos, tinha 8L de oleo no total... Axu que dei mta sorte... Mas nao faço de novo por causa do frete... Saiu mto caro... troco a bisnaga da haldex por una roda dessas aih?? Qual aro eh??

freple

Membro
a bisnaga da haldex ta perdida em algum canto do mundo...já fui até reembolsado pelo ebay....vou encomendar na eurobike (tem q pagar antecipado) e na caraigá (não pedem pra pagar nada antes)....demora 30 dias....

são 18".... :p

Stack

Membro
Qto ta cobrando na css??
Se vc tiver urgencia eu t mando a minha e dps vc manda a sua...sera que 18 entra uns discos 358mm??

freple

Membro
@Stack
R$187,00 só no óleo Haldex e R$17,00 o anel de vedação do filtro
comprei o filtro na gringolândia na mesma loja q comprei a bomba dos lavadores de farol....

acho q monta sim dependendo da pinça...qq coisa qdo vc estiver c/ freios montados montamos as rodas e vemos noq dá, mas vc vai colocar 358 no carro?!?! Pow, mas as Porschetas não andam de 330mm?!?! vc quer mais q isso?!?!rsrs
:p

freple

Membro
@Alessio
tem dado certo?!?! evita pagar impostos, ou pelo menos reduz os impostos pagos?!?!
nunca arrisquei fazer isso....se bobiar vale abrir um tópico só sobre isso aqui no fórum....
:D