quase 92mil km e troquei:
óleo(Motul)+filtro de óleo(Mann)+filtro de combustível(Mahle)
fazer alinhamento, rodízio d pneus e balanceamento antes do passeio pra CJ
fazendo tb hj a hidratação dos bancos c/ Meguiar's
falta óleo e filtro da haldex...q estão pra chegar da gringolândia
Cara, seu carro é animal ! Sério ... um dos mais lindos ... esta roda casou perfeitamente. A unica coisa que não curti foi a pinça de freio amarela e tal ... mas é o de menos. De resto ... perfeito !
Fiquei de te passar da Roda Mil e esqueci. Segue o contato: 2941-8141. Não tem site, mas foram os únicos que conseguiram balancear meu carro corretamente e fazem tudo que precisa lá pelo que vi. Rua Melo Peixoto, 1531. CEP 03070-000.
Comprei... Por sorte chegpu todos os oleos, tinha 8L de oleo no total... Axu que dei mta sorte... Mas nao faço de novo por causa do frete... Saiu mto caro... troco a bisnaga da haldex por una roda dessas aih?? Qual aro eh??
a bisnaga da haldex ta perdida em algum canto do mundo...já fui até reembolsado pelo ebay....vou encomendar na eurobike (tem q pagar antecipado) e na caraigá (não pedem pra pagar nada antes)....demora 30 dias....
@Stack
R$187,00 só no óleo Haldex e R$17,00 o anel de vedação do filtro
comprei o filtro na gringolândia na mesma loja q comprei a bomba dos lavadores de farol....
acho q monta sim dependendo da pinça...qq coisa qdo vc estiver c/ freios montados montamos as rodas e vemos noq dá, mas vc vai colocar 358 no carro?!?! Pow, mas as Porschetas não andam de 330mm?!?! vc quer mais q isso?!?!rsrs
@Alessio
tem dado certo?!?! evita pagar impostos, ou pelo menos reduz os impostos pagos?!?!
nunca arrisquei fazer isso....se bobiar vale abrir um tópico só sobre isso aqui no fórum....