marioaoliva
Moderador
Luk e Sachs são exelentes... Primeira linha...
Sachs estagio 1 até 300cv e nunca vi alguém no golf club falar q nao presta, estou lá a muitos anos e ja li bastante e usei ela, melhor q a OEM, gruda, nao trepida e pedal fica mais leve.
Displatec é artesanal, compara uma feita Ni fundo de quintal usando coisa remanufaturado com uma fabrica é sacanagem.
Única nacional q tem pouca reclamação para 20v é da ancona.
Conselho: nao é pq é quattro q vc deve moer saindo de sinal. Ja vi gente quebrar ate cambio de S3 fazendo isso.
A minha fede tb quando sai parada, pode ser o q piro falou, embreagem aftermarket e nao oem.
É 4x4, se ficar saindo parado vai durar muito pouco sua embreagem, o quattro ta mais pra uso em performance em curvas do q arrancada, se ele fosse feito pra arrancada, a NHRA tava forrada de audi.
Então se prepare Freple que logo a embreagem vai pro saco. A minha estava bem pesada, no 2º dia com o carro ela se foi... rsrsrsrs
A sorte é que o antigo dono estava com um kit da Luk novinho pronto pra instalar.
Me desculpa quebrar o canto Sá pastilha é para nao fazer barulho só isso. Nao par reaproentar.
Ae vc acha q uma embreagem feita no fundo do quintal isso é sua opção eu ando de Sachs nao compro Displatec nem amarrado.
Trepida se for remanufaturada, nova nao trepida mesmo.
Leia remanufaturada refeita.
Leia USINADA é nova rsrsrs
Hata, cara pega um pedaço de aço, usina no "fundo de casa" e isso vc acha bom? hehehehe
Na boa uma Sachs tem controle de qualidade, usinada por um computador e laser, ta loko comparar uma com outra.
Cara tem um S3 não um gol AP 3kiloemeio!
hehehehe
Se Displatec fosse boa, a audi ou alguma montadora usava... Se um dia eu precisar de embreagem de alta performance, digo isso depois que as da Sachs não derem mais conta... Será da FF embreagens. Quer mais que o carro do @Rafaelmedeiros que tem 515cv e eu já pisei e é mais leve que a oem...
Mas não vamos criar uma discussão pra isso... Não vamos desvirtuar o Tópico do @[member='Stack']
Se Displatec fosse boa, a audi ou alguma montadora usava... Se um dia eu precisar de embreagem de alta performance, digo isso depois que as da Sachs não derem mais conta... Será da FF embreagens. Quer mais que o carro do @Rafaelmedeiros que tem 515cv e eu já pisei e é mais leve que a oem...
Mas não vamos criar uma discussão pra isso... Não vamos desvirtuar o Tópico do @[member='Stack']
po...e cobra 3200 pra isso Alessio.
no desmanche deve custar uns 150 reais o logus inteiro :heiehei:
Hata, cara pega um pedaço de aço, usina no "fundo de casa" e isso vc acha bom? hehehehe
Na boa uma Sachs tem controle de qualidade, usinada por um computador e laser, ta loko comparar uma com outra.
Cara tem um S3 não um gol AP 3kiloemeio!
hehehehe