kktm
Membro
alexsp91 disse:da pra amaciar e acertar antes do dia 30?
Sim, claro.
alexsp91 disse:da pra amaciar e acertar antes do dia 30?
alexsp91 disse:entao dia 30 vai estar no encontro mensal com o carro pronto pra salangar? haha
E rodar 1000Km durante a semana???alexsp91 disse:Oxi, q eu sai a vai amaciar durante a semana e ver se acerta na sexta
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Isso, vai nessa...alexsp91 disse:Soh pegar a bandeirantes, andar uns 200km e voltar hahaha
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Só vou no churras do GC e todo sábado !! hehehehefreple disse:kkkkkkkkkkk....ele vai ter q pagar a cerva!!!
uma parte da breja do churras de fim de ano do clube vai ser por conta dele...
Alessio, o desafio já foi superado se vc analisar, a sua retifica demora 7 dias para fazer.. seu mecanico demora 1 semana pra sacar o motor... no meu caso o motor já está montado e neste momento está fazendo a pressurização e coletor..saiba reconhecer isso!Alessio disse:Já falei, montado, acertado e rodando, nada de enforca gato ou tairape ou ainda está quase pronto, rodando !!! nada de capenga !!!
Nop aguardo !!!
8 dias para a entrega !
Alessio, o desafio já foi superado se vc analisar, a sua retifica demora 7 dias para fazer.. seu mecanico demora 1 semana pra sacar o motor... no meu caso o motor já está montado e neste momento está fazendo a pressurização e coletor..saiba reconhecer isso!Alessio disse:Já falei, montado, acertado e rodando, nada de enforca gato ou tairape ou ainda está quase pronto, rodando !!! nada de capenga !!!
Nop aguardo !!!
8 dias para a entrega !
Nop aguardo !!!
8 dias para a entrega !