Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
freple disse:
@kktm
não tinha na Crestana À pronta entrega?
Nao liguei la, mais deve ter sim... porem pagar 1300 em um virabrequim nem fud... achei ate por 800 reais zero... mais era em outro estado a loja...comprar o vira novo e ainda retificar, q seja usado entao.

kktm

Membro
l.php
e7yhavub.jpg
7e3y4y5e.jpg
ysy8agas.jpg
2uhuje2e.jpg
COLOR]

kktm

Membro
freple disse:
...eu choro?!?
hein?!?!?
Aham kkk.. vc estava preocupado com o virabrequim q ainda nao estava la ahhahaha.. mais agora esta, fiq tranquilo.. hahahahaha to zuando ...

ow... o rafael me falou q teu carro esta OEM, n pensa em remapear?

freple

Membro
@kktm
se precisar de fluido de dir. hidráulica....eu comprei na CSS o original e não usei quase nada...e sobrou mto...paguei R$91,00
te faço um precinho bom!

vou chipar qdo tiver com o up todo na mão...se não terei q fazer o chip 2x...

kktm

Membro
freple disse:
@kktm
se precisar de fluido de dir. hidráulica....eu comprei na CSS o original e não usei quase nada...e sobrou mto...paguei R$91,00
te faço um precinho bom!

vou chipar qdo tiver com o up todo na mão...se não terei q fazer o chip 2x...

opa beleza, veja qnt vc quer... e se consegue levar la no rafael ate quarta...

kktm

Membro
freple disse:
@kktm
no sábado pensei em dar uma passada no Rafa...posso levar pra ele

hum ta só ve qnt vc vai querer, talvez sabado o carro inclusive esteja pronto.. quinta feira vou leva no escap e pressurização e como ja ta adianado lá.. fiq pronto no mesmo dia pq e so instalar... vamos ver.

alexsp91

Membro
kktm disse:
hum ta só ve qnt vc vai querer, talvez sabado o carro inclusive esteja pronto.. quinta feira vou leva no escap e pressurização e como ja ta adianado lá.. fiq pronto no mesmo dia pq e so instalar... vamos ver.
da pra amaciar e acertar antes do dia 30?