Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

Alessio

Novato
kktm disse:
Alessio, o desafio já foi superado se vc analisar, a sua retifica demora 7 dias para fazer.. seu mecanico demora 1 semana pra sacar o motor... no meu caso o motor já está montado e neste momento está fazendo a pressurização e coletor..saiba reconhecer isso!

Mas qtos carros ele tem lá fazendo ou já fez strocker? não dúvido da capacidade dele, mas ele não tinha nenhum carro fazendo ao passo q no meu mecânico se vc for lá agora não tem espaço para mais algum entrar.

Reconheço q foi rápido, mas como lhe disse antes dou preferência ao conhecimento de quem fez muitos strokers, alias até 6cc já enfiou numa S3.

Não q o Rafa não possa fazer com mesmo primor e qualidade, mas eu prefiro o conhecimento de quem já fez.

Alessio

Novato
Isso falei mesmo Rafa, que sua parte vc faria em 20 dias, o q mata são os terceiros.

Onde está fazendo a pressurização e escape?

Guegué disse:
ta suando frio hein alessio, preocupado pra caraaaaaaaalho com a vida dos outros.

Reforço o q o doutor disse, e acrescento que em momento algum duvidamos da capacidade do Rafa como mecânico, que fique bem claro que a zuera aqui é com o prazo de 20 dias para todos os itens a serem executados e suas divergências que aparecem no caminho.

Aguardo o carro tb, pronto, acelerando, e sem desculpinha do tipo que a pressurização soltou ou que tem algum item com mal funcionamento pois 20 dias nao foram suficientes pra sanar todos os problemas que uma preparação dessa cria. Tb estou disposto para um comparativos tartaruga (100 dias) x lebre (20 dias).
POrra mano.
ai você fode hahahahaha
A sua turbina, seu freio, suspa.. tudo.. tem muito mais do que no do nosso amigo kktm! Fica até sem graça fazer isso hahaha.

Acho uma puta falta de sacanagem isso ae haha

Guegué disse:
ta suando frio hein alessio, preocupado pra caraaaaaaaalho com a vida dos outros.

Reforço o q o doutor disse, e acrescento que em momento algum duvidamos da capacidade do Rafa como mecânico, que fique bem claro que a zuera aqui é com o prazo de 20 dias para todos os itens a serem executados e suas divergências que aparecem no caminho.

Aguardo o carro tb, pronto, acelerando, e sem desculpinha do tipo que a pressurização soltou ou que tem algum item com mal funcionamento pois 20 dias nao foram suficientes pra sanar todos os problemas que uma preparação dessa cria. Tb estou disposto para um comparativos tartaruga (100 dias) x lebre (20 dias).
Porra mano.
ai você fode hahahahaha
A sua turbina, seu freio, suspa.. tudo.. tem muito mais do que no do nosso amigo kktm! Fica até sem graça fazer isso hahaha.

Alessio disse:
Isso falei mesmo Rafa, que sua parte vc faria em 20 dias, o q mata são os terceiros.

Onde está fazendo a pressurização e escape?
Ta no Binho escapamentos.

Faço trampo com eles la a um tempo ja.
Nunca tive dor de cabeça! E são rasoavelmente rapidos

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Porra mano.
ai você fode hahahahaha

hahahahahahahahaha

poxa xuxu, é q eu gostos dos teimosos

fora q meu carro pode ter uns itens a mais, mas vem de uma oficina suina e o mecanico é preguiçoso paaaaaaaaa caraaaaaalho kkkkkkk ... entao vai dar praticamente na mesma.

explica essa do coletor, vai fazer um tubular? é T02 ou T03 o pé dessa turbina? da SPA pro A3 nao entra ne?

olha as fotos do meu q eu tinha quando usava a K16, se te ajudar.

uhu8ehu2.jpg

.

ydagudur.jpg

.
gazuhy5u.jpg

freple

Membro
esse coletor pra S3 eu tb qro ver...
vou passar no Rafa no sábado, quem sabe não dou um pulo lá no Binho pra ver como farão...

@Alessio
Está fazendo em Aluminio as saidas do IC, aquele cano que vai em cima, vai continuar o original mesmo!

@Guegue
Aqui não abriu as fotos :S.
E mano, preguiçoso ou não, o set que você está montando é o cão KKKKK, projeto TOP
O coletor vai ser tubular T03 pulsativo em aço carbono mesmo.. menos risco de quebras

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:
@Alessio
Está fazendo em Aluminio as saidas do IC, aquele cano que vai em cima, vai continuar o original mesmo!

@Guegue
Aqui não abriu as fotos :S.
E mano, preguiçoso ou não, o set que você está montando é o cão KKKKK, projeto TOP
O coletor vai ser tubular T03 pulsativo em aço carbono mesmo.. menos risco de quebras
Ô amor,

pressurização original? aquele L vai continuar la? Mas e o diametro vcs nao acham muito fino nao?

Guegué

Novato
depois vai fazer uma puxada pro ic frontal? aço carbono ou vai ser a original?

e blow off? wastegate? quais sao as marcas?

nao ia fazer pressurização na supercooler?

kktm

Membro
Guegué disse:
depois vai fazer uma puxada pro ic frontal? aço carbono ou vai ser a original?

e blow off? wastegate? quais sao as marcas?

nao ia fazer pressurização na supercooler?

To usando tudo da beep turbo, infelizmente nao consegui trazer o TIAL meu amigo q foi pros states n pode trazer.

preferi fazer a pressurização em um lugar só... ela será em aco carbono porem uma parte em aluminium... aquel L da pressurização original nao vai mais usar.

Guegué

Novato
kktm disse:
a pressurização será em 3 pol, pois as boca do intercooler e de 3.
dobrado ou com curvas prontas?

kktm disse:
To usando tudo da beep turbo, infelizmente nao consegui trazer o TIAL meu amigo q foi pros states n pode trazer.

preferi fazer a pressurização em um lugar só... ela será em aco carbono porem uma parte em aluminium... aquel L da pressurização original nao vai mais usar.
ah ja está ótimo