Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

della

Membro
alexsp91 disse:
Soh pegar a bandeirantes, andar uns 200km e voltar hahaha

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Isso, vai nessa...
400Km em regime de rotação quase constante não significam nada em termos de amaciamento, enfim... cada um sabe onde aperta, uma coisa é estar montado e outra é ficar definitivamente pronto e acertado, mas creio que isso não tenha nada a ver com o "desafio"...

SE FOSSE EU, rodaria calmamente por uns 1000Km ou mais com pressão baixinha e sem subir giro demais, sentiria a usina primeiro, troca de óleo pós montagem e só depois "apertaria a porca"... Mas esse sou eu, tiozinho com 3.8 já...

freple

Membro
kkkkkkkkkkk....ele vai ter q pagar a cerva!!!
uma parte da breja do churras de fim de ano do clube vai ser por conta dele...

kktm

Membro
Alessio disse:
Já falei, montado, acertado e rodando, nada de enforca gato ou tairape ou ainda está quase pronto, rodando !!! nada de capenga !!!

Nop aguardo !!!

8 dias para a entrega !
Alessio, o desafio já foi superado se vc analisar, a sua retifica demora 7 dias para fazer.. seu mecanico demora 1 semana pra sacar o motor... no meu caso o motor já está montado e neste momento está fazendo a pressurização e coletor..saiba reconhecer isso!

kktm

Membro
Alessio disse:
Já falei, montado, acertado e rodando, nada de enforca gato ou tairape ou ainda está quase pronto, rodando !!! nada de capenga !!!

Nop aguardo !!!

8 dias para a entrega !
Alessio, o desafio já foi superado se vc analisar, a sua retifica demora 7 dias para fazer.. seu mecanico demora 1 semana pra sacar o motor... no meu caso o motor já está montado e neste momento está fazendo a pressurização e coletor..saiba reconhecer isso!

kktm

Membro
Alessio disse:

Nop aguardo !!!

8 dias para a entrega !

@della
O que vai acontecer é o seguinte.. O carro foi pro escape, e só estamos vendo qual melhor coletor para se usar.. agora depende dos caras... se eles atrasarem me fode KKKKKK

A idéia é fazer um pré acerto, rodar com o carro com baixa pressão e aos poucos ir abusando mais do giro!

O pistão, bronzinas e tudo mais foi montado com a exata folga, ou no caso do vira, que tem folga axial ficou entre o maximo e o minimo.. que o max seria 13 e o minimo 07... ficou em 09-10!

Vira esta STD tbm. Tudo certo pra ligar a ratoeira e sair andando!
Sobre o amaciamento, nos veremos como faremos heheh.

Guegué

Novato
ta suando frio hein alessio, preocupado pra caraaaaaaaalho com a vida dos outros.

Reforço o q o doutor disse, e acrescento que em momento algum duvidamos da capacidade do Rafa como mecânico, que fique bem claro que a zuera aqui é com o prazo de 20 dias para todos os itens a serem executados e suas divergências que aparecem no caminho.

Aguardo o carro tb, pronto, acelerando, e sem desculpinha do tipo que a pressurização soltou ou que tem algum item com mal funcionamento pois 20 dias nao foram suficientes pra sanar todos os problemas que uma preparação dessa cria. Tb estou disposto para um comparativos tartaruga (100 dias) x lebre (20 dias).