kktm
Membro
Guegué disse:dobrado ou com curvas prontas?
ah ja está ótimo
com curvas prontas.
Guegué disse:dobrado ou com curvas prontas?
ah ja está ótimo
Rafaelmedeiros disse:Eita porra.
Calma.
Seu IC eh de 3" mas sua pressurização de 2,5"
3" pra que? haha. não acho que valha a pena o valor e o maior lag.
Guegué disse:Faltam 5 ou 6 dias pro prazo de 20 dias, ja esta funcionando?
![]()
Não querendo ser chato, mas nem assim vai resolver esse problema de coletor tubular.freple disse:Que legal q o coletor já está pronto....pensei q fosse demorar mais!!
detalhe:...não coloque buchas de PU no seu carro de jeito algum....só buchas OEM....pra evitar o risco de deixar o conjunto rígido d+ e possivelmente acabar por trincar as soldas do coletor!
Alessio disse:Não querendo ser chato, mas nem assim vai resolver esse problema de coletor tubular.
E cade as curvas prontas ? no IC ali estou vendo cano dobrado e no coletor tb.
Não tem como dobrar sem alterar o diâmetro interno, isso não ecxisiste !!!!kktm disse:talvez por necessidade de praticidade teve que fazer as curvas, lembrando q claro q pode fazer as curvas só não pode "esganar"... ok??
freple disse:outra coisa....se tiver como bolar algum suporte "extra" pra ajudar a suportar a turba, q é grande e pesada....acho q tb reduzirá o risco de fragilizar o coletor...
Alessio disse:Não tem como dobrar sem alterar o diâmetro interno, isso não ecxisiste !!!!
Me fala como se faz isso? vc dobra o cano na máquina e o diâmetro interno é alterado, aí ali não passa mais o mesmo fluxo de ar q passaria com curvas prontas, e outra aço carbono é um aço q absorve muito calor, vc vai perder eficiência do seu IC pq optou pelo aço errado, deveria ter feito de aluminio na supercooler, q é feio mas eficiente, já inox é eficiente e caro pacas !!! hahahahakktm disse:claro q existe, o diamentro e alterado oq nao pode mudar e a "massa" q cabe la dentro.... relaxa, até com essas curvas eu vou empurrar a sua s3 hahaahahahaa
Alessio disse:Me fala como se faz isso? vc dobra o cano na máquina e o diâmetro interno é alterado, aí ali não passa mais o mesmo fluxo de ar q passaria com curvas prontas, e outra aço carbono é um aço q absorve muito calor, vc vai perder eficiência do seu IC pq optou pelo aço errado, deveria ter feito de aluminio na supercooler, q é feio mas eficiente, já inox é eficiente e caro pacas !!! hahahaha
E empurrar eu nem ligo, prezo pela qualidade, qdo montar a minha será padrão Guegue !!! hehehehehhehe,
Vamos sair parado um dia? aí testamos os 2 carros !!! hehehehe, olha q só terei 300cv, mas com uma turbina de pegada mais rápida e a tração ajudando !!! hehehehe
E memama !!! hahahahaha
Guegué disse:Altera o FLUXO.
Se ate a costura interna do tubo altera, vc acha q uma curva esmagada nao alteraria?
Nao q va ficar uma merda perante uma curva pronta, mas nessa pressa de terminar o carro esta deixando certos detalhes que so agregariam melhoras a sua preparacao de lado.
E 4x4 300cv leva 4x2 com 50% a mais de potencia hein, experiência propria.