Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Eita porra.
Calma.
Seu IC eh de 3" mas sua pressurização de 2,5"

3" pra que? haha. não acho que valha a pena o valor e o maior lag.

hahaha foi o binho que disse, se entenda lá com ele....rs

kktm

Membro
Guegué disse:
Faltam 5 ou 6 dias pro prazo de 20 dias, ja esta funcionando?

calend%C3%A1rio.jpg

O carro está no binho, hj o rafael ira lá pra ver como ta as coisas... depois atualizo.. a principio o prazo vai ser horando..

freple

Membro
Que legal q o coletor já está pronto....pensei q fosse demorar mais!!

detalhe:...não coloque buchas de PU no seu carro de jeito algum....só buchas OEM....pra evitar o risco de deixar o conjunto rígido d+ e possivelmente acabar por trincar as soldas do coletor!

Alessio

Novato
freple disse:
Que legal q o coletor já está pronto....pensei q fosse demorar mais!!

detalhe:...não coloque buchas de PU no seu carro de jeito algum....só buchas OEM....pra evitar o risco de deixar o conjunto rígido d+ e possivelmente acabar por trincar as soldas do coletor!
Não querendo ser chato, mas nem assim vai resolver esse problema de coletor tubular.

E cade as curvas prontas ? no IC ali estou vendo cano dobrado e no coletor tb.

kktm

Membro
Alessio disse:
Não querendo ser chato, mas nem assim vai resolver esse problema de coletor tubular.

E cade as curvas prontas ? no IC ali estou vendo cano dobrado e no coletor tb.

talvez por necessidade de praticidade teve que fazer as curvas, lembrando q claro q pode fazer as curvas só não pode "esganar"... ok??

freple

Membro
outra coisa....se tiver como bolar algum suporte "extra" pra ajudar a suportar a turba, q é grande e pesada....acho q tb reduzirá o risco de fragilizar o coletor...

Alessio

Novato
kktm disse:
talvez por necessidade de praticidade teve que fazer as curvas, lembrando q claro q pode fazer as curvas só não pode "esganar"... ok??
Não tem como dobrar sem alterar o diâmetro interno, isso não ecxisiste !!!!

kktm

Membro
freple disse:
outra coisa....se tiver como bolar algum suporte "extra" pra ajudar a suportar a turba, q é grande e pesada....acho q tb reduzirá o risco de fragilizar o coletor...

freple... sim, pensei nisso tbm... pq a turbina pesa uns 10kg hahahahaa

kktm

Membro
Alessio disse:
Não tem como dobrar sem alterar o diâmetro interno, isso não ecxisiste !!!!

claro q existe, o diamentro e alterado oq nao pode mudar e a "massa" q cabe la dentro.... relaxa, até com essas curvas eu vou empurrar a sua s3 hahaahahahaa

Alessio

Novato
kktm disse:
claro q existe, o diamentro e alterado oq nao pode mudar e a "massa" q cabe la dentro.... relaxa, até com essas curvas eu vou empurrar a sua s3 hahaahahahaa
Me fala como se faz isso? vc dobra o cano na máquina e o diâmetro interno é alterado, aí ali não passa mais o mesmo fluxo de ar q passaria com curvas prontas, e outra aço carbono é um aço q absorve muito calor, vc vai perder eficiência do seu IC pq optou pelo aço errado, deveria ter feito de aluminio na supercooler, q é feio mas eficiente, já inox é eficiente e caro pacas !!! hahahaha

E empurrar eu nem ligo, prezo pela qualidade, qdo montar a minha será padrão Guegue !!! hehehehehhehe,

Vamos sair parado um dia? aí testamos os 2 carros !!! hehehehe, olha q só terei 300cv, mas com uma turbina de pegada mais rápida e a tração ajudando !!! hehehehe

E memama !!! hahahahaha

kktm

Membro
Alessio disse:
Me fala como se faz isso? vc dobra o cano na máquina e o diâmetro interno é alterado, aí ali não passa mais o mesmo fluxo de ar q passaria com curvas prontas, e outra aço carbono é um aço q absorve muito calor, vc vai perder eficiência do seu IC pq optou pelo aço errado, deveria ter feito de aluminio na supercooler, q é feio mas eficiente, já inox é eficiente e caro pacas !!! hahahaha

E empurrar eu nem ligo, prezo pela qualidade, qdo montar a minha será padrão Guegue !!! hehehehehhehe,

Vamos sair parado um dia? aí testamos os 2 carros !!! hehehehe, olha q só terei 300cv, mas com uma turbina de pegada mais rápida e a tração ajudando !!! hehehehe

E memama !!! hahahahaha

não sei se vc reparou mais o intercooler esta com as "curvas" toda em aluminium...
eu prezo tbm pela qualidade, estou usando biela scat e pistao iapel, embreagem da Ancona aonde e feito junto com a Sachs, turbina K24 da borg, todo o escape, pressurização e coletor esta lá no Binho, até aonde sei e um dos melhores... os bico são originais da deka e 80lbs... as valvulas são da beep turbo...

Agora você me dizer que isso não é qualidade então devo estar em um grupo errado aonde os proprietarios aqui devem estar e ferrari e leva na Via Italia pra "ajustar" os mimos.

Concordo, você tem uma turbina que pega mais rapido porem estarei de 2 litros e a turbina enchera na casa dos 3500... e claro, saindo parado irei partir dessa RPM.. alias, qnd vc esta na estrada e seu carro esta a 120km ele não está a 2000 rpm ne?? pq de quinta a 120 eu to a 3800- 4000 isso quer dizer q a minha turbina ja estara cheia...

Mais relaxa, eu prometo q deixo vc dar uma voltinha hahaahahah

Guegué

Novato
Altera o FLUXO.

Se ate a costura interna do tubo altera, vc acha q uma curva esmagada nao alteraria?

Nao q va ficar uma merda perante uma curva pronta, mas nessa pressa de terminar o carro esta deixando certos detalhes que so agregariam melhoras a sua preparacao de lado.

E 4x4 300cv leva 4x2 com 50% a mais de potencia hein, experiência propria.

kktm

Membro
Guegué disse:
Altera o FLUXO.

Se ate a costura interna do tubo altera, vc acha q uma curva esmagada nao alteraria?

Nao q va ficar uma merda perante uma curva pronta, mas nessa pressa de terminar o carro esta deixando certos detalhes que so agregariam melhoras a sua preparacao de lado.

E 4x4 300cv leva 4x2 com 50% a mais de potencia hein, experiência propria.

Guegue, concordo.. não é pressa não, na verdade se eu fizer tudo oq eu queria eu precisaria ter 5 trabalhos hahahaah..

o meu haldex não está com problema, ele acopla porem qnd surge erro no VAG ele deixa de acoplar... esse e o proximo passo.