Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
Realmente preparação exige tempo, mais será constatado que em menos e 1 mes e possivel fazer o carro! O que ocorre muito e o dono do carro ficar sem grana, pois surge mt imprevisto.. por isso q mt mais mt projeto atrasa.

Alessio

Novato
E outra vc pegou o Rafa sem nenhum carro junto com o dele, o dia q ele tiver vários ao mesmo tempo, pq faz um trabalho sério e logo vai crescer não há como ele se dedicar 100% do tempo a um só carro.

Vc precisa de no mínimo um WidBand e pressão de turbina, por esses 2 vc se salva de várias cagadas e ainda serve para acerto !

kktm

Membro
Com toda certeza q ele vai crescer e estara com mts carros, mais por isso q ja tinha combinado com ele a data q iria deixar o carro 1 mes antes... e ele nao pegou enquanto estava com o meu carro, claro sempre ele mexia em outros carros mais pq estava ocioso aguardando as minhas peças... oq eu prezo e pelo comprometimento, se o cara disse q vai fazer em X dias eu confio, se ele pisar na bola eu nao indico e nao faco mais nd la... prazo tem q ser honrado... tem mt mecanico q pega 452423 carros no mes pra pode fazer a grana... mais e foda no geral.

Quanto a wideband eu vou precisar sim, mais a principio o Over vai acertar com a wide dele emprestada... vou trazer isso la d fora.

Alessio

Novato
Vc não entendeu, se for assim não haveria mecânico em SP, todos atrasam por diversos motivos, esse é seu primeiro turbo, depois do primeiro vc aprende várias coisas !!! hahaha

Guegué

Novato
Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito.

Leva em preparadora Top ai, vc assina até contrato.

Só nao sei se o resultado é bom por isso prefiro o meu gentefina la do capão. É portão fechado só com indicação e as coisas feitas de modo paciente pra ser o mais forte possível.

Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado.

E é 1 mes no minimo pra fazer com pressa, eu considero 2 meses um tempo legal pra fazer isso, porem até 3 meses é aceitável.

kktm

Membro
Alessio disse:
Vc não entendeu, se for assim não haveria mecânico em SP, todos atrasam por diversos motivos, esse é seu primeiro turbo, depois do primeiro vc aprende várias coisas !!! hahaha
Esse e o meu primeiro turbo, mais o atraso pode ser por qualquer coisa... menos porque o mecanico e preguiçoso ou gosta d pegar varias trampos no mes pra fazer o salario.

Guegué disse:
Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito.

Leva em preparadora Top ai, vc assina até contrato.

Só nao sei se o resultado é bom por isso prefiro o meu gentefina la do capão. É portão fechado só com indicação e as coisas feitas de modo paciente pra ser o mais forte possível.

Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado.

E é 1 mes no minimo pra fazer com pressa, eu considero 2 meses um tempo legal pra fazer isso, porem até 3 meses é aceitável.
Concordo, oficinas maiores tem contrato pra assinar e tudo mais... porem vc morre na mao do cara... 1 mes e o tempo minimo.. 2 meses e o tempo justo.. 3 meses e com folga.

Alessio

Novato
Busca amanhã, confere tudo, remonta e ainda tem q acertar e amaciar para aí sim pode usufruir, ou seja, ganhei a cerveja ! hehehe

kktm

Membro
Hoje busquei o carro, e pela surpresa minha e do rafael.. ele ligou rsrsr...ele esta um pouco gordo, bebendo mt alcool... bebeu mais de 1/4 em menos de 90km...pena que o Over nao conseguiu acertar hj o carro, fomos ate ele porem o tempo estava curto... infelizmente esse acerto vai ficar pra semana...

De resto o carro esta pronto, pra nao mentir que nao teve imprevisto.. tivemos um vazamento no downpipe que amanha cedo o binho vai arrumar e o parachoque esta encostando um pouco no intercooler nao fazendo ele fixar de um lado... mais td sera resolvido amanha cedo...

Espero que o nosso Amigo Alessio veja o trabalho que foi feito, o prazo, os feriados e finais de semana... e alem de tudo.. os terceiros no caso o binho e o over que foram envolvidos... e foram feitos no prazo, exceto o acerto.

Mais tentamos... acho mais do que justo no dia do Dyno no nosso amigo Ademir.. a gente rache a bebida.. pois alem de ser uma aposta sadia, todos iram beber e no final oq nos resta e apaixao por carros..

Forte Abraço galera, amanha irei no carrefour mostrar o carro pra galera... nao estara com o acerto, mais e NOTAVEL a pegada do 2.0 sem pisar muito a resposta... chega a ser 50% superior...

E quero agradecer tambem o Rafael Medeiros, por ter me aturado nesse tempo rsrs e ter divido comigo o sentimento da aposta e se entregado em desenvolvre o meu carro!! sei que ele fez isso mais por mim doq por ele, e reconheco o trabalho dele e disposicao que teve, incluindo as vezes que ficamos mais de 3 horas esperando o guincho de noite, idas pra campinas busca peca... etc... .. desejo a ele sucesso e com toda certeza esse meu carro vai ser um case pra ele!

E para as pessoas que acompanharam o topico agradeço!

Alessio

Novato
Dividir uma porra !!! Aposta era 20 dias pronto para moer.

Kkkkkkk

Nem me venha com churumelas, ainda vai uns 10 dias tirando os detalhes q ficaram.

Tb não vme compre Itaipava, só tomo original. Kkkkkkk

Guegué

Novato
Dividir uma porra !!! Aposta era 20 dias pronto para moer.

Kkkkkkk

Nem me venha com churumelas, ainda vai uns 10 dias tirando os detalhes q ficaram.

Tb não vme compre Itaipava, só tomo original. Kkkkkkk

Kkkkkkkkkk

Aposta é aposta

Ja era

Gostei do resultado da bagaça...
Fizemos umas puxadas e no LOG deu que veio 0,5kg...

Achei muita coisa para só isso de pressão... O carro ta um canhãozinho! Um comparativo rapido,
O carro do @Stack que está chipado está mais fraco que o do @kktm.. Ficou legal!

Abraas