Esse e o meu primeiro turbo, mais o atraso pode ser por qualquer coisa... menos porque o mecanico e preguiçoso ou gosta d pegar varias trampos no mes pra fazer o salario.Alessio disse:Vc não entendeu, se for assim não haveria mecânico em SP, todos atrasam por diversos motivos, esse é seu primeiro turbo, depois do primeiro vc aprende várias coisas !!! hahaha
Concordo, oficinas maiores tem contrato pra assinar e tudo mais... porem vc morre na mao do cara... 1 mes e o tempo minimo.. 2 meses e o tempo justo.. 3 meses e com folga.Guegué disse:Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito.
Leva em preparadora Top ai, vc assina até contrato.
Só nao sei se o resultado é bom por isso prefiro o meu gentefina la do capão. É portão fechado só com indicação e as coisas feitas de modo paciente pra ser o mais forte possível.
Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado.
E é 1 mes no minimo pra fazer com pressa, eu considero 2 meses um tempo legal pra fazer isso, porem até 3 meses é aceitável.
alexsp91 disse:posta fotos de como ficou tudo montado aeee =D