Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
Flávio disse:
Vi seu carro lá no Binho agora a pouco, tem 2 caras quebrando a cabeça para passar a tubulação pro intercooler do lado direito, mas está indo. O meu está lá também, mas para revisar o coletor. Acredito que derreti a junta do bicho, veremos logo mais.
Rrsrsrsrs.. valeu pela informação rsrs..

O rafael esta la agora.. vamos ver oq vai dar.

@Alessio
Erro nos dois sensores de pressão de freio.
No ângulo de direção, no caso está com pau mesmo, não eh soh regulagem.
E de resto não menlembro!

No motor acusa o maf só eu acho

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Alessio

Novato
Rafaelmedeiros disse:
@Alessio
Erro nos dois sensores de pressão de freio.
No ângulo de direção, no caso está com pau mesmo, não eh soh regulagem.
E de resto não menlembro!

No motor acusa o maf só eu acho

Nem sabia q o disc raide tem sensor q conversa com o modulo, deve ser para informar o angulo da direção e se está derrapando, eita engeinheiro fdp, devia ter colocado tração q nem das S2 !!! hehehehe

Alessio

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Voltei de la!

Eles vão passar mais pra dentro o cano pra não pegar nos milhas

É uma bosta, passa e monta, aí pega, refaz e testa !!! hahahaha

COmo disse o Fred, monta a turbina e testa com a barra superior antes de buscar o carro.

Guegué

Novato
Meu projeto nao tem firula alguma, mas fui detalhista com umas coisas, como ja tinha matado minha lombriga com o carro qunado andava de k16, preferi fazer algo mais bem projetado agora. Mas nao tera pressurização em inox nem escape, é tudo aluminio e aço carbono, eu prezo a funcionalidade, nao tanto a estética.

Vc ta montado ela agora, ja q n trocou freio, ao menos compre pastilhas EBC ou qq outra marca de QUALIDADE ALTA pois vc vai precisar.

E arruma esse Haldex pelo amor de deus, A3 laranja é tuning. Os 4 sensores do ABS são baratos.

http://www.ebay.com/itm/VW-AUDI-Front-Rear-ABS-Speed-Sensor-Left-Right-o-s-n-s-MK4-Golf-A3-TT-SEAT-/220971041583?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3372e6832f

O jordão teve problema com o sensor do pedal do freio, e o problema reapareceu a tempos atras, entao, ja troca esses sensores tb.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Search/SiteSearch/Abs/

Andar com o bagulho 4x2 é zuado, ainda q se eu fosse vc, nem faria o acerto com ela assim, esperaria montar o 4x4 pra depois fazer o acerto definitivo.

kktm

Membro
Guegué disse:
Meu projeto nao tem firula alguma, mas fui detalhista com umas coisas, como ja tinha matado minha lombriga com o carro qunado andava de k16, preferi fazer algo mais bem projetado agora. Mas nao tera pressurização em inox nem escape, é tudo aluminio e aço carbono, eu prezo a funcionalidade, nao tanto a estética.

Vc ta montado ela agora, ja q n trocou freio, ao menos compre pastilhas EBC ou qq outra marca de QUALIDADE ALTA pois vc vai precisar.

E arruma esse Haldex pelo amor de deus, A3 laranja é tuning. Os 4 sensores do ABS são baratos.

http://www.ebay.com/itm/VW-AUDI-Front-Rear-ABS-Speed-Sensor-Left-Right-o-s-n-s-MK4-Golf-A3-TT-SEAT-/220971041583?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3372e6832f

O jordão teve problema com o sensor do pedal do freio, e o problema reapareceu a tempos atras, entao, ja troca esses sensores tb.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Search/SiteSearch/Abs/

Andar com o bagulho 4x2 é zuado, ainda q se eu fosse vc, nem faria o acerto com ela assim, esperaria montar o 4x4 pra depois fazer o acerto definitivo.

Ah Guegue mais se eu tiver q esperar tudo estar OK pra fazer o acerto.. ai eu preciso ganhar na sena ne... vou com calma...

Vou comprar as pastilha da EBC, mais quero colocar big break..

freple

Membro
qdo vc estiver "naquela" velocidade (q não posso escrever, por regra do forum...rsrs) vc lembrará do comentário da galera daqui...então, vende mais um pouco o corpitcho e compra as pastilhas EBC red....

Pra mim Haldex eh o coração de um S3....do contrário é um lastro q vc carrega....contra qq 4x2 por aí....

vc estava no gemada e viu a diferença q é Haldex funfando....qdo sentar no seu e não fizer o mesmo...aposto q vai dar uma broxada....

Guegué

Novato
kktm disse:
Ah Guegue mais se eu tiver q esperar tudo estar OK pra fazer o acerto.. ai eu preciso ganhar na sena ne... vou com calma...

Vou comprar as pastilha da EBC, mais quero colocar big break..
pra colocar bigbrake ai q tem q ganhar na sena rs

ainda mais com o dollar q ta vindo no cartao.

mas vc tem q andar com o bagulho 4x4, isso é essencial.

kktm

Membro
Guegué disse:

freple disse:
qdo vc estiver "naquela" velocidade (q não posso escrever, por regra do forum...rsrs) vc lembrará do comentário da galera daqui...então, vende mais um pouco o corpitcho e compra as pastilhas EBC red....

Pra mim Haldex eh o coração de um S3....do contrário é um lastro q vc carrega....contra qq 4x2 por aí....

vc estava no gemada e viu a diferença q é Haldex funfando....qdo sentar no seu e não fizer o mesmo...aposto q vai dar uma broxada....

Ah sim.. vou comprar as EBC... e quanto ao haldex, quero resolver ele logo em seguida.!

kktm

Membro
Guegué disse:

freple disse:

Ah sim.. vou comprar as EBC... e quanto ao haldex, quero resolver ele logo em seguida.!

overspeed

Comerciante
O erro no sensor poe ser até mesmo pneu desgastado irregularmente...

Se vc usar um pneu gasto com um novo acusa este erro ai e desabilita ESP o Haldex...

Um cliente meu teve u pneu da frente furado na estrada, botou o step e ai o carro ficou doido, desativou ESP, acendeu luz de injeção e ele ficou extremamente transtornado achou que era o inferno astral...mas bastou consertar o pneu e recolocar que voltou a apagar... detalhe se tivesse andado muito e tivesse muita diferença voltaria a dar defeito.

BMW M3 Dos amsi antigos até (V8) se vc colocar 2 pneus atrás diferentes dos da frente ja acende a luz do controle de tração...

kktm

Membro
Olha... rs.. posso ate perder a aposta! mais vc precisa reconhecer que se nao for em 20 dias.. e mt perto disso... e q pra demorar como vc disse logo no inicio é pq o mecanico, pressurização e todo agregado não se dedica nos trabalhos..

Alessio

Novato
Nem me venha com desculpas ou reconhecimento !!! hehehehe, perdeu !!! hahaha

Rafa fez a parte dele, mas como minha experiência me diz, eu já sabia q o prazo é apertado, se vc falasse em 2 meses não ia falar nada.

Vc esqueceu de contar com os imprevistos e depois q montar ainda tem muitos detalhes a tirar para ficar usavel.

Q nem instalar os relógios, é um saco passar fios!! alias quais irá usar !!!!

kktm

Membro
ah... mais vc duvidou ate do prazo do rafael.. vc disse q qualquer mecanico levaria 1 semana pra sacar o motor.. foi provado q com dedicacao leva 1 no maximo 2 dias... vc disse tbm q a retifica levaria 1 semana a 10 dias... foi provado q nao... vc disse tbm da pressurização que qlqer lugar pediria 15 dias e ja esta caindo por terra isso e ate aonde eu sei ja ta tudo pronto, restando somente eles prenderem definitivamente no carro.. quanto a os relogios eu n vou colocar pq nao gosto, no maximo lá na frete o nivel do oleo a pressao da turbina... e olhe la.. n gosto disso, parece golzinho.. mais com o meu projeto foi mais doq provado q é possivel sim, e digo mais teve alguns dias q o rafael ficou ocioso por nao ter as peças.. acredito q perdemos 3 dias com isso.. e ainda deu tempo pra fazer tudo!!

mais n esquece, o prazo vence dia 1/12.

Guegué

Novato
UAHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHAUUHAUHA

cervejinha bem gelada que delicia la la lala lala

Aprendeu que nao da?

Agora sim, bem vindo ao mundo da preparação, aonde as coisas nunca acontecem da forma que a gente acha q vai acontecer.

Impossível de fazer tudo isso em 20 dias, seu carro ja esta a 1 semana no escape, n tem como ser menos q isso, o Binho me prometeu o carro em 4 dias uma vez q orcei com ele, dei risada, S3 nao é Golzinho caixa, na hora de puxar o downpipe o filho chora e a mãe nao vê.

São muitos contratempos, seu carro vai ficar pronto em um tempo rapido se vc pensar, o Rafael se dedicou bastante e foi bem rapido com o trampo dele, entao agora, vc fica dependendo apenas dos terceiros.