Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

Alessio

Novato
Qdo digo qualidade foi o q o Guegue falou, deixou passar uns pontos importantes que lhe faram falta no futuro, digo isso de ver carros no Gnomo com a mesmo potência q o seu.

Pressurização de aço carbono não ajuda, cano dobrado tb não, coletor tubular trinca com facilidade, valvulas beep turbo não são de boa qualidade, melhor seriam as SPA q tb não aguentam muita pressão, não são coisas criticas, mas prejudicam num futuro, coisas q darão dor de cabeça.

Tudo isso em favor da pressa de terminar, não ficará ruim, mas longe de ser top ! por isso eu não monto mais carro assim, pois ia gastar uns 25/30 mil brincando, só olhar o projeto do Mira para ter uma base o q eu faria.

Mas vou querer andar mesmo !!! hahahahahaha
 

Alessio

Novato
kktm disse:
Guegue, concordo.. não é pressa não, na verdade se eu fizer tudo oq eu queria eu precisaria ter 5 trabalhos hahahaah..

o meu haldex não está com problema, ele acopla porem qnd surge erro no VAG ele deixa de acoplar... esse e o proximo passo.
Aí discordo, esse deveria ser nesse mesmo passo, aproveita q está lá e já passa o VAG e descobre qual sensor está ruim e já arruma !!

Se for acelerar comigo e desacoplar quero nem saber vou zuar !!! hahahahahaha, q nem bater em bebado, se ganhar não fez mais q a obrigação, mas se apanhar será trolado eternamente !!! hahahaha
 

kktm

Membro
Alessio disse:
Qdo digo qualidade foi o q o Guegue falou, deixou passar uns pontos importantes que lhe faram falta no futuro, digo isso de ver carros no Gnomo com a mesmo potência q o seu.

Pressurização de aço carbono não ajuda, cano dobrado tb não, coletor tubular trinca com facilidade, valvulas beep turbo não são de boa qualidade, melhor seriam as SPA q tb não aguentam muita pressão, não são coisas criticas, mas prejudicam num futuro, coisas q darão dor de cabeça.

Tudo isso em favor da pressa de terminar, não ficará ruim, mas longe de ser top ! por isso eu não monto mais carro assim, pois ia gastar uns 25/30 mil brincando, só olhar o projeto do Mira para ter uma base o q eu faria.

Mas vou querer andar mesmo !!! hahahahahaha
kkkkk blz pode andar rs.

Ah, mais posso t afirmar que oq eu gastei nao fica longe dos 25 nao, diria que fica colado hahaahaha.. isso pra vc ver q em um projeto mais refinado gastaria 30k brincando...

Concordo que o aço carbono não é a melhor opção, mais dentro do meu projeto de CV e Torque ele atende... com 400cv já sei q vai/pode me dar problema.

Deepppoiissss que acabar a mecanica eu vou fazer dentro, arrumar os forro da porta q comecou a descolar.. e por ai vai..
 

kktm

Membro
Alessio disse:
Qdo digo qualidade foi o q o Guegue falou, deixou passar uns pontos importantes que lhe faram falta no futuro, digo isso de ver carros no Gnomo com a mesmo potência q o seu.

Pressurização de aço carbono não ajuda, cano dobrado tb não, coletor tubular trinca com facilidade, valvulas beep turbo não são de boa qualidade, melhor seriam as SPA q tb não aguentam muita pressão, não são coisas criticas, mas prejudicam num futuro, coisas q darão dor de cabeça.

Tudo isso em favor da pressa de terminar, não ficará ruim, mas longe de ser top ! por isso eu não monto mais carro assim, pois ia gastar uns 25/30 mil brincando, só olhar o projeto do Mira para ter uma base o q eu faria.

Mas vou querer andar mesmo !!! hahahahahaha
kkkkk blz pode andar rs.

Ah, mais posso t afirmar que oq eu gastei nao fica longe dos 25 nao, diria que fica colado hahaahaha.. isso pra vc ver q em um projeto mais refinado gastaria 30k brincando...

Concordo que o aço carbono não é a melhor opção, mais dentro do meu projeto de CV e Torque ele atende... com 400cv já sei q vai/pode me dar problema.

Deepppoiissss que acabar a mecanica eu vou fazer dentro, arrumar os forro da porta q comecou a descolar.. e por ai vai..
 

kktm

Membro
Alessio disse:
Aí discordo, esse deveria ser nesse mesmo passo, aproveita q está lá e já passa o VAG e descobre qual sensor está ruim e já arruma !!

Se for acelerar comigo e desacoplar quero nem saber vou zuar !!! hahahahahaha, q nem bater em bebado, se ganhar não fez mais q a obrigação, mas se apanhar será trolado eternamente !!! hahahaha

hahaha eu ja passei o VAG, ele acusa erro no ABS e ESP... qnd eu limpo o erro ele acopla.. qnd o erro volta ele nao acopla mais... o modulo ou ta zoado ou o pino que liga ele esta danificado ja... o rafael vai ver oq pode ser...
 
@Alessio
O carro dele não comunica com o ABS..
Ou seja, seria impossivel o acoplamento do haldex certo?
Ou não?

Dos canos dobrados concerteza não é a melhor forma meeesmo. Mas, se não quer gastar muito tai uma boa e que não é tão prejudicial quando se tem pressao pra socar KKKKKKKKK..

Outra coisa, até onde eu sei o Inox não é o melhor para se usar na Pressurização.. no escape blz, mas na pressurização eu não sei se eh tao eficiente quanto aluminio...
Se Fosse bom os ICs seriam de Inox tbm eu acho.. A troca de calor no aluminio é melhor.

E projeto Top eu considero o Do @Guegué ! O do kktm foi apenas um feijão com arroz com umas frescuras hahaha
 

kktm

Membro
Rafaelmedeiros disse:
@Alessio
O carro dele não comunica com o ABS..
Ou seja, seria impossivel o acoplamento do haldex certo?
Ou não?

Dos canos dobrados concerteza não é a melhor forma meeesmo. Mas, se não quer gastar muito tai uma boa e que não é tão prejudicial quando se tem pressao pra socar KKKKKKKKK..

Outra coisa, até onde eu sei o Inox não é o melhor para se usar na Pressurização.. no escape blz, mas na pressurização eu não sei se eh tao eficiente quanto aluminio...
Se Fosse bom os ICs seriam de Inox tbm eu acho.. A troca de calor no aluminio é melhor.

E projeto Top eu considero o Do @Guegué ! O do kktm foi apenas um feijão com arroz com umas frescuras hahaha

Rafael, eu te disse o meu acoplo qnd eu limpei os erros do VAG... a propria S3 do Jordaum fazia igual a minha, quando dava erro nao acoplava e qnd limpava dava certo.
 

kktm

Membro
Alessio disse:
MAs o Jordaum trocou o semi eixo completo e naõ foi barato.

Acusar erro no ABS blz, mas qual erro?
O Jordaum trocou isso pq ele foi trocando parte por parte ai desistiu e trocou tudo, palavra dele.


Ah, o ERRO é algo como "Sensor do angulo de direção"; "regulação ausente ou deficiente".

Tambem acusa erro na pressao do freio do pedal.
 

Flavio

Novato
Vi seu carro lá no Binho agora a pouco, tem 2 caras quebrando a cabeça para passar a tubulação pro intercooler do lado direito, mas está indo. O meu está lá também, mas para revisar o coletor. Acredito que derreti a junta do bicho, veremos logo mais.
 
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