Audi S3 2003 Amarelo Imola

Piro

Novato
Rodinei disse:
Bem que tu podia apresentar ele pra gente no encontro de sábado heim Piro!!!

Vlw.

Nao sabia q tinha encontro sabado!!...vou tentar ir sim! vou olhar o topico la...

Mas vou passar vergonha pq ela ainda ta cheia de detalhes :sorry:

Piro

Novato
ThiagoF disse:
fotos..fotos..fotos...

Pra vc Thiagao...estado atual dela...problema do momento...variador de fase quebrado...esperando peça para segunda feira...valor total peça + raster 550

31496245408457461463821.jpg

MarceloA3T

Membro
Ele ta com o S3 ainda... e continua fazendo manutenções e Upgrades.

Ja até acelerou o bichou depois do up de K16... porem o carro encostou para fazer outras coisas.

Qualquer hora ele aparece ai.

della

Membro
Moro pertinho dessa loja e inclusive já fiz um test drive nesse carro quando estava de "P" duro pra pegar um S, está razoável... mas nada acima da média. Deu pra sentir que a suspa precisa de cuidados e a embreagem tb está com os dias contados, fora alguns itens de acabamento que estão desgastados, mas até aí compatível com um 2003.
É uma boa opção pra quem quer levantar um S, de lata o carro é lindo e não aparenta ter sofrido nenhuma panca mais séria. SNME está sob uso do dono da Grid, ele era de um cara de Jundiaí e essa loja aí comprou, o Patrick conhece o carro tb. Haldex funcionando, mas confesso que o desempenho do carro não me surpreendeu, por isso desisti...

Obs: No mesmo dia andei no SB stage 2+ do claudião, daí o "P" amoleceu... acho que se não tivesse pilotado o SB eu tinha abraçado esse ímola.

Não vejo ele na loja faz tempo, mas se está anunciado...

Piro

Novato
Pessoal, desculpem a minha ausencia no forum, realmente é como o marcelo disse, a S3 ficou pronta, mas infelizmente o motor nao aguentou e foi pro espaço 2 pistões derreteram e me fodi por completo, fiquei agonizando uns 3 dias, realmente sem ''chão'', sem saber o que fazer, alias ainda continuo um pouco assim quando toco no assunto, me desanimei muito com o carro, talves por nao ter andado nela (somente 3x andei), pra falar a verdade to naquele momento de raiva do carro, sei q a culpa sao dos donos anteriores, mas é complicado, to muito chatiado e por isso resolvi me distanciar de todo esse meio, conversei com o marcelo, até o posto q eu ia com o pessoal nao estou indo mais, os foruns parei de frequentar. O orçamento q eu tenho em mãos está em R$8.000 reais, isso ja com pistão e biela forjadas, tenho em mente talves ja monta-la 2.0...mas enfim. foda!

Essa S3 eu fui ver ela, apresenta o mesmo sintoma da minha em relaçao a embreagem, o que pode preocupar muito o futuro dono pois esse carro ''andava forte'' e eu pelo menos NUNCA pegaria uma s3 com embreagem pra fazer pois provavelmente nessa km o volante de motor deve estar razoavelmente gasto, a suspensao que eu me lembra as bandejas desse carro precisava trocar e algumas buchas. Massss de lata o carro é bonito e funciona tudo. Afinal o carro é 2003, mas o carro é ''travado'' e com as ruas de sp a susp dela sofre muito. Hoje pra ser sincero, eu só compraria uma s3 de conhecido e com MIL recomendaçoes ou com pedigri, na cara e coragem, nunca mais!

Piro, que coisa! Difícil dizer algo que ajude no momento!

Mas acho que essa nossa paixão por carros é maior e tenho certeza que isso vai acabar muito bem!

Abraços meu velho!

Heineken

Membro
Piro disse:
Pessoal, desculpem a minha ausencia no forum, realmente é como o marcelo disse, a S3 ficou pronta, mas infelizmente o motor nao aguentou e foi pro espaço 2 pistões derreteram e me fodi por completo, fiquei agonizando uns 3 dias, realmente sem ''chão'', sem saber o que fazer, alias ainda continuo um pouco assim quando toco no assunto, me desanimei muito com o carro, talves por nao ter andado nela (somente 3x andei), pra falar a verdade to naquele momento de raiva do carro

Prezado Piro,

Sei muito bem como é essa sensação...um carro meu já quebrou uma vez, isso depois de 300km de montado.
O que posso te dizer é: Tenha calma, eu quase fiz merda na época de vender por metade do preço, acabei montando ele com calma e pesquisando e importando algumas peças, demorou mas ficou pronto...te digo uma coisa: quando voce liga ele, sobe o óleo e o motor funciona redondinho, nao tem preço essa sensação!!

Força e foco que esse S3 vai ficar zerooo

della

Membro
Que coisa chata Piro...
Não desanima não rapaz, já deu pra perceber que vc tb é um amante de automobilismo, isso são coisas que acontecem...Não deveriam, mas acontecem... principalmente com modelos "antigos" de performance mais esportiva, que como vc bem falou estão sujeitos aos cuidados de donos anteriores, devido a já estarem aí com seus 9 aninhos nas costas... Realmente seu sofrimento deve servir de exemplo pra quem procura um S, procedência é tudo.