chedid
Administrador
Piro, se derreteu os pistões, isso foi erro de acerto... mistura pobre com certeza....Piro disse:Pessoal, desculpem a minha ausencia no forum, realmente é como o marcelo disse, a S3 ficou pronta, mas infelizmente o motor nao aguentou e foi pro espaço 2 pistões derreteram e me fodi por completo, fiquei agonizando uns 3 dias, realmente sem ''chão'', sem saber o que fazer, alias ainda continuo um pouco assim quando toco no assunto, me desanimei muito com o carro, talves por nao ter andado nela (somente 3x andei), pra falar a verdade to naquele momento de raiva do carro, sei q a culpa sao dos donos anteriores, mas é complicado, to muito chatiado e por isso resolvi me distanciar de todo esse meio, conversei com o marcelo, até o posto q eu ia com o pessoal nao estou indo mais, os foruns parei de frequentar. O orçamento q eu tenho em mãos está em R$8.000 reais, isso ja com pistão e biela forjadas, tenho em mente talves ja monta-la 2.0...mas enfim. foda!
Essa S3 eu fui ver ela, apresenta o mesmo sintoma da minha em relaçao a embreagem, o que pode preocupar muito o futuro dono pois esse carro ''andava forte'' e eu pelo menos NUNCA pegaria uma s3 com embreagem pra fazer pois provavelmente nessa km o volante de motor deve estar razoavelmente gasto, a suspensao que eu me lembra as bandejas desse carro precisava trocar e algumas buchas. Massss de lata o carro é bonito e funciona tudo. Afinal o carro é 2003, mas o carro é ''travado'' e com as ruas de sp a susp dela sofre muito. Hoje pra ser sincero, eu só compraria uma s3 de conhecido e com MIL recomendaçoes ou com pedigri, na cara e coragem, nunca mais!