Audi S3 2003 Amarelo Imola

Piro disse:
jaltinier disse:
olha...começa com J?? 1218

OBS.: antes que achem que a moderação tá pegando leve com filme de racha...seguinte...no caso do piro o vídeo é apenas para ele sanar a dúvida dele...o qual, após confirmar a placa do carro o mesmo deverá ser retirado do ar.

Sim obrigado por deixar no ar, é a unica prova q eu tenho...

e sim a placa do meu carro é JGF - 1218, eu nao conseguir ver, mas é isso ai, com o perdao da palavra, grande filho da puta viu, ''nao o carro é zerado!, fez revisao agora olha nota disso nota daquilo...manual chave doc dos donos e etc...'' pra vc ter ideia até o oleo q ele tinha dito q trocou quando eu troquei de carter o oleo era, um oleo velho tava mais fino que oleo Lisa de cozinha, volante de motor soldado, mano eu voltei do rio de janeiro com esse carro as 20h da noite!!!!!!!!! pra eu ter me fodido com o perdao da palavra de novo tava facil!!!! inacreditavel!!! agora eu levantei a porra toda aki, o carro foi feito na funari e usava inclusive!!!! uma k16 tbm!!!! por isso q tava uma zona esse carro cheio de gambiarra é o que o patrick me falou quando tava pra estourar a bucha devem ter voltado o carro pra oem (sendo q a turbina original ja tava com o pé na cova por isso ja optei por trocar tbm) e me enfiou guela a baixo...devia ter comprado a que tava aki no tatuape...mas eh q eu nao gosto dessa loja grid...enfim me fodi de qualquer jeito...meu carro ta a um mes se nao mais com 3 caras mechendo nela...desfazendo toda a cagada q fizeram durante anos!!!! e o foda eh que eu paguei caro ainda!!! e nao escondo foram 54mil reais!!! nao reclamaria de comprar ela no estado q eu peguei contanto q pegasse por uns 35/40mil...enfim...foda...agora o lado bom pelo menos eh que zerei todos os problemas dela...e faço questao de MOSTRAR PRA TODOS AKI...pq eh assim q funciona carro tem que ter pedigri...pq só depender da super visao nao adianta nada!!!

Obrigado a todos que vem me ajudando com a S tanto nas duvidas quanto no histórico pelo menos ja sabemos por onde andou esse carro...e eis que achou o otario pra levantar ela... :semata:

Enfim jaltinier pode excluir o video...ta mais do que provado q eh o meu carro o video...

Piro eu penso como vc disse! Pelo menos esta me boas maos e agora zerado!

Nem todos são honestos no Brazil é assim nego sempre levando vantagem! O Rossano que me vendeu o carro foi bem bacana comigo não posso negar! O seu S vai ficar lindo e agente vai dar risada dessa história em breve!

Se cuida!

Piro disse:
VÍDEO RETIRADO DO AR, PIRO JÁ SANOU A DÚVIDA

Alguem consegue identificar a placa dessa audi no video...o patrick suspeita que ela possa ser a minha...se conseguirem identificar postem por favor q confirmo se é a msm...e ai vou ter que ligar pra um amiguinho la no rio pra conversar com ele...a primeira letra parece ser J o que aumenta a chance de ser a msma...

Ps: as peças da displatec chegaram...mto lindas!!! rsrs eles vem em uma caixinha da hora..vem alguns adesivos (se alguem quiser) e um par de luvas pra mecher haha...o atuador tbm chegou...enfim essa semana eh montagem geral...e semana que vem o acerto...

Piro,

É esse mesmo o vídeo.A placa parece muito ser J(?)Fou P-1218 ou algo muito parecido com isso.
Bate com a sua??

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Piro disse:
Alguem consegue identificar a placa dessa audi no video...o patrick suspeita que ela possa ser a minha...se conseguirem identificar postem por favor q confirmo se é a msm...e ai vou ter que ligar pra um amiguinho la no rio pra conversar com ele...a primeira letra parece ser J o que aumenta a chance de ser a msma...

Ps: as peças da displatec chegaram...mto lindas!!! rsrs eles vem em uma caixinha da hora..vem alguns adesivos (se alguem quiser) e um par de luvas pra mecher haha...o atuador tbm chegou...enfim essa semana eh montagem geral...e semana que vem o acerto...

Piro,

É esse mesmo o vídeo.A placa parece muito ser J(?)Fou P-1218 ou algo muito parecido com isso.
Bate com a sua??

Abs,

Patrick Mello

Sim patrick eu ja tinha visto esse video...alias ele tem 6 anos ja!!! foi logo quando foi preparado esse carro...sondei com uns amigos q ja viram esse video ateh chegar na informaçao esse carro foi feito na funaria...e depois foi passando de mao em mao por mexanicos ateh chegar em mim...eh isso ai...e tbm faço questao de deixar a placa aki pra registro eh JGF-1218...

Mas eh isso ai...falando de coisa boa segunda feira acho q ela esta pronta...
De verdade valeu a todos...msm nao conhecendo ninguem agradeço a ajuda por tdo...

Jordaum

Aro 99
Pelo o video, nao vi nada d+, o cara só acelera o carro, o que, alias, é o propósito de alguns carros.. ehehe O problema que vejo é que não foi feito as manutenções devidas, e sim gambiarras ne? Pq mesmo se o carro tivesse sido bem preparado, caísse na mão de um cupim, que fizesse as manutenções corretas, e nao gambiarras, estaria tudo bem..

Por isso que digo, esse tipo de carro tem que pesquisar muito, ou comprar com indicação de conhecidos, com referencia e tal. Senão é só surpresa desagradável..

Boa sorte ai Piro! Lamento pelos seus gastos extra, mas ao menos vc vai ter a tranquilidade que o carro vai ficar zerado.

[]s,

Edit: Eu no inicio pensei q esse carro era do Kadu (ou cadu), do VWGC, um que estava lá na oficina do Bruno (F&B Garage), mas parece que é outro ne?

Rodinei

Moderador
Piro,

eu até entendo sua indignação, mas concordo com o Jordaum, o fato destas puxadas do vídeo não seriam suficientes pra detonar o carro ou fazer o monte de gambis que vc consertou, acho que os estragos foram causados por manutenções incorretas, se é que elas existiram.

E o lado bom vc já citou, a máquina ta qse pronta e vc só terá alegrias dai pra frente.

Vlw.

Piro

Novato
Sim...ninguem compra uma s3 ou um wrx pra ir no mercado fazer compra...o q eu fico indignado sao as gambiarras...porra custava falar q o carro foi feito no funari a 500 anos atras...precisa colocar um volante de motor soldado turbina fumando...e etc...e ainda cobrar tabela fipe...cara eu voltei do rio de janeiro pra sao paulo de noite...como um cara desse conseguiu dormir imaginando eu voltando de noite com o carro na situaçao q tava...

Mas eh o que o jordaum falou...gastos extras...nao tem jeito querendo ou nao eh um carro meio q exclusivo pq aki no brasil nós só temos de 2000 a 2003...e tem que ser com indicação se nao...eh isso fica q nem eu...ao invez de 15 paginas falando de alegria, dos passeios q ja tive me diverti, quem abre esse topico aki do forum tem que colocar uma toalha de baixo do monitor pra nao vazar a agua de tanto choro q tem...15 paginas soh de reclamaçao...nunca fiz isso na vida...de boa...soh volto a postar de novo no forum quando o carro estiver pronto ou precisar de ajuda...assim nao fico conturbando todo mundo...aki todo mundo ja tem um monte de problemas...nao precisa de mais um cara ficar chorando e reclamando...msm pq se eu fosse pagar a hora de psicologo pra todo mundo q me ajudou aki eu teria que vender a S rsrsrsrs

Abraço meus amigos!

Rodinei

Moderador
Piro,

o tópico é seu irmão, e tamo ai pra compartilhar alegrias e tristezas. Anime-se que o melhor está por vir.

Aliás, tamo tentando programar outro rolê pro Serra Azul dia 05/08, quebra esta tristeza na estrada voando no seu exclusivo Imola.

Vlw.

ThiagoF

Membro
Tipo assim Piro,..o dono do s3 ainda eh o mesmo da epoca do video??
As vezes o cara que te vendeu nem sabia da existencia desse video ae,..as vezes até ele foi enganado sei la...
claro que ele poderia ter feito o que tinha que ser feito no carro né,..mais não deu de Bonitao pra cima de voce.. mais bola pra frente,..importante que daqui a pouco ele ta canhao..zeradao ai pra rua..e será mais um argola reintroduzido no mercado de carros Dignos. Ainda bem que caiu em suas maos, pois se cai na mao de alguem sem condiçoes iria ser mais um belo exemplar abandonado, largado pelas oficinas pé de boi que temos por ae..

Boa sorte em sua nova fase com o carro.

OBS: da uma ligada pelo menos pro cara que vc comprou e regaça com ele, fala de tudo que vc encontrou de errado no cara, só pra ele ver que vc percebeu o quanto FD* ele é

della

Membro
Piro,

Num fica assim não fio, é o que o Jordaum disse, carro desses é racer por natureza... IMPOSSÍVEL que o dono nunca dê uma tuchadas mais ferozes nele e quanto ao pedigree, eu guardaria o vídeo e exibiria com orgulho um vídeo do meu S dando pau num carrinho da FIAT, hehehe!!!

Brincadeiras a parte, não sei como vc encontrou o carro, se teve prévia indicação / avaliação de alguém e nem em que circunstâncias fechou o negócio, mas esses carros, especialmente um S são assim mesmo... Acha que um dono desconhecido vai realmente dar o histórico e dizer, olha o volante foi soldado... haldex nunca revisei... sem chance fio! Uma hora pergunta pro Patrick a saga dele pra comprar um S, até passagem de avião pra mecânico ir ver carro com ele ele pagou.
Num fica triste não cara, essas coisas acontecem e o melhor é que agora sim vai ficar zero!

Quanto a usar o tópico pra desabafar, vai fundo, no final das contas isso aqui vai te servir até de histórico de antes e depois da tua nave!

Abraço,

Ps: Vi um new civic com adesivo da afforest, eram um cinza meio azulado, sei lá...

jaltinier

Plantonista
Piro, não fica assim não...infelizmente no Brasil é assim mesmo...mta gente querendo levar vantagem, por isso aqui nunca será 1º mundo....tem tudo para ser, mas o povo não coopera...

Cara, vc pode até estar triste com toda essa situação, mas tenha noção de que vc vai ficar com um carro super zerado...tá fazendo tudo certinho...

Desejo toda sorte na sua peleja...e vc está de parabéns pelo que está fazendo....

P.S.: sanada sua dúvida, retirarei o vídeo do ar.

Piro

Novato
Bom vim aki só dar noticias rsrs...o carro ainda nao ficou pronto...depois de montado tive problemas de aquecimento no carro...ai pedi para revisarem toda a parte de arrefecimento do carro, e hj esta trocando a bomba de agua, o carro ainda esta sem acerto, comos alguns sabem meu preparador só tem dino de bancada, o motor esta todo ok! agora quero fazer uma acerto finissimo na rua ou no dino...e depois de ler muito, me indicaram alguns lugares (eu como sempre tive subaru fazia sempre na Nihon) nao gosto do trabalho da G&R, Herrera, Nascar, Esther, e alguns outros, tirando a G&R todos queriam passar o carro no dino com o haldex desligado, com essa informaçao ja conclui q eles sao uns grandes imbecieis pq se o antigo dono ja fez isso no carro (como ja fizeram q eu sei, mas hj esta tdo ok o haldex) nao quero q eles nem ponhama mao no carro, entao tenho conversado e encontrado de quinta muito o marcelo, tem me ajudado muito! e ele me falou falou e falou do over e depois de ler muito sobre os serviços dele no vwgolfclub tenho mais q certeza q ele eh o cara certo! entao agendei com ele essa quarta-feira!

Mesmo sem acerto andei com o carro, pra mim ficou otimo com a caixa quente maior a turbina entre em 3.800/4000 e empurra ateh o final! era msm o que eu tava procurando pois é um carro q soh vou usar de fds e grande parte em estradas!
O carro tem muitos detalhes para serem feitos ainda, o forro do teto as calotinhas de roda (ja esta sendo visto com o tony e depois que pegar vou pintar as rodas de prata oem msm) e tem muitos detalhes na pintura...mas daki uns meses assim que me capitalizar de novo vou mandar fazer tdo...

Quarta ou quinta ja posto o video dele aki...enfim...to de verdade mto feliz e emocionado pois nunca passei por isso rsrsrs...to com um grande apego por esse carro como nunca tive por nenhum outro...obrigado de coraçao a todos que me aguentaram haha e me ajudaram aki!

Enfim mais uma s3 ressuscitada rsrsrs

Ps: e o que todos querem fotos muitas fotos vao ter por aki! rsrss

MarceloA3T

Membro
Aee Piro... Pode ir tranquilo que não vai se arrepender !!

O Over tem muita experiencia com essas centrais que controlam o 1.8T. O carro vai ficar fino, extraindo o máximo de potencia possivel para o seu Upgrade e o melhor... sem risco de quebras.

Estou ancioso para ver o resultado final desse S3 !! Vc tem um ótimo conjunto em mãos... tração integral e uma turbina média com força para empurrar até o final em alta !!

Boa sorte !! Estamos no aguardo !!
Abraços

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
Aee Piro... Pode ir tranquilo que não vai se arrepender !!

O Over tem muita experiencia com essas centrais que controlam o 1.8T. O carro vai ficar fino, extraindo o máximo de potencia possivel para o seu Upgrade e o melhor... sem risco de quebras.

Estou ancioso para ver o resultado final desse S3 !! Vc tem um ótimo conjunto em mãos... tração integral e uma turbina média com força para empurrar até o final em alta !!

Boa sorte !! Estamos no aguardo !!
Abraços

Valeuuu marcelao!!! quinta feira se deus quiser e à de querer vamos dar role de s3 na marginal hahahaha

Piro

Novato
eu disse role na marginal...nao na raia rsrsrs...meu carro nao eh pra isso...eh pra idas ao serrazul e praia rsrs