Piro disse:jaltinier disse:olha...começa com J?? 1218
OBS.: antes que achem que a moderação tá pegando leve com filme de racha...seguinte...no caso do piro o vídeo é apenas para ele sanar a dúvida dele...o qual, após confirmar a placa do carro o mesmo deverá ser retirado do ar.
Sim obrigado por deixar no ar, é a unica prova q eu tenho...
e sim a placa do meu carro é JGF - 1218, eu nao conseguir ver, mas é isso ai, com o perdao da palavra, grande filho da puta viu, ''nao o carro é zerado!, fez revisao agora olha nota disso nota daquilo...manual chave doc dos donos e etc...'' pra vc ter ideia até o oleo q ele tinha dito q trocou quando eu troquei de carter o oleo era, um oleo velho tava mais fino que oleo Lisa de cozinha, volante de motor soldado, mano eu voltei do rio de janeiro com esse carro as 20h da noite!!!!!!!!! pra eu ter me fodido com o perdao da palavra de novo tava facil!!!! inacreditavel!!! agora eu levantei a porra toda aki, o carro foi feito na funari e usava inclusive!!!! uma k16 tbm!!!! por isso q tava uma zona esse carro cheio de gambiarra é o que o patrick me falou quando tava pra estourar a bucha devem ter voltado o carro pra oem (sendo q a turbina original ja tava com o pé na cova por isso ja optei por trocar tbm) e me enfiou guela a baixo...devia ter comprado a que tava aki no tatuape...mas eh q eu nao gosto dessa loja grid...enfim me fodi de qualquer jeito...meu carro ta a um mes se nao mais com 3 caras mechendo nela...desfazendo toda a cagada q fizeram durante anos!!!! e o foda eh que eu paguei caro ainda!!! e nao escondo foram 54mil reais!!! nao reclamaria de comprar ela no estado q eu peguei contanto q pegasse por uns 35/40mil...enfim...foda...agora o lado bom pelo menos eh que zerei todos os problemas dela...e faço questao de MOSTRAR PRA TODOS AKI...pq eh assim q funciona carro tem que ter pedigri...pq só depender da super visao nao adianta nada!!!
Obrigado a todos que vem me ajudando com a S tanto nas duvidas quanto no histórico pelo menos ja sabemos por onde andou esse carro...e eis que achou o otario pra levantar ela... :semata:
Enfim jaltinier pode excluir o video...ta mais do que provado q eh o meu carro o video...
Piro disse:VÍDEO RETIRADO DO AR, PIRO JÁ SANOU A DÚVIDA
Alguem consegue identificar a placa dessa audi no video...o patrick suspeita que ela possa ser a minha...se conseguirem identificar postem por favor q confirmo se é a msm...e ai vou ter que ligar pra um amiguinho la no rio pra conversar com ele...a primeira letra parece ser J o que aumenta a chance de ser a msma...
Ps: as peças da displatec chegaram...mto lindas!!! rsrs eles vem em uma caixinha da hora..vem alguns adesivos (se alguem quiser) e um par de luvas pra mecher haha...o atuador tbm chegou...enfim essa semana eh montagem geral...e semana que vem o acerto...
PatrickMello1969 disse:Piro disse:Alguem consegue identificar a placa dessa audi no video...o patrick suspeita que ela possa ser a minha...se conseguirem identificar postem por favor q confirmo se é a msm...e ai vou ter que ligar pra um amiguinho la no rio pra conversar com ele...a primeira letra parece ser J o que aumenta a chance de ser a msma...
Ps: as peças da displatec chegaram...mto lindas!!! rsrs eles vem em uma caixinha da hora..vem alguns adesivos (se alguem quiser) e um par de luvas pra mecher haha...o atuador tbm chegou...enfim essa semana eh montagem geral...e semana que vem o acerto...
Piro,
É esse mesmo o vídeo.A placa parece muito ser J(?)Fou P-1218 ou algo muito parecido com isso.
Bate com a sua??
Abs,
Patrick Mello
MarceloA3T disse:Aee Piro... Pode ir tranquilo que não vai se arrepender !!
O Over tem muita experiencia com essas centrais que controlam o 1.8T. O carro vai ficar fino, extraindo o máximo de potencia possivel para o seu Upgrade e o melhor... sem risco de quebras.
Estou ancioso para ver o resultado final desse S3 !! Vc tem um ótimo conjunto em mãos... tração integral e uma turbina média com força para empurrar até o final em alta !!
Boa sorte !! Estamos no aguardo !!
Abraços