Guegué

Novato
Eduardo Mercante disse:
Obrigado Victor e Drek

Como meu projeto é para 260 cv, farei a opção de 2,5"

grande abraço aos amigos
Pode usar tranquilo.

Tem 1.8T com 550cv e escape de 2 1/2 , vai de cada um.

Pro seu caso q é K03 com up de K04, vai de 2 1/2

Meu carro eu ando com uns 280cv e uso 2 1/2.

____

Ahhh..e ve direito isso ai, q k03 com esse up ai bate 240cv no maximo. 260cv é potencia da k04 do S3 , ou seja K04-022 ou K04-023, uma turbina q nada tem a ver com a k04-001 como a galera chama.
 

Guegué

Novato
No sabado fui me aventurar no treino livre junto do malvado favorito (gnomo) em interlagos

079.jpg


mbk3uh.jpg


foi engraçado hein! nunca tinha pisado naquele asfalto, muito legal.

Fui com a GoPro dentro do carro, mas era do @Mira e o cavalo nao carregou ela, logo só consegui gravar a primeira puxada com uma saveiro DT-C.

Infelizmente minha 3ª nao entrou em duas puxadas e acabei nao fazendo um tempo legal nelas.

Mas na que entrou 3ª, consegui fazer um tempo de 8,742s , 0,199 de reação e 136km/h no final dos 201m. Pra quem nunca pisou na pista ta bom, assustou muita gente, depois q fiz esse tempo, entrei na fila pra proxima puxada e veio um monte de gente perguntar sobre o carro, o q tinha de up, fiquei feliz pelo carro, o legal era falar q tinha 300cv.

Pra se ter uma idéia o EVO da G&R vermelho fez 8s cravado. E ali tem mais de 500cv.

http://www.youtube.com/watch?v=5sIs-uSr-9w

Agora to procurando anel sincronizador, Gnomo disse q pode ser eles, achei na ECS, @[member='Lauro (LGT)'], se precisar dos part number, estao aqui.

02M311247A - 1 e 2
02M311269D - 3
02M311269H - 4
02M311295E - 5 e 6

Na ECS tem, só colocar os part number.

E um video feito pelo @Sidney.Silvestre por fora mas foi da 3ª puxada q a marcha tb nao entrou.

http://www.youtube.com/watch?v=2L9pDBMdlVc
 

freple

Membro
pow vééiiii....q legal!!!
vc devia ter tirado os bancos do passageiro e traseiro....aquilo lá é um lastro da porra!!!
 

ASCG

Novato
Cara ja acelerei muito em interlagos, epoca boa isoo em 1998 !!!! Sou um dinossauro'' sou do tempo das. Weber 40 entree Dalecio vs Esther,, tinha um vw quadrado TBDO dee 300 pocotos. Na epoca isso era insano...kkkk legal esse rachas noturnos em interlagos,,, o risco e
um fusca desgoveernado acabar com tua noite.....
 

Guegué

Novato
@freple HAHHHAHHA eu ja ando sem os traseiros, n chegou a ver?
 
@ASCG vou te dizer q essa era a minha grande preocupação, tem uns babacas com uns opalas la q ficam fazendo borrachão no meio dos carros e pessoas, bando de idiota inconsequente, dava vontade de xingar mas dava pra perceber na cara do retardado q ele era vileiro e q ia dar merda.
 
até umas 22:30 meu carro era o unico importado la, unico 4x4, n precisa nem dizer q era o mais caro, acho q eu era o proprietario mais preocupado...depois chegou um Evo da G&R e uma Dodge SRT8, ai fiquei mais calmo.
 
@alexsp91 valeu mannn, nao vai quebrar nao pode deixar rs
 
@Rafaelmedeiros Ia man, me falaram isso, se a terceira entra ali, podia nao ganhar, mas ia assustar o cara, imagina um carro totalmente civil com toyo proxes , com teto aberto e ar condicionado andando do lado.
 

Guegué

Novato
Ontem teve hein!

Fizemos uma incursão a Dynojet.

Fomos medir a S, antes do desmonte, só pra saber qnt q estava vindo de potencia com esse setup.

Bom, foi contra todos os minhas ideia sobre K16 e seus limites. To tentando achar q o resultado foi exagerado, mas pior q passou dois carros antes: Um Honda com motor B16 Turbo e 0,6kg de pressao, vindo 250 de roda, totalmente aceitável, e um outro carro da oficina q eu vou deixar o dono falar se ele quiser.

http://www.youtube.com/watch?v=QIEYkE61-XA
 

MarceloA3T

Membro
Não consigo ver o vídeo aqui... mais pelo que sempre te falei, seu carro tem mais man !

Pelo que tem andado o seu carro sendo 1,9 pressão e alcool
Quanto deu de potencia na roda ?


*E novamente vou te zuar em relação ao Vti Turbo !! Lembro bem vc desacreditando no posto do Vti Azul lá com 0,7 ou 0,8 e os 300 cv ! E aí vai ou não vai ? hahah
 

Guegué

Novato
Marcelo H. disse:
Não consigo ver o vídeo aqui... mais pelo que sempre te falei, seu carro tem mais man !

Pelo que tem andado o seu carro sendo 1,9 pressão e alcool
Quanto deu de potencia na roda ?


*E novamente vou te zuar em relação ao Vti Turbo !! Lembro bem vc desacreditando no posto do Vti Azul lá com 0,7 ou 0,8 e os 300 cv ! E aí vai ou não vai ? hahah
Eu até acredito....q com 1kg dobre pra 320 rs

0,7, 08 acho dificil dobrar, tem q ta muito afinado.

o cara ficou brigando a noite toda com 0,5 e arrancando 220cv na roda... ai pra 255 ele deve ter subido pressao nao é possivel.

pra mim veio 332 na roda. Foi muita coisa.

u4yza2a8.jpg
 
Obs: Não sei se alguem vai lembrar, talvez o @[member='Marcelo H.']

Mas quando eu fui medir a potencia do meu com a biaggio deu 337cv com 0,7kg de pressão... mais que dobrou hein. Numeros certos ou não, deu isso ae uahsusauhuhsa
 

MarceloA3T

Membro
Bom eu sempre vi isso aí... os carros que tem uma boa potencia de fábrica e com um bom cabeçote que seja girador dobram a potencia ...
No Vti dobra com 0,7 com uma turbina medía para grande... Tipo uma .50 fria já dobra @[member='Guegué'].

Tem alguns Si lá com turbina "grande" e com uns 0,4 vem 350 de roda. Com 1 kg vem 550/ 600. Portanto mesmo coisa dependendo do tamanho da turbina com 0,7 dobra a potencia original facil.

O Amigo @madmax está infiltrado nesse grupo aí. rsrs


É isso mesmo @Rafaelmedeiros lembro que vc com a Biagio (.60 ou .70 correto ?) deu os 337 com 0,7 !
 
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