Guegué

Novato
O foda freple, é q roletada tem epoca que nao tem!

Eu por exemplo queria a GT3076 mas nao tem mais! Ai so tinha duas 3071, fui correndo comprar pq acaba!

O mira que terminou de montar o GTI 5xx hp agora, na epoca q foi comprar a turbina nao encontrava de jeito nenhum! Teve que abracar uma precision, que é boa pra caramba, porem ele queria GT2876 coitado, ficou na vontade. Nao é sempre que tem! Espero que a dnt e a ancona mudem esse cenario no brasil e que tenham sempre um estoque disponivel pros mais sem noçao!
 

Guegué

Novato
Mais duas encomendas.

Bomba de oleo (demorou exatamente 14 dias pra chegar da inglaterra) pra quem tem medo de comprar no ebay, ta ai uma prova q as vezes chega mais rapido do q se tivesse comprado aqui. E detalhe, 165 reais gastos nela, ante 500 cobrado por aqui.

babe5ama.jpg


E o intercooler Garrett, comprei de um amigo Subarista q desistiu do projeto.

nenupy3a.jpg


Tem 60cm de comprimento.

Agora falta blow Off Tial QR, bicos 90lb e as peças do cabeçote. De perfumaria falta o coletor de admissao, flauta dos bicos e junta power gasket.
 

Guegué

Novato
por um acaso essa ultima foto foi no tico?

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Exatamente rs

@DrekTo
tb to achando q foi lá no tico escapamentos!

@Guegué
qual dimensional desse em relação ao OEM?!?
Será q a pressão caiu, pq diminui a restrição?

Exatamente

menos restrito = maior fluxo = menos pressão na area da turbina/wastegate

diferença gritante


quero meu escapamento final igual a esse..mmuito massa mermao

mercado livre man
 

DrekTo

Novato
voce é da regiao!? moro a 5 min do tico..
Ou seja... escape novo = reacerto??

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Guegué

Novato
voce é da regiao!? moro a 5 min do tico..
Ou seja... escape novo = reacerto??

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Moro em alpha man, e minha empresa fica em osasco, entao sempre faço as coisas pela z/o.

Nao precisa mexer em nada, apertou um pouco o parafuso, voltou pra 1,4kg e deu meia volta no dosador.

Vivo de novo.
 
Amigos,

Ontem liguei lá e fui bem atendido pelo dono, mas fiquei com uma duvida.

Gostaria de fazer o escape de 3" mas eles so fazem de 2 1/2" sera que fica bom e melhora o desempenho ?

O preço tb ficou bacana, cerca de 1,000,00 de aço cabono e o ultimo abafador de aço inox.

No Giba fica R$ 1.500,00 todo em cabono e de 3" e agora? rs

abs
 

MarceloA3T

Membro
Animal o abafador Regis !! Muito bonito mesmo !!

Vc usava o abafador final oem ne ?

Interessante o que aconteceu com a pressão hein. So de trocar o final a pressão caiu de 1,4 para 1,1 ? E ai precisou dar umas voltas na porca para dar 1,4 novamente.
Agora deve melhorar bem em alta hein !!
 

Guegué

Novato
Amigos,

Ontem liguei lá e fui bem atendido pelo dono, mas fiquei com uma duvida.

Gostaria de fazer o escape de 3" mas eles so fazem de 2 1/2" sera que fica bom e melhora o desempenho ?

O preço tb ficou bacana, cerca de 1,000,00 de aço cabono e o ultimo abafador de aço inox.

No Giba fica R$ 1.500,00 todo em cabono e de 3" e agora? rs

abs

Eduardo, vc tem upgrade de turbina grande no seu carro ? pq se nao tem, é 2 1/2 mesmo ... até em turbina grande tem gente q usa 2 1/2" .

Faça com 2 1/2 q fica muito bom. Quanto ao preço, é um bom preço, está na média. Eu paguei 200 só pra instalar o abafador

Animal o abafador Regis !! Muito bonito mesmo !!

Vc usava o abafador final oem ne ?

Interessante o que aconteceu com a pressão hein. So de trocar o final a pressão caiu de 1,4 para 1,1 ? E ai precisou dar umas voltas na porca para dar 1,4 novamente.
Agora deve melhorar bem em alta hein !!

Era o original marcelo, incrivel o q ele restringia, carro melhorou sim. Testi no sabado com uma S3 8P de um amigo, foi engraçado.
 
Caro Guegué,

Encomendei uma turbina K04-001.

Eu tb gostei do preço e principalmente do abafador em inox..rs

No sabado andei no carro do MAX de Jundiai, que esta muito bacana e usa 3", por isso da duvida.

Agradeço suas orientações, quando eu fizer o escape e os demais, coloco fotos para os amigos

abs

Eduardo
 
Diâmetro de escapamento não é no chute... Se fizer mto grande o carro perde compressão e fica "sem torque", se fizer mto pequeno restringe e pode até causar danos por esquentar demais...

Em termos gerais, 2,5" aguenta até 400cv... Claro que desde que se use um abafador de baixa restrição com o mesmo diâmetro interno do escapamento... Acima dos 400cv o escape de 2,5" dá contrapressão e é bom pensar no de 3"
 

DrekTo

Novato
na spb fiz todo de 3" de aco inox.. abafadores e cano em inox...
Medi antes de passar.. deu 294 cv com 46 de torque... depois deu 294 cv com 48 de torque... carro bem mais solto em alta...

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