Guegué

Novato
Man, comigo nao tem dessa, o q o carro tem eu falo, entrei nisso pra me divertir nao pra competir.

Vai entrar comando de admissao do aspro, vamos testar o meu normal e o do aspro. Tem uns comandos mais bravos q eram usados numa S de pista q gira 9,5k rpm em pista, eu quero testa-los tb, n me importo de a lenta ficar ruim, andando brabo isso q importa, n sei informar o levante dele.

Alex, as pecas do cabecote sao pra eu conseguir girar os meus 8, 8,5k rpm com tranqüilidade. Eu estava com um kit ferrea na mao mas o cara sumiu, esse vinha ate com as valvulas de titanio, infelizmente nao deu certo.

N tem necessidade na montagem do stroker, mas é um pedido q fiz dentro do projeto, eu queria algo que girasse um pouco acima do normal.

O cabeçote vai receber todo um trampo de polimento de duto, angulo, sede.

alexsp91

Membro
Cara, parabens pelo projeto fino e bem pensado, torcendo por ti e esperando para ver os resultados

Outra coisa...tu chegou a ver do pessoal usando comando de tsi/tfsi sei lah, nos 8l?

:pipoca:

Guegué

Novato
Ta na mao mais um pininho rs

ymy7y5u8.jpg

Guegué

Novato
Alex tem q ter as manhas hein, achei bem complexo o funcionamento.

Fred, é um booster control, com ele conseguirei setar pressao de turbo por marcha e rotacao.

Ela vai variar conforme a marcha, em primeira marcha n tem pq vir 1,5kg e moer tudo, vai poupar o conjunto e deixar mais equilibrado.

@freple

Todo carro muito forte que não queira ficar lixando coloca um Booster control.

O carro do Mira, o meu do PGO e do Regis também terá.

Alguns usam outras marcas, mas a APEXI é uma das melhores pena que é apenas para 5 marcha rsrs

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Guegué

Novato
Sidney.Silvestre disse:
@freple

Todo carro muito forte que não queira ficar lixando coloca um Booster control.

O carro do Mira, o meu do PGO e do Regis também terá.

Alguns usam outras marcas, mas a APEXI é uma das melhores pena que é apenas para 5 marcha rsrs

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
vamos ser mais humildes....muito forte nao

mas digamos q ele é bem aceito a partir de um certo nivel de preparação, logico q n é um item obrigatório, mas se montado, ajuda muito.

@Guegué

Manoo, quero ver essa jaca saindo de 4x4 KKKKK.
Roletada. comandos... e tudo mais que tenha direito..
Imagina a cena das 4 lixando até a 3ª marcha KKKK (claro, isso se colocar full boost) heheheheh

Guegué

Novato
Guegue seu tópico é deveras movimentado !!! hehehehe

Hahahahahahhahahahaha

Topico de carro em construcao nao tem graça mesmo, ja esta tudo comprado, é so montar e sera mais um na rua.

Da hora mesmo é viver mais um sonhoooooo impossiveelllllll hahahahahahaah