Man, comigo nao tem dessa, o q o carro tem eu falo, entrei nisso pra me divertir nao pra competir.
Vai entrar comando de admissao do aspro, vamos testar o meu normal e o do aspro. Tem uns comandos mais bravos q eram usados numa S de pista q gira 9,5k rpm em pista, eu quero testa-los tb, n me importo de a lenta ficar ruim, andando brabo isso q importa, n sei informar o levante dele.
Alex, as pecas do cabecote sao pra eu conseguir girar os meus 8, 8,5k rpm com tranqüilidade. Eu estava com um kit ferrea na mao mas o cara sumiu, esse vinha ate com as valvulas de titanio, infelizmente nao deu certo.
N tem necessidade na montagem do stroker, mas é um pedido q fiz dentro do projeto, eu queria algo que girasse um pouco acima do normal.
O cabeçote vai receber todo um trampo de polimento de duto, angulo, sede.
Manoo, quero ver essa jaca saindo de 4x4 KKKKK.
Roletada. comandos... e tudo mais que tenha direito..
Imagina a cena das 4 lixando até a 3ª marcha KKKK (claro, isso se colocar full boost) heheheheh