Rapaz... Que dahora ver a bagaça colando a bunda no chão kkkkkk

Parabens pela criança! E denovo, deve estar divertido o carro hehehe

abraçoos
 

overspeed

Comerciante
Guegué disse:
Eu até acredito....q com 1kg dobre pra 320 rs

0,7, 08 acho dificil dobrar, tem q ta muito afinado.

o cara ficou brigando a noite toda com 0,5 e arrancando 220cv na roda... ai pra 255 ele deve ter subido pressao nao é possivel.

pra mim veio 332 na roda. Foi muita coisa.

u4yza2a8.jpg
Ta vendo a diferença pra K04-01 e Frankenturbo agora ? kkkkkk

330cv de roda num S3 da perto dos 360~370cv de motor heheheheheheeh "um pouco" a mais do que vc achava que tinha né ? ;)

Resultado muito bom !!! que pressão vc usa ?


Essa puxada 2 (verde) ai foi que ta filmada antes ? Lá o carro ta trabalhando em proteção (BTS), note que na marcha mais curta ele fica cravadinho em 0,85, depois em 0,76, ai 0,73 e no final fica em "rich" (menos de 0,70) la nos 6.000RPM por isso conforme vai subindo a marcha vai dando aquela quedinha e serrilhado no final de cada pico.

Fala pro Fernandinho modificar TABGBTS pra uns 780°C e ai refazer KFLBTS e KFDLBTS que ele arruma isso ai...
 

Guegué

Novato
overspeed disse:
Ta vendo a diferença pra K04-01 e Frankenturbo agora ? kkkkkk

330cv de roda num S3 da perto dos 360~370cv de motor heheheheheheeh "um pouco" a mais do que vc achava que tinha né ? ;)

Resultado muito bom !!! que pressão vc usa ?


Essa puxada 2 (verde) ai foi que ta filmada antes ? Lá o carro ta trabalhando em proteção (BTS), note que na marcha mais curta ele fica cravadinho em 0,85, depois em 0,76, ai 0,73 e no final fica em "rich" (menos de 0,70) la nos 6.000RPM por isso conforme vai subindo a marcha vai dando aquela quedinha e serrilhado no final de cada pico.

Fala pro Fernandinho modificar TABGBTS pra uns 780°C e ai refazer KFLBTS e KFDLBTS que ele arruma isso ai...
Muito acima do q qq um esperava la, nosso bolão tinha média de 270cv na roda, foi estranho.

uso 1,5kg over.

Over, obrigado pela dica, vou passar pra ele, ele ia fazer um acerto fino em cima do rolo, mas ja estava tarde...e como ja vamos desmontar o kit, nem ia valer a pena.

a primeira puxada foi a vermelha de quarta marcha, a verde é a segunda puxa, acelerou 3ª, 4ª e 5ª , na sexta a embreagem patinou.

Só q aconteceu algo q n acontece na rua, o valor da Sonda nao fica maluco desse jeito, prega nos .83 , começa em 1.01 e vem caindo até .83 e outra coisa, vc viu a pressao batendo em 1,5kg e depois caindo pra quase 1kg ? Isso tb nao acontece na rua, fica fixa em 1,5kg, no maximo cai 0,1kg. O carro atuou de forma estranha em cima do rolo. Eu acho q tem a ver com a temperatura dentro da cabine.
 

overspeed

Comerciante
Não creio que tenha a ver com temperatura naum, um pouco é pelo método de medição, como é inercial a partir do momento que "embala" o rolo a ECU pode sair de overbooster se o "delta RPM/delta tempo" diminuir muito... ai num tem muito o que fazer porque se modificar isso pro rolo, não fica correto pra rua.

De toda forma a parte de enriquecimento por BTS ainda não esta "totalmente afiada" consegue melhorar bastante o comportamento nessa condição... alias em 0,85 de lambda como marcou ali na puxada singela como vc disse eu acho muito no "fio da navalha" tbm costumo deixar com 0,84 a 0,82 e ir caindo devagar mesmo sem ser em BTS pra uns 0,80~0,78...ai deixo em BTS com 0,80 cravado fechando em 0,76...assim mesmo se entrar em proteção num perde muito desempenho (que acontece até com original) mas fica bem protegido
 

freple

Membro
Poha véi...eu ainda estou aprendendo a fazer curva no modo race com ele... :p

mas pra Susu...q gosta mesmo de retinha....acho q vale o teste...due to this: "power is more aggressively directed to the rear wheels"

qdo eu aprender a fazer curva com o Quattro OEM eu pego a Princesinha da raia pra fazer umas curvas c/ o Haldex "tunado"...se eu me adaptar/ curtir compro pro gemada...

hehehehee
 

Guegué

Novato
freple disse:
Poha véi...eu ainda estou aprendendo a fazer curva no modo race com ele... :p
mas pra Susu...q gosta mesmo de retinha....acho q vale o teste...due to this: "power is more aggressively directed to the rear wheels"

qdo eu aprender a fazer curva com o Quattro OEM eu pego a Princesinha da raia pra fazer umas curvas c/ o Haldex "tunado"...se eu me adaptar/ curtir compro pro gemada...

hehehehee
nunca fiz curva com meu carro acredita ?

nas 2-3 tentativas com o carro, me assustei no momento q ela levantava a frente e me puxava pra dentro da curva pedindo mais. Tomei uma decisão na vida, q isso nao é pra mim.

Na realidade, as vezes dou uma abusadas em uma q eu sei q o piso é liso, em 3ª marcha alta em curva média....é impressionante o q o carro faz de curva, difícil nao gostar desse carro.
 

freple

Membro
hahahaha....
exatamento o meu oposto....vc ralando os treikilimei na reta!!! e eu tentarei o mesmo desempenho c/as motos nas serrinhas.....kkkk...

instala essa poha q qdo eu estiver craque em curvas c/ omeu pego a Susu pra ver se melhora a performance em curvas...
 
Rapaz...
Bela brincadeira você está fazendo hein!!!!

Parabens pela "coragem" e vontade de montar um monstro desses hehehe.

Vou acompanhar até o ultimo este tópico heheh.

Abraçoos
 

Guegué

Novato
freple disse:
aeee garoto....preciso ir no churras e ver sua S!!!
vai la man!

bloco ta montado, por isso nem tenho foto de pistao, biela, vira...na hora q começar a montar, eu coloco aqui. Vai ter bastante tempo pra tirar foto rs
 

alexsp91

Membro
Agora a brincadeira ta ficando mais séria e mais forte... tbm vou querer andar depois do up haha
essas rodas sao de matar na paulada

e essas molas sao das valvulas certo?? para montar stroker preciso disso tbm?
 
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