Ta vendo a diferença pra K04-01 e Frankenturbo agora ? kkkkkkGuegué disse:Eu até acredito....q com 1kg dobre pra 320 rs
0,7, 08 acho dificil dobrar, tem q ta muito afinado.
o cara ficou brigando a noite toda com 0,5 e arrancando 220cv na roda... ai pra 255 ele deve ter subido pressao nao é possivel.
pra mim veio 332 na roda. Foi muita coisa.
Muito acima do q qq um esperava la, nosso bolão tinha média de 270cv na roda, foi estranho.overspeed disse:Ta vendo a diferença pra K04-01 e Frankenturbo agora ? kkkkkk
330cv de roda num S3 da perto dos 360~370cv de motor heheheheheheeh "um pouco" a mais do que vc achava que tinha né ?
Resultado muito bom !!! que pressão vc usa ?
Essa puxada 2 (verde) ai foi que ta filmada antes ? Lá o carro ta trabalhando em proteção (BTS), note que na marcha mais curta ele fica cravadinho em 0,85, depois em 0,76, ai 0,73 e no final fica em "rich" (menos de 0,70) la nos 6.000RPM por isso conforme vai subindo a marcha vai dando aquela quedinha e serrilhado no final de cada pico.
Fala pro Fernandinho modificar TABGBTS pra uns 780°C e ai refazer KFLBTS e KFDLBTS que ele arruma isso ai...
advinha quem voltou...freple disse:do piro o clone do gemada?
xuxuzinho,freple disse:hahahahaa....
nunca fiz curva com meu carro acredita ?freple disse:Poha véi...eu ainda estou aprendendo a fazer curva no modo race com ele...
mas pra Susu...q gosta mesmo de retinha....acho q vale o teste...due to this: "power is more aggressively directed to the rear wheels"
qdo eu aprender a fazer curva com o Quattro OEM eu pego a Princesinha da raia pra fazer umas curvas c/ o Haldex "tunado"...se eu me adaptar/ curtir compro pro gemada...
hehehehee
vai la man!freple disse:aeee garoto....preciso ir no churras e ver sua S!!!