Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Atualizandooooo

Peças na mão:
Comando de adm da aspro e tensor doa corrente do comando
aneze9er.jpg

O kit de embreagem do haldex está no BR já, vamos ver quando chega.
Óleo do haldex pedi essa semana...
E hj vou fzer as compras na ecs huhuhu

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Eu uso esse comando também no meu S3.
Tenho de vácuo na lenta -50 contra -77 do meu gol 20v com cabeçote agu OEM - Comandos OEM do turbo.
Na fase aspirada parece ter ficado melhor. Mas nada que consiga notar andando.
Espero que monte logo e post seu comentário de como ficou com esse comando.
Abraço.

Leandro Fraga disse:
Eu uso esse comando também no meu S3.
Tenho de vácuo na lenta -50 contra -77 do meu gol 20v com cabeçote agu OEM - Comandos OEM do turbo.
Na fase aspirada parece ter ficado melhor. Mas nada que consiga notar andando.
Espero que monte logo e post seu comentário de como ficou com esse comando.
Abraço.

Huuuuun,
bom saber, pq tinha gente que dizia que perdia mais ainda em baixa..
Como sou mecanico, não tem problema se ficar ruim, é só tirar ahhahaha.

Mas pelo seu post eu acho que vou gostar ;].

Logo que eu montar eu posto aqui sim, pode ficar sussa!

Abraaços

Senhores,

Aqui na rua de frente a oficina, abriu uma funilaria!
O cara trabalha no ramo a 18 anos e blablabla.

Pedi então que viesse aqui para cotar a pintura e funeca geral da S3!

Ele me cobrou para usar material de 1ª, diz ele que é o que a própria CCS usa..
Pintar de Prata: R$5.000,00
Pintar De Azul Nogaro: R$7.000,00

Claro, que não acredito na conversa de ngm, e pedi para ele me mostrar alguns trampos feito la.
A oficina do cara é beeeem grande, cabe facil ali uns 50 carros.
Tem estufa com climatizador (pois na pintura, segundo ele, precisa queimar a 60º-70º para dar a cura perfeita)
Tem a area de aplicação de primer, enfim. Achei bem legal e o preço me pareceu atrativo.

Vi dois carros feitos, um Gol 2012 que era PT e um Cruze preto que foi pintado apenas um lado.

Não se nota diferença nenhuma na pintura do Cruze.. trampo muito bom mesmo, e ele ainda recuperou uma porta e ficou 100% sem detalhes.

Gostei do "controle de qualidade" deles, os funcionarios fazem os trampos, mas a cada etapa o dono da bagaça e mais um cara vao Dar uma olhada no trampo... e qualquer coisa fora do comum eles circulam com uma canetinha.. e mano, no golzinho que nao estava finalizado, tinha umas 6 bolinhas... Fui procurar o defeito e não achei.. mas ele me mostrou e estava la! Ou seja, é bem caprichado mesmo.

A garantia da pintura é de 6 meses com o material "original".

Sobre valores, o que vocês acham? tem outro lugar que seja mais em conta?

Flavio

Novato
Acho que em termos de preço não está caro ao meu ver. Se ele for desmontar tudo para pintar como se deve está bom. Se for cotar para envelopar com adesivo de primeira vai gastar de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 fácil.

Parece bem bacana o trabalho do cara pelo que comentou mesmo. O meu eu mando na frente de casa, que fica na Rua Acurui. Chama-se Destak. Tem estufa também e cada peça do carro é R$ 400,00, mas não vi todo esse processo ai que comentou não. Mas achei a pintura e muito boa e bateu certinha a cor do meu que é aquele preto perolizado chatinho de acertar.

Eu acho eh que vc tem q cuidar desse carro direitinho e pintar de azul nogaro pq eu sou doido pra comprar ele! ;)

Achei o preco razoavel, mas 40% a mais pra mudar de cor eh meio puxado, nao?

Esse valor eh pra pintar o carro todo desmontado, procede?

Abs!

fred mamede

Flávio disse:
Acho que em termos de preço não está caro ao meu ver. Se ele for desmontar tudo para pintar como se deve está bom. Se for cotar para envelopar com adesivo de primeira vai gastar de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 fácil.

Parece bem bacana o trabalho do cara pelo que comentou mesmo. O meu eu mando na frente de casa, que fica na Rua Acurui. Chama-se Destak. Tem estufa também e cada peça do carro é R$ 400,00, mas não vi todo esse processo ai que comentou não. Mas achei a pintura e muito boa e bateu certinha a cor do meu que é aquele preto perolizado chatinho de acertar.
Realmente não achei caro.. pois ja me cobraram 20k pra pintar de prata KKKKKKKK
Vou ver se consigo um tempo pra fazer uma visita neste que você me falou! Vai saber se o trampo é melhor, e o valor está condizente neh.

freddymamede disse:
Eu acho eh que vc tem q cuidar desse carro direitinho e pintar de azul nogaro pq eu sou doido pra comprar ele! ;)

Achei o preco razoavel, mas 40% a mais pra mudar de cor eh meio puxado, nao?

Esse valor eh pra pintar o carro todo desmontado, procede?

Abs!

fred mamede
Olha freddy,
Eu mandaria o carro apenas sem motor, e ele se encarregaria de desmontar o resto interno.
A unica coisa que ele falou que não precisa pintar é o assoalho. Pois originalmente não é pintado.. ele me mostrou nesta outra S aqui..

Eu acho que vale a pena mesmo os 40% a mais hein.
Pois ele falou que vai ter que sacar os vidros, limpar toda a borracha da cola e colar novamente.
E esse valor ja está tudo incluso.. cola de parabrisa, possiveis travas quebradas.. enfim.

Estou pensando seriamente em pintar de azul.. Estou vendo com meu despachante como eu faria tal procedimento..

Ahh, e neste valor não está só pintura.. tem umas cagadinhas a fazer na lata... o capo ta com tres amaçados, o paralama lado passageiro ta todo torto.. enfim. vai um trampo tbm de funeca!

Cfacioli

Membros VIP
Rafa, manda baaaala!! Vai ficar show!!

O bom eh que a oficina eh perto da sua, então aproveita e faz um acompanhamento bacana e vai postando pra gente.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

freple

Membro
@Rafaelmedeiros o seu carro ainda não está lá?!?! Poha....manda logo isso lá!! qro ver esse azulão pronto!! Nogaro Rulez

Preço tá uótemo....

no fusca ficou R$4.500....td bem q to fazendo td...trocando assoalho e os carai a 4...

aliás, vou passar lá se vc fizer o trampo pra ver se o cara tem a manha de acertar a cor do pára-lama do gemada, lembra?

Olha os caras...
Só botano pilha KKKKKKK

O foda só é o meu tempo $$... ele falou que faz em menos de um mes (eu não pedi nada pra ele fazer rapido.. ele que falou que carro parado é perca de dinheiro).

Ele pega 4 cheques aki da firma.. mas de onde eu vou tirar 7 conto?... Se eu fizer eu vou ter uma As3 Nogaro KKKKKKK

To fazendo umas analises aqui... vendo com o paitrocinio se convenço aahhaha. Vou ter que apelar.

@freple
pela conversa que tive com o cara, ele deve acertar sua cor sim! Vamos passar la quando você puder.. só não sei se abre de sabado...

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Eu acho que vale a pena mesmo os 40% a mais hein.
Pois ele falou que vai ter que sacar os vidros, limpar toda a borracha da cola e colar novamente.
E esse valor ja está tudo incluso.. cola de parabrisa, possiveis travas quebradas.. enfim.

Ahh, e neste valor não está só pintura.. tem umas cagadinhas a fazer na lata... o capo ta com tres amaçados, o paralama lado passageiro ta todo torto.. enfim. vai um trampo tbm de funeca!

se for pra pintar da msm cor do carro ele nao vai desmontar parabrisa e acabamentos?

alexsp91 disse:
se for pra pintar da msm cor do carro ele nao vai desmontar parabrisa e acabamentos?
Disse que desmonta acabamentos, mas não o parabrisa em si.. somente aquelas bordas de plastico.

mano, empresta ai uns 3k que eu ja mando pintar de azul saporra e mando acertar esse parachoque pra vc ahhahaha

Guegué

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Disse que desmonta acabamentos, mas não o parabrisa em si.. somente aquelas bordas de plastico.

mano, empresta ai uns 3k que eu ja mando pintar de azul saporra e mando acertar esse parachoque pra vc ahhahaha
Não faz na pressa....

espera um pouco mais entao e pinta de azul ou outra cor, prata tem demais!