Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

overspeed

Comerciante
Rafaelmedeiros disse:
Obs: nesses 339cv adicione mais 10-15 pôneis pela perda por conta da tração! Pois foi medido somente na dianteira!

Acerto bem legal, ainda dava pra puxar mais, pra colocar mais ponto, mais pressão, dar uma leve emagrecida na mistura.. enfim. acredito não quebrar com facilidade haha

vinha 1,4bar de pico, dava pra colocar mais pressão e afinar em giro alto (0,75 de fator lambda) e ainda num tinha nada de knock (dava pra enfiar mais ponto ainda)... capaz de conseguir ganhar mais uns 30cv nessa brincadeira em giro alto... mas ainda longe dos 400cv que o kit prometia inicialmente, pelo menos sem ter que apelar pra mais de 1,55bar e mantendo os intercoolers originais

fcolletes

Novato
Pô Rafael não sabia desta questão de velocidade com os r888, parabéns pelo acerto, agora outra dúvida vc disse que mediu só na dianteira correto? Como vc faz para não tracionar a roda traseira?

fcolletes

Novato
Fui pesquisar aqui na net e vi que os r888 16 ou 17 tem índice se velocidade w que é de 270km/h e tem os 18 com índice de velocidade zr(y) que é acima dos w
300km/h então acho que pode usar de boa

Flavio, questão não é o indice de velocidade mas sim que algumas pessoas que usam os R888 dizem que acima dos 220~240 parece q o pneu balança e passa grande insegurança pq da uma enorme sensação de insegurança... Foda q tem q ver se quem relatou isso tava com a pressão correta tb né, pq nego curte andar com 20 PSI pra tracionar melhor, mas ai vai balançar de alta msm

pu2a6eqa.jpg

Flavio Colletes disse:
Pô Rafael não sabia desta questão de velocidade com os r888, parabéns pelo acerto, agora outra dúvida vc disse que mediu só na dianteira correto? Como vc faz para não tracionar a roda traseira?
Então man, é fácil. Só desligar o fusível do modulo do haldex, fica ali do lado da porta mesmo!
Tirou ele para de tracionar!
Depois eh só ligar denovo hehe.

chedid

Administrador
Cara, seu carro ficou animal.... estou fazendo algo parecido, mas num ômega 4.1... pintura total, desmontagem de tudo... depois vou ver o que faço no motor rsrsrs

mklein

Membro
Caramba...parabens pelo projeto. Li as 29 paginas agora a pouco. Ficou animal o carro. Eu sou da opiniao, que carro de cor escura, tem q ter roda clara. Mais ainda qdo o objetivo principal seja causar pela cor do carro. Ou seja, as rodas tem que passarem despercebidas.

Mas no mais, teu projeto ficou f...

Pequenos dois detalhes q estao destoando do restante do carro sao as duas placas, q nao sao refletivas ainda e estao com o municipio bem apagado e aquela parte de plastico no parachoque traseiro, que esta com aquele aspecto esbranquiçado.

chedid disse:
Cara, seu carro ficou animal.... estou fazendo algo parecido, mas num ômega 4.1... pintura total, desmontagem de tudo... depois vou ver o que faço no motor rsrsrs
Obrigado amigo!!
Cara, quando vc terminar o seu projeto do ômega, você vai ver como eh bom "levantar" um carro do seu gosto!! Desejo sorte pra ti!

mklein disse:
Caramba...parabens pelo projeto. Li as 29 paginas agora a pouco. Ficou animal o carro. Eu sou da opiniao, que carro de cor escura, tem q ter roda clara. Mais ainda qdo o objetivo principal seja causar pela cor do carro. Ou seja, as rodas tem que passarem despercebidas.

Mas no mais, teu projeto ficou f...

Pequenos dois detalhes q estao destoando do restante do carro sao as duas placas, q nao sao refletivas ainda e estao com o municipio bem apagado e aquela parte de plastico no parachoque traseiro, que esta com aquele aspecto esbranquiçado.
Opaa,
As rodas por enquanto vão ficar dessa cor mesmo.. Mas ja estou atras de um cor clara para pintar, pra deixar não só o carro, mas tambem as rodas chamando atenção!
As placas são refletivas sim e não estão apagados o municipio.. Até fui conferir pq na foto parece mesmo hahahaha.
Inclusive essa parte plastica do parachoque, não tem nada la, ainda bem heheh. Foi tudo do reflexo do sol acredito eu!

matheustnunes disse:
ta top só falta os logotipo na traseira
Estou com medo de colar torto, acredita? KKKKKKKKK

está tudo guardado.. ja com as fitas 3m atras.. só falta coragem mesmo.. Vou achar alguem que cole direito pra mim.

Realmente só falta o logo e pintar as rodas para ficar perfeito... mas já está lindo demais, embora eu ache que as fotos da GoPro não estão dando o devido valor à cor do carro...

alexsp91

Membro
Shooow, parabens Rafa, demorou mas esta ai, sabe onde ta cada parafuso, cada aperto e tudo mais.
Foi da hora ter participado um pouco no projeto
Agora é só curtir o brinquedo e manter.

que venha o proximo projeto hahahahaha

victorarrabal disse:
Realmente só falta o logo e pintar as rodas para ficar perfeito... mas já está lindo demais, embora eu ache que as fotos da GoPro não estão dando o devido valor à cor do carro...
Valeeu ;).
Vamos pensar numa cor boa pras rodas hehe.
Então, não sei usar a gopro ainda kkkk. Assim que aprender e estiver em um bom lugar pra tirar fotos eu posto aqui!

alexsp91 disse:
Shooow, parabens Rafa, demorou mas esta ai, sabe onde ta cada parafuso, cada aperto e tudo mais.
Foi da hora ter participado um pouco no projeto
Agora é só curtir o brinquedo e manter.

que venha o proximo projeto hahahahaha
Onde está cada parafuso ou não está kkkkkkk.
Agradeço sua ajuda, algumas noites perdidas aqui na oficina pra tentar fazer a jabiraca funcionar hehehe.

Vou ver de passar este pra comprar outra coisa e ano que vem iniciar um projeto possivelmente pra pista hehe.

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Onde está cada parafuso ou não está kkkkkkk.
Agradeço sua ajuda, algumas noites perdidas aqui na oficina pra tentar fazer a jabiraca funcionar hehehe.

Vou ver de passar este pra comprar outra coisa e ano que vem iniciar um projeto possivelmente pra pista hehe.
hahahaha
nao gasta dinheiro com isso nao manolooo... nao vale a pena!
faz só chip/filto/escape + mola/roda e se diverte =]
melhor coisa que tem para se fazer

alexsp91 disse:
hahahaha
nao gasta dinheiro com isso nao manolooo... nao vale a pena!
faz só chip/filto/escape + mola/roda e se diverte =]
melhor coisa que tem para se fazer
Depende do ponto de vista. hahaha
Acho muito bom um carro assim pra mim. Mas pelo nome da oficina eu preciso de um preparado.
Cartão de visita hehe.

freple disse:
assim q é bom...a jaca funfando...fora da oficina pronta pro acelero....
assim q terminarmos o meu temos q marcar um rolê com os S3 (cirilo, guegué, rogério, vc, eu, pena q o Halan não é de SP...)
Opa, sempre bom!
Assim que o seu sair a gente poe pra rodar!
E vamos tentar marcar um mesmo dia para todos.. Entro em contato com o Halan e marcamos de ele vir buscar o carro e ja dar um role pro SA!