Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

rogeriocabral disse:
Aí sim Rafa

Até quantos cavalos este IC atende? Será que precisa eliminar os milhas ou a grade deles?
Esse IC Atende de 350-600cv.
É grande pra kct pra falar a verdade.. é PnP, diametro dos tubos são os mesmo do original.
A grade não será preciso eliminar, se for eu vendo saporra... Assim como os milhas.

Furia disse:
Chique o intercooler!
Qual o projeto a seguir?
No momento passar ele pra alcool, estou pensando se subo ou não a pressão e ainda na possibilidade de manter fixa a pressão.. pois com N75 a pressão cai e perde potencia em alta.. Como somos tarados por potencia, isso não é legal hahahah.

A entrada do inlet na turbina é maior do que o que está hoje nele, que no caso vem com o kit PnP para não trocar Inlet oem.. Mas ja fugi um pouco da originalidade, eu vou fazer um Inlet em Inox do diâmetro necessário, acredito que com isso melhore a pegada dela!

Comprei uma bomba caso seja necessario (na vdd comprei 3) para 1000 cv na gasolina ou 680 no alcool.
Claro que não vou usar isso da bomba kkkk. Mas prefiro pagar um pouco mais por uma bomba fabricada deste jeito do que uma aberta como as da dinamica (nada contra, pelo contrario, são boas as bombas porem não são de fabricas assim)

Ja aproveitando o embalo eu vou comprar a tampa do apoio de braço que está com a trava quebrada.
E estou pensando, realmente pensando muiiiiito em uma suspensão pro danado...
De resto acho que ficará assim mesmo.. Nada de mais.
 

Cfacioli

Membros VIP
Rafaelmedeiros disse:
Esse IC Atende de 350-600cv.
É grande pra kct pra falar a verdade.. é PnP, diametro dos tubos são os mesmo do original.
A grade não será preciso eliminar, se for eu vendo saporra... Assim como os milhas.


No momento passar ele pra alcool, estou pensando se subo ou não a pressão e ainda na possibilidade de manter fixa a pressão.. pois com N75 a pressão cai e perde potencia em alta.. Como somos tarados por potencia, isso não é legal hahahah.

A entrada do inlet na turbina é maior do que o que está hoje nele, que no caso vem com o kit PnP para não trocar Inlet oem.. Mas ja fugi um pouco da originalidade, eu vou fazer um Inlet em Inox do diâmetro necessário, acredito que com isso melhore a pegada dela!

Comprei uma bomba caso seja necessario (na vdd comprei 3) para 1000 cv na gasolina ou 680 no alcool.
Claro que não vou usar isso da bomba kkkk. Mas prefiro pagar um pouco mais por uma bomba fabricada deste jeito do que uma aberta como as da dinamica (nada contra, pelo contrario, são boas as bombas porem não são de fabricas assim)

Ja aproveitando o embalo eu vou comprar a tampa do apoio de braço que está com a trava quebrada.
E estou pensando, realmente pensando muiiiiito em uma suspensão pro danado...
De resto acho que ficará assim mesmo.. Nada de mais.
Estava falando de suspa com o @[member="freddymamede"] esses dias... para mim não tem muito o que mexer no S3. O carro já é todo travado, duro, estavel, baixo... acha mesmo que precisa de mais? Seria o que? Amortecedores esportivos ou algo tipo coilover?
 
Na vdd me expressei errado, a suspensão é top deste jeito original, o que eu estou analisando seria a situação de umas molas esportivas.. Deve ficar canhão combinado com os bilstein!
 

alphonsus

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Esse IC Atende de 350-600cv.
É grande pra kct pra falar a verdade.. é PnP, diametro dos tubos são os mesmo do original.
A grade não será preciso eliminar, se for eu vendo saporra... Assim como os milhas.


No momento passar ele pra alcool, estou pensando se subo ou não a pressão e ainda na possibilidade de manter fixa a pressão.. pois com N75 a pressão cai e perde potencia em alta.. Como somos tarados por potencia, isso não é legal hahahah.

A entrada do inlet na turbina é maior do que o que está hoje nele, que no caso vem com o kit PnP para não trocar Inlet oem.. Mas ja fugi um pouco da originalidade, eu vou fazer um Inlet em Inox do diâmetro necessário, acredito que com isso melhore a pegada dela!

Comprei uma bomba caso seja necessario (na vdd comprei 3) para 1000 cv na gasolina ou 680 no alcool.
Claro que não vou usar isso da bomba kkkk. Mas prefiro pagar um pouco mais por uma bomba fabricada deste jeito do que uma aberta como as da dinamica (nada contra, pelo contrario, são boas as bombas porem não são de fabricas assim)

Ja aproveitando o embalo eu vou comprar a tampa do apoio de braço que está com a trava quebrada.
E estou pensando, realmente pensando muiiiiito em uma suspensão pro danado...
De resto acho que ficará assim mesmo.. Nada de mais.
Tem como postar fotos do apoio? Eu também tinha pensado que tinha quebrado mas na verdade estava desencaixado!
 
4a1957ed8959345171e4461ee53611b9.jpg


1b5a5c348c5ef93f4cbc951c27e6b27b.jpg


Tá aí as fotos da gambiarra que já veio hehehe.
 
@[member="Cfacioli"] lembrando que a susp realmente é mto boa e bem acertada pra um carro de 225cv ou mais um "pouquinho". Qdo nego começa a mexer com turba roletada e 350hp+ suponho que realmente precise mexer na @[member="Rafaelmedeiros"]

Porém acho que suspa vai muito do uso tb...se for usar em TD direto, n há original boa que dê conta.
 

alexsp91

Membro
Suspensao depende do que vc quer melhorar, se sente necessidade de reduzir understeer ou oversteer, seria melhor mexer em barras, ate pq esta aumentando o peso na dianteira, se for so pra baixar ai coloca h&r/eibach, ou calcula qnts kg/cm tem a mola atual, compra umas em desmanche e prepara uma.

De qualquer forma, outra ideia seria investir em pneus melhores, potenza g3, hankook k110, direzza, pilot sport, sei la
 
alexsp91 disse:
Suspensao depende do que vc quer melhorar, se sente necessidade de reduzir understeer ou oversteer, seria melhor mexer em barras, ate pq esta aumentando o peso na dianteira, se for so pra baixar ai coloca h&r/eibach, ou calcula qnts kg/cm tem a mola atual, compra umas em desmanche e prepara uma.

De qualquer forma, outra ideia seria investir em pneus melhores, potenza g3, hankook k110, direzza, pilot sport, sei la
Iaeee sumido!

Na suspa seria só jogo de molas mesmo.. Nada de mais. Não sou nenhum piloto prs ter tanta coisa..
Como o freddy nesmo disse.. Já eh muito boa a suspa original da bagaça.

Pneu eu quero trocar.
Ainda não sei qual..
 

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Iaeee sumido!

Na suspa seria só jogo de molas mesmo.. Nada de mais. Não sou nenhum piloto prs ter tanta coisa..
Como o freddy nesmo disse.. Já eh muito boa a suspa original da bagaça.

Pneu eu quero trocar.
Ainda não sei qual..
Falae doido hahaha

Compra h&r pra nao ter dor de cabeca e corre pro abraco, pneu ta querendo gastar qnt e qnd?

225/40/18?
 

Cfacioli

Membros VIP
Rafaelmedeiros disse:
ele mesmo.. Hankook.
Estou na procura!

Quero na medida 235/40/18

Logo menos ele vai estar de sapatos novos!
Não conheço nem esse nem o outro que o Della recomendou, e tampouco sou piloto, mas eu uso Continental Extreme Contact e acho muito bons.
 

alexsp91

Membro
della disse:
Hankook ventus V12 ou RS3 se quiser algo mais extreme!

Boa della!! tem os potenza giii tbm... mas sao caros hahaha
Ja passei o link dos k110 pro manolo por no smurf... balato! vai sair meno de 2 pila

Rs3 acho dificil conseguir, o scoob/snoopy sei lah, do clube subaru tinha mas acho q acabou tudo... e querendo ou nao ia sair uns 2800 os 4 pneus hahahah
 

diego4100

Membro
Eu uso os Potenza GIII. Agarram bem, só que são extremamente barulhentos e duros, sem falar que não passam dos 20.000km. Estou indo pro Michelin Primacy 3, pois busco conforto e suavidade ao rodar.
 
Topo