Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Thomas

Administrator
Bom vamos lá!

Tenho acompanhado o projeto sem dar pitacos.

@Rafaelmedeiros

Top tudo que tu ta fazendo. Tu praticamente tirou um carro que poderia ir a desmanche para coloca-lo de novo as ruas.

Sobre a cor, sensacional, pra min foi a melhor escolha.
Carro com essa pegada tem que ser cor chamativa, esportiva, bela escolha!

Temos carros antigos e as restaurações são rodas nesse nipe ao que tu está fazendo. É uma restauração mesmo, parabens pelo cuidado na escolha das peças, mecanica e na escolha de fazer a pintura do JEITO que tem que ser!!

No mais, esperando pelo final do projeto e que tu possa só ter alegrias com a criança!!!

Abração

Thomás Lélis

Flavio

Novato
Orrraaa Rafa!

4e7k.jpg

Thomas disse:
Bom vamos lá!

Tenho acompanhado o projeto sem dar pitacos.

@Rafaelmedeiros
Top tudo que tu ta fazendo. Tu praticamente tirou um carro que poderia ir a desmanche para coloca-lo de novo as ruas.

Sobre a cor, sensacional, pra min foi a melhor escolha.
Carro com essa pegada tem que ser cor chamativa, esportiva, bela escolha!

Temos carros antigos e as restaurações são rodas nesse nipe ao que tu está fazendo. É uma restauração mesmo, parabens pelo cuidado na escolha das peças, mecanica e na escolha de fazer a pintura do JEITO que tem que ser!!

No mais, esperando pelo final do projeto e que tu possa só ter alegrias com a criança!!!

Abração

Thomás Lélis
Man, Vlew pelo comentario!
Estou tentando fazer da melhor forma possivel..
E realmente, tirei um carro que poderia ir pra desmanche e estou levantando do melhor jeito possivel.. Dentro do meu alcance!

Flávio disse:
Orrraaa Rafa!

4e7k.jpg

Ai maaan, sacanagem.. o meu ainda nao ta pronto pra gente por do lado =P UHSAUHHUSAUHSA

MarceloA3T

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Vlew man!
Vamos acompanhando ai pra ver como fica. Espero que todos curtam a bagaça..
Estou "realizando um sonho", literalmente estou "fazendo" um carro do meu gosto, do "zero" hahaha.
Da cor, do jeito, peças de que eu sei da procedencia.. enfim do meu gosto!

Estou super ansioso para ver ele azul logo *.*

Abraçãaao
Parabéns Rafa !
Vc merece um carro desse naipe com a tua cara e personalidade !
Vou dar uma passada aí pra ver como tá !

*E ta na hora de mudar essa foto do seu profile hein ... hahah

Abração !

@Rafaelmedeiros
Esse azul é o azul mais azul e bonito entre os azuis do mundo dos azuis enquanto azul é azul :rofl:
R8driveway2.jpg

Brincadeiras a parte; Um projeto e tanto Jow!

A galera toda tá aciosa pra ver seu azulão pronto (eu me incluo), fico imaginando você como não está... coração a mil...

Parabéns pelo projeto!

#off topic: leva a embreola da S lá nos churrasday amanhã que o borrachudo já tá preenchido...rsrs

alphonsus

Membro
Que dó de ver inteiro desmontado.
Mas pelo tratamento até agora, não tenha dúvidas que vai ficar TOP.

Rarissimo ver apaixonados pelo carro com você!! Belo trabalho/história/projeto! Animal! Um exemplo a ser seguido!
Aaaaaa esses azuis...são fodásticos!!!

Guegué

Novato
Muito legal saber q sou um dos culpados pelo carro levar essa cor.

Fico muito feliz em ver o carro nessa situacao, com ctz vai te trazer muitas alegrias.

Eu vi um cor linda esse fds, vem nas evoque, um vinho, vermelho tipo cereja, eu ainda n descobri o nome dela.

Opa, eu fico ainda mais feliz de "ter" esta cor na minha garagem! hehe

Em um proximo projeto veremos a cor que será.. hahaha
Minha proxima cor seria um vermelho! Mas isso pra mais de 3..4 anos só.. Essa S3 vai ficar comigo bastante tempo.. Ou vou fazer igual o Freddy (do SI) falou.. ficar com ele pra sempre.. não vender.. comprar outros e deixar ele na garagem como reliquia.. coleção sei la. hehe

freple

Membro
@Rafaelmedeiros

eu tb penso assim, mas se aparece um cara q pague um valor justo....acaba vendendo...q nem o fusca do fábio da nascar...o cara comprou o brinquedinho pronto...só abastecer e acelerar