Robson Corrêa
Membro
Bom saber que tem mais gente apaixonado por audi em Blumenau/Sc rs . @[member="AndreiFerr"]
Da pra tentar, apenas trocando o dosador por um de 4bar se a bomba sustentar (o que é provável)... me envia o modulo que eu faço... acabei de voltar do RS se tivesse postado semana passada teria feito em porto alegre no dinamometro (fizemos no fds)EvandroA3 disse:troquei tudo já no carro, MAP, bobinas, velas, desmontei toda a admissão pra olhar vazamentos, não tem nada, tirei as velas constatei que estão brancas no centro, "mistura pobre" provável por excesso de pressão, mas o carro n corta pela N75 a turbina, pq medi com multi teste e la manda 10 ou 11 volts direto, acredito que ele fecha a borboleta da TBI "emergência por divergencia de pressão positiva" levei em Santa Catarina só me comerão dinheiro e fico uma porca... (detalhe meu carro tem: k04 na carcaça da k03, inlet pipe, comprei do zanin, downpipe 3", filtro k&N inbox, velas iridium, bomba Bosch 8bar da dinâmica bombas) é um a3 2005 tiptronic, manutenção toda em dia correia, óleo da caixa, mangueiras 100%. Seguinte eu acho que remap é o suficiente, é possível fazer isso só com a central? sem me deslocar até SP, pq é muito longe e fica inviável, quero tirar dele algo em torno de 230/250 cvs, isso é possivel? aguenta? tenho que trocar os bicos? por favor, peço ajuda de vcs que pelo que vi são um grupo muito unido e quero fazer parte dessa família.
Seu carro é remapeado?Massambaba disse:Ninguém?
Até onde sei, não é não.Tiagobel disse:Seu carro é remapeado?