guinhodoidinho
Membro
Obs: Trizeta agora estourada lado esquerdo .. :/
Obs: Cruzeta agora estourada lado esquerdo .. :/
Huum entendo, essa turbina over é um pouco mais usada aqui em bsb porque o pessoal de Brasilia tem ilusão de achar que todo mundo aqui é rico heuheue, quando tu chega de audi (esquecem que o ano é 2004) mete a faca... entao te cobram 2 mil para recondicionar um turbina, 1.500 em uma usada, e por 1500 vc compra a k04-01 no mercado livre, ou em uma empresa aqui chamada draft racing (compra peças da internet).
Conversando com 3 pessoas, ambos conseguiram 220 cv de RODA, fizeram chip, escap e filtro ... quanto aos bicos chegaram a retrabalhar os originais (tu recomenda isso?)
Ja afroxei bastante a wastgate e o carro continua dando pico de 1,5, ficando maior parte do tempo em 1,2 e estabiliza em 0,9 ... o carro ta muito forte!
Algo que me preocupou bastante foi a questão da alimentação, pois em um uso mais prolongado pode furar a cabeça do pistão por mistura pobre né... :/
Outra duvida... acredito que o carro esteja chipado..
Over, Fui no paulo do autotech, inclusive ele te conhece... o carro até 1 kg de pressão é fortinho, pode chegar até 1,5 que da falta :/
ele da pressão mais fica xoxo... se é que me entende.... esse carro ta sendo um enigma viu... regulei a wastgate e ta dando pico agora só de 1,3 kg o carro ta vindo com força de 3 a 4 mil rpm ....
Acho que vou ter que passar no Dino mesmo, reabrir os bicos e chipar... confirma @overspeed ?
Não pude passar o scanner hoje, agora só segunda...
KKKKKK aposto que vc sabe mais do seu hobby do que eu sei do meu (remapear) kkkkkkk
@overspeed não perde potencia pq cai a pressão não, é diferente, mesmo tendo pressão o carro fica xoxo...
acelera, a turbina entra, o RPM sobi rapidamente até 1 kg, 1,2 kg ... passou disso, vai até 1,5 mais o RPM não sobe junto ...
é como se alguem desse uma puxada no freio de mao ... fica fraco quando passa de 1,2 kg...
Vou fazer como voce me falou, olhar o canal da sonda lambda, pq eu vi que ela estava dando codigo de erro
@overspeed porque voce não é de Brasilia hein ? heuheu ...
Ush, quem dera esse ser meu hobby...kkkk os meus são pescar lambari, "filápia", ir no quiosque do mineiro....
Qq dia vou encher seu saco ai, um dia que for bater um lanch na Fiorella, se ainda existir a panhota comprar
um pan italiano... cresci na área ! passo no QG,
A rosca da wastgate tem uns 10 cm, ja esta folgada uns 8 cm, e o carro continua dando 1,2 kg heuheu,
passei o scanner @overspeed e o resultado ? exesso de pressão exedido na falha gravada, fui ver o canal 31 e resultado... (o da sonda)
ocila entre 3,4,5
@overspeed não perde potencia pq cai a pressão não, é diferente, mesmo tendo pressão o carro fica xoxo...
acelera, a turbina entra, o RPM sobi rapidamente até 1 kg, 1,2 kg ... passou disso, vai até 1,5 mais o RPM não sobe junto ...
é como se alguem desse uma puxada no freio de mao ... fica fraco quando passa de 1,2 kg...
Vou fazer como voce me falou, olhar o canal da sonda lambda, pq eu vi que ela estava dando codigo de erro
Guinho, na minha leiga opinião, isso que está acontecendo é por falta de combustível quando vem pressão. Logo que coloquei a minha k04, sem regular o carro ou trocar os bicos, apesar de não ter exagerado no acelerado, sentia isso que você falou em alguns momentos.
Então antes da regulagem fiz uns testes, colocando o regulador de pressão de 4 bar com os bicos originais e depois trocado os bicos para os de 42 lbs e o carro já deu uma boa melhorada.
O melhor a fazer é não exagerar muito nas pisadas até ter certeza que o carro está bem regulado!
OPa, concordo, mais fico feliz por ter descoberto que meu carro tava dando exesso de pressão e por isso faltava potencia![]()