Audi a3 180 cv fraco (manometro mostra 0,5 de pressão)

Bomba queimada. Não acho, nem na crestana nem na fábrica da vdo, a bomba igual a minha que é a 8LO 919 051 S. Alguém pode me ajudar?

Sugeriram eu colocar um refil 4 bar flex. Não gostei da idéia. Encontrei um refil por 320, da vdo siemens mas estou aguardando o número da peça para tentar ver se é compatível.

Me ajudem aí, galera.

Massambaba disse:
Comprei todo o conjunto bosch.F 000 TE0 46 é o número dela. Vamos ver como fica.
A bomba ficou boa, mas o carro continua sem pressão (0,6 bar a 4000 rpm) e com o mesmo problema.

Quando mantenho a rotação em, por exemplo, 1400 rpm, o carro oscila. Até o vacuômetro lê essa oscilação, diminuido 0,1 bar quando o carro perde e voltando a aumentar 0,1 bar, quando o comportamento normal se estabelece. Fica nesse vai e vem, se mantenho a rotação constante, em qualquer marcha, e em qualquer rotação entre 1000 e 2000 rpm.

Contudo, quando acelero, ele não oscila. Só que o carro também não tá passando de 0,6 bar.

overspeed

Comerciante
Massambaba disse:
A bomba ficou boa, mas o carro continua sem pressão (0,6 bar a 4000 rpm) e com o mesmo problema.

Quando mantenho a rotação em, por exemplo, 1400 rpm, o carro oscila. Até o vacuômetro lê essa oscilação, diminuido 0,1 bar quando o carro perde e voltando a aumentar 0,1 bar, quando o comportamento normal se estabelece. Fica nesse vai e vem, se mantenho a rotação constante, em qualquer marcha, e em qualquer rotação entre 1000 e 2000 rpm.

Contudo, quando acelero, ele não oscila. Só que o carro também não tá passando de 0,6 bar.
Ok, vamos lá... Algum codigo de erro ?

Quando oscila qual o comportamento do STFT (adaptativo de curto prazo) ? Ta com cara de entrada de ar falso

O scanner kaptor v2s leu a minha injeção me 7.5 e não deu nenhum erro. Sonda fechadinha, variando de menos 0,7 a mais 0,7. Mistura também queimando perfeita.

E agora? Que posso pensar em fazer?

Viagei com o carro, dei umas desenvolvidas e ele bateu o,7 bar, de quinta.
Quando parei no meio da estrada, saiu uma pequena fumaça de trás do motor, ode fica turbo.
Quando cheguei no rio, o carro estava fazendo barulho de escapamento furado.
Alguém pode me ajudar?

Viagei com o carro, dei umas desenvolvidas e ele bateu o,7 bar, de quinta.
Quando parei no meio da estrada, saiu uma pequena fumaça de trás do motor, ode fica turbo.
Quando cheguei no rio, o carro estava fazendo barulho de escapamento furado.
Alguém pode me ajudar?

ola amigos....sou novato aki no clube...... e eu comprei recentemente uma AUDI A3 1.8 T 2001 em leilao.....faz uns 8 meses e inda nao sai com ela.... na reta aki em minha rua ... ela anda de boa.... mas se eu pegar uma subidinha leve que seja..... ELA PERDE A FORÇA...... alguem poderia me ajudar no que fazer..... pois curiosos tem de monte...

desculpa postar minha duvida aki.... pois nao achei onde fazer a minha propria duvida...