Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

parabéns pelo A3 muito zerado e bonito, só alterações de bom gosto, vi em um post que vc poliu os farois, vc mesmo que fez ou mandou fazer, é facinho fazer???, não muda o foco do farol não???, to querendo fazer no meu que esta um pouco amarelado será que vira
desde já valewss ai pela atenção falowsss.....

della

Membro
Code,

Desculpem atravessar, mais o Paulão comprou dois faróis novos (xing ling mesmo) e pagou 190 cada (se não me engano).

E olha que não ficam devendo nada em aparência pros OEM, não sei quanto a durabilidade, mas por 190 cada...

yurimedau

Novato
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE !!!!!!!

Quem tiver a intenção de fazer mascara negra nos faróis da marca TYC podem esquecer....
Ele é o melhor farol paralelo, da de 1000 à 0 no depo, mais ele usa cola igual de silicone pra unir a lente ao conjunto do farol, diferentemente dos depo e do hella, que usa uma cola termo flexivel que amolece com calor do soprador e torna-se solida na temperatura ambiente.
Tentei fazer no meu e não consegui de forma alguma, e olha que eu tenho loja e bastante experiencia na personalização de faróis...

fiquei muito decepcionado, pois eu fiz nos meus antigos Depo e ficaram lindos.

tbm acho mais loca a TSW a outra não combina com audi não tem um ar de esportividade e classe que os A3 possuem e a tsw ainda vai dar um destaque pela roda ser escura e o seu carro claro....

jaltinier

Plantonista
Code, vai de TSW Warrior, realmente a outra não combina com audera.

Só tem uma coisa, se vc colocar a medida 18/40/235, vai ter que tomar cuidado para não comer o lameirão de plástico interno...

abraço

AureoJr

Novato
Code, eu particularmente gosto das originais da audi pro audi... maaaaaasss se tem interesse mesmo em fugir um pouco disso e escolher entre as duas, sem duvidas a TSW, eu tinha no meu golf prata, vou ate tentar achar umas fotos aqui e te mandar.. ficaram topss

franco

Membro
Esse som com 2 pioneer cara preta bate bem ?
Voce só botou o par de 6x9 tocando agudo e os cara preta tocando grave ?!
nem pelo menos 2 cornetas e super tweeters pra ajudar ?!
toca alto internamente e externamente ? já tento desparar alarme com eles ?!
kkkkkkkk
quais os modulos ?

se voce for ficar com o carro, só ta faltando personalizar e botar tudo em acrilico, aí sim !!!
hahahahahaha

Abraços.

Ve os BFGoodrich, acho que é assim mesmo que escreve tem na souza rodas o meu carro anda com eles excelentes macios curti muito e ja tem mais de ano e estao novos ainda aro quinze ta em torno de R$ 230,00.
Os nankang sao duros dmais.

jaltinier

Plantonista
Code, procura pelo toyo, costuma estar numa faixa de preço bom, já tive em carros anteriores...o unico problema é que a borrahca pe mais macia e com nosso asfalto mto quente ele desgasta um pouco mais que os outros, mas nada absurdo...

abraço nobre amigo

esses nankang será que é bom vi uns 19" por 385,00R$ na internet mesmo que for um pouco mais duro que a concorrencia compença pelo preço, na www.kdpneus.com.br sempre tem uns preços bons nos pneus kumhos que são os que vem de serie nos hyundai, eu olhei la na medida que vc quer agora ta indisponivel mais era 250R$ toda semana eles atualizam as vezes semana que vem ja ta la, ja comprei pneu pelo site e chegou rapido os pneus, só que vieram por entrega deles não pelo correio, não sei como funciona o envio pelos correios....