Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

jaltinier

Plantonista
mano, tá lindo demais seu audera, parabéns pela caranga, perfeito estado de conservação..

agora quanto ao cara do ferro velho...sem noção né...de pra perceber que o cara não entende de merda nenhuma...rsrsrsrs

suas pinças ficaram show de bola...o parabarro ficou perfect tb...

agora é só curtir a caranga..

abraço

AdrianoY

Membro
Cê lava o carango de 15 em 15dd? Isso que é dedicação e amor... Parabéns... Eu to precisando achar uns ferro velhos desse nível pra comprar umas peças pro meu audera tb...

Abrçssss...

jaltinier

Plantonista
cara...faço o mesmo esquema que o seu no meu carro...lavo toda semana...e encero a cada 15 dias...o meu audera é preto...essa cor tem que manter sempre em dia...meio dificil de manter...mas quando encera e dá um role pela cidade...fica show de bola...no meu tópico da garagem eu coloquei fotos ele recem encerado...fica outro carro....

codezito...fazer as coisas bebaço é normal...rsrsrs...sai até melhor do que quando estamso normal...bebão agente fica mais tranquilo e nem liga se for fazer cagada...só vamos nos tocar quando curar da ressaca mesmo..rsrsrs...

mas ficou legal sim...

vamos aguardar os futuros up's....que venham rápido....

abraço

lipeloko

Novato
Opa Codezito...Mto loko o acabamento de carbono...quero fazer na minha tb..mas soh em volta do cambio...por enquanto..rsrsrsrs
eu prefiro o interior do carro todo original, nao gosto de mexer em nada, mas painel das audi eh fogo...o meu só tem os descascados na frente dessa moldura do câmbio, manual a minha tb,
vou tentar fazer em casa primeiro, e se eu curtir de repente vou pensar em outros locais.

É adesivo isso ai né? vc compra, desmonta o carro, cola, monta de novo e ja era? Claro que eu acho que não é tão simples como falei..mas basicamente é isso?

Abraçooooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ai... 20 cruzero no teu bolso pra tu encerar o meu uma vez por mês tbm, róla? :p

Ta no brilho muleke!!!!! Fato que meu proximo carro vai ser prata
ficou perfect os adesivos carbon, e as pinças tbm, teu carro so ta precisando mermu é de um secador de cabelo assoprando la no motor e mais nada :cool:

abrasss brouw!

gmoura

Novato
Opa, aproveitando a deixa do acabamento em carbono do Codezito,

alguém já conseguiu desmontar o cambio automático para fazer isso??

[]'s

targa3

Membro
codezito disse:
Sem dúvida House!

Meu próximo passo é melhorar a qualidade do áudio...

É que nesse momento estou sem verba $$$... hehehe

Mas depois dos Bancos em couro, pretendo melhorar a qualidade do áudio...
codezito..,
ta show..., bicho..., instalei um modulo no meu a3.., mas tapegando muito ruido..., como vc puxou o RCA?

jaltinier

Plantonista
Júnior disse:
Ai... 20 cruzero no teu bolso pra tu encerar o meu uma vez por mês tbm, róla? :p

Ta no brilho muleke!!!!! Fato que meu proximo carro vai ser prata
ficou perfect os adesivos carbon, e as pinças tbm, teu carro so ta precisando mermu é de um secador de cabelo assoprando la no motor e mais nada :cool:

abrasss brouw!

Júnior...ví que vc não gosta de lavar nem encerar o carro...rsrsrsr...tenho um esquema que vc vai gostar...lava só as rodas e pneus..o carro vai parecer limpo...obviamente que é apenas impressão...rsrsrs

Abraço

Pô li o topico inteiro, show de bola os ups...
Acho que semana que vem tambem estou postando minhas fotos com os ups..
Parabens o carro esta impecavel, sou igual a voce, chato com carro, lavo toda semna , cera e etc....rsrsrsrs Tem que ser assim mesmo, so no trato.
So ta faltando uma aro 17, molas esportivas e fechou o pacote!
Abs

Júnior

@ codezin
Pow cara, podes cre, final de ano to sem tempo ULTRA. O trabalho e as paradas de casamento tao me consumindo p/ caralho.
Abrassss lek

@ jaltinier
né não, eu gosto de lavar o carro tbm, sempre lavei 1, 2 vezes por semana, mas to ficando sem tempo e sem paciencia tbm ultimamente.

jaltinier

Plantonista
codezito, troca só os discos mesmo, desde que as pastilhas sirvam no novo disco, não vejo o pq de trocar pastilhas...embora sejam baratas, mas pra que jogar dinheiro fora neh...rsrss...se sua pastilha roda 1 ano é pq ela tá zerada...

mano, tá barato os disco hein...troca mesmo...aproveita...mesmo que o trinco nção represente problema, mas já deixa vc com o pé atrás...aí é ruim andar com o carro desse jeito...

cara, quanto ao cara que vc encontrou na oficina, não vejo mta relação com ele encher o pé no acelerador, se a correia deu pau mesmo depois dele trocando ela, pode ser duas coisas...
1 - só trocou a correia de não trocou os rolamentos (algumas pessoas fazem isso por economia..o que diga-se de passagem, pura imbecilidade) aí um dos rolamentos travou;
2 - o mecanico dele fez cagada e deixou a correia desalinhada ou colocou de forma incorreta (meXanico...aquele que não entende e quer fazer o serviço..rsrsrs)

no primeiro problema ele tem que tirar o dinheiro do bolso mesmo, quem mandou economizar de forma porca, no segundo problema ele tem que responsabilizar o meXanico...

abraço

lexupdate

Membro
Esse A3 com as pinças vermelhas e os discos frisados...vai ficar um show hein!!!
Sobre esse quebradinho, não vejo como uma pancada axial poderia quebrar um pedacinho do disco, deve ter sido uma pancada ortogonal mesmo, forçando uma flexão no disco, o que pode ter empenado...

Como se trata de um item de segurança, melhor não arriscar e trocar mesmo...

jaltinier

Plantonista
não..não..não..vende nãoooooooooooooooooo...po mano...vc já tinha desistido...

fala logo codezito, vc quer um audera turbo neh...rsrsr...só pra sentir o assobio da turbina enchendo (realmente é loko esse som..principalmente quando vc está subindo uma serra dentro de um tunel...)...

pena vc vender essa maravilha de carro que tu tens...seu audera é zerado...

mas..tem que comprar outro rapidão hein..

abraço

Júnior

Maravilha!
só por favor, nao bote os pés pelas mãos. Escolhe esse 1.8T direitinho pelo amor de Deus.

BjundaR

jaltinier

Plantonista
traduzindo o que o codezito quis dizer ao júnior:

DÁ UM BALÃO NA SUA MINA PRA GENTE IR VER AS GOSTOSAS DESFILANDO NAS PRAIAS CARIOCAS

acertei neh....rsrsrsrs

abraço

Júnior

codezito disse:
Junim,

Tu vai olhar uns em nikiti pra mim ae, beleza ? kkkkk

Assim que eu conseguir vender o meu e juntar um dinheirinho bacana pra pegar o T, vo dar um pulo em nikiti pra gente ir olhar uns por ai...

Já vai agendando com a patroa pra ela te liberar pra ir olhar os carros... kkkkkkkkkkkkkk
demorô!!!
olho siã.....so nao vou fazer test drive pra evitar dar B.O sacoé!?
deixa que com a 01 eu me entendo :D

Júnior

jaltinier disse:
traduzindo o que o codezito quis dizer ao júnior:

DÁ UM BALÃO NA SUA MINA PRA GENTE IR VER AS GOSTOSAS DESFILANDO NAS PRAIAS CARIOCAS

acertei neh....rsrsrsrs

abraço
rapái.... isso aí da merda grave se ela ler
ahsuhasuhasuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsaus