Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

jaltinier

Plantonista
codezito, vc está com problemas de montagem hein...dá um certificada...as pastilhas devem estar ficando presas e so solta quando vc anda com o carro...

jaltinier

Plantonista
Júnior disse:
jaltinier disse:
traduzindo o que o codezito quis dizer ao júnior:

DÁ UM BALÃO NA SUA MINA PRA GENTE IR VER AS GOSTOSAS DESFILANDO NAS PRAIAS CARIOCAS

acertei neh....rsrsrsrs

abraço
rapái.... isso aí da merda grave se ela ler
ahsuhasuhasuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsaus

Junin...espero que sua futura esposa não leia isso entuam..senão ela vai virar ex..antes mesmo de casar...rsrsrs...

abraço

lipeloko

Novato
EUQUEROESSESBANCOS!hahahahahahaahaha....

pow codezito..to pra fazer o acabemento igual o seu em volta da manopla do câmbio...mas tenho medo de fazer ca****!

vo deixar pra fazer em janeiro....comprar a placa de adesivo e mandar bala....com tempo e mta calma...rsrsrs

Abraçooo

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Quanto nesses bancos ai Codezin????
vamos sentar beber uma gelada e cÃoversar....:beber:

ta foda o prata lek!

Júnior

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vai botar o film vai ficar animal (eu curto muito!)
ve se vc consegue colocar o smoke....no seu carro prata deve ficar na moral!!!!!
to pensando em tirar o meu e colocar o smoke tbm.

jundas lek

jaltinier

Plantonista
o junin tá certo, o smoke fica animal em carro prata e preto....vai ficar chapado...

tb acho legal o rayban, mas tem que ser verde clarinho pra ficar animal, aí num vai ajudar em nada em relação à privacidade (pegar mulherada dentro do audera..rsrsrsrsr)

abraço

Júnior

Jesus!!!!!!!!!!!!!!!

200 conto pra apagar as luzes do painel??? :doido:

eu fazia pra voce por 20 pow
nada q um ou dois fusiveis nao resolvesse :haha:

vlw nénhe

Rodinei

Moderador
Codezito,

seu carro ta qse no momento de eu comprar, pois tá tirando tudo que é defeito e ainda fazendo diversos Up's, rsrs

Vlw.

lipeloko

Novato
Fico bonito o carro com o teto preto hein...gostei!

e esses freios são excelentes...

fico no aguardo das fotos depois da maquiagem geral....hahahahah

abraçooo

AdrianoY

Membro
Codezito, é até difícil acreditar que vc ainda ta vendendo o carro, c ainda tá investindo no carro!!!. O cara que comprar vai ser um felizardo. Já to até vendo a cena de quando tiver que entregar as chaves, vai passar pro comprador mas não vai querer largar, hahahahahaa....

[ ] 's

JulioLock

Novato
Showw, muito top seu A3. deu vontade de lacrar o meu no film e colocar o teto preto. uhsuahsu
vc pagou R$ 406,03 nos discos e pastilhas so nos dianteiros????
seu carro ta muito louco, pq vc vai vender?
Flww

jaltinier

Plantonista
Code, esquece de vender...já te falei isso...se vira pra arranjar o dinheiro, solicita para o PAItrocinio...vc já investiu mto no seu carango, nada de vender...

OBS.: A net do Junin num é de nada..rsrsrs...

jaltinier

Plantonista
cê acha que eu num ia comentar? até parece...rsrsrs...num quero que vc venda seu audera...ele é top demais, fora que vc já investiu demais nele, tem que ficar...como disse ante..se vira pra arranjar o dinheiro..fora que esse dinheiro que vc tá querendo deve ser pra tocar o puteiro no carnaval em alguma cidade que ferve neh...

jaltinier

Plantonista
uhuuuuuuuuuuuuuuuu...viu...não vende nem fudendo esse audera...é o tipo de carro que tem que ficar pra sempre com ele...pode casar com ele sim, vc será mto feliz...

ih mano, essa parada de tocar o puteiro vai ter que ficar em off então? rsrsrsrsrsrs

aguardo as divesasssssssss fotos

abraço