Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

Ynoshow

Banidos
derlei disse:
vcs ja deram uma olhada no Velozter.... o foda que os hyundai sao foda pra conseguir peça de reposiçao

Veloster ? Nem a pau pago 77,5 mil num carro feio desses

veloster-1-.jpg

Thomas

Administrator
Pessoal.. a coisa de duas semanas estive na Hyundai de Ribeirão Preto e me ofereceram o Veloster...
Várias fotos me mostraram do interior e exterior..
O carro vai vim completo, camera de re.. som.. automatico.. tudo....
Motor achei ate meio fraco, 1.6 mas dizem ter 140cv... pq é motor de aluminio, carcaça de fibra de carbono e etc.. pura tecnologia...

Achei o carro muito bonito, no interior chama mais atenção, parece uma nave.

O preço de entrada é de R$ 68....
E já estão fazendo reserva.. Quem quiser, encomendar o carro, da uma entrada de 10% do valor do carro ( são 3 versões se não me engano) e o restante vc paga quando chegar o carro.
DETALHE: a Hyundai garante que, caso tu não goste do carro, eles devolvem o dinheiro que tu adiantou...

Achei engraçado, que se quiser na cor BRANCO, é só pagar a bagatela de R$ 5.000,00 a mais!!! Eita tendência superfaturando os preços!!!

Ta aí a informação.... Eu particularmente gostei do carro... se mantiver essa faixa de preço, a atendente disse que pode subir, vai abalar o mercado!

Abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
nao gosto de carros japoneses/koreanos....chineses. mas a honda e a hyundai estao se puxando mesmo. eu gostei de veloster. mas nao compraria.

Ynoshow

Banidos
Melhor carro japonês que eu já vi, foi esse New Civic,tem também Supra, S2000 , Subaro Impreza
Mais que já tem um preçinho mais salgado, porém ,ambos são carrões.
PS: 350Z , o mais lindo de todos, pensar que já dirigi um, tesão demais.

della

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
num aguentou ficar longe dos argolas...
Vai firme! Com um turbo vc vai ver o que é A3 de verdade...

TIAGOBF

Novato
Fala Codezito, no topico que eu abri tem um link de um a3 180cv preto, 47 mil km 2006... o carro esta inteiro, o vendedor me ligou hj falando que vai voltar a anunciar o carro, pois tinha desistido da venda, mas como jah estou quase fechado com o 2004 (q tb esta no topico) falei q n tinha interesse, a n ser que ele abaixasse o preço, pois esta pedindo 42 k!!!!!
preço alto, mas o carro da gosto de ver... vou ver se pego o cel dele e te passo. O carro esta em Brasilia.
Foi mal n acentuar, mas o meu teclado esta uma mer...
abs

lipeloko

Novato
Code....falei com meu camarada do C4 VTR..nao sei se te interessa ainda....ele deixou o carro consignado numa loja..e la pedem 34900..mas se mandarem 32 ele tira de la e fecha....se tiver interesse...fala comigo ou com o Freddy..que ele te passa o contato...

Abraço!

junior30

Novato
o mais complicado dos blindados que nao abre o vidro e o peso do carro ... na verdade nunca andei num mas deve desconfigurar tudo num carro.

eu nao compraria caso nao fosse por necessidade ....

e teto solar nestes casos?? nao deve abrir.

boa sorte na escolha!!!

Rodinei

Moderador
Codezito, o user Tenk tem um 180 blindado, troca uma idéia com ele, pois antes de comprar pesquisou bastante sobre este assunto.

Vlw.

junior30

Novato
o irmao do meu Padastro tem um A4 V6 que ele tirou zero mas e ano 2000, a uns 2 anos atras ele comprou uma mercedes zero pra ele e nao vendeu o audi pois nao pagavam nada ... passou pra esposa, mas agora parece que quer vender

so sei que azul e e pouco rodado mas nao sei a Km mas acho que esse ano voce nao se interessa ne?

quando eu for pra londrina posso trocar uma ideia com ele ...

junior30

Novato
codezito disse:
Rodinei,

Seu nome sempre me lembra isso:

http://www.youtube.com/watch?v=0u0qHJKcpv0

ALowwwwwww Dona de casa ! Vai pamonha, vai cural ??? se eu te der minha pamonha, voce me da o seu cural ?? kkkkkkkkkkkk

Junior,

Entao, to querendo um carro mais moderno mesmo... Infelizmente o modelo abaixo de 2001 nao me agrada muito... Acho os 2002 muito tops, fora que o volante eh multifuncional com troca de marcha, som , Som 2 din , etc... Tem tudo que eu quero e opcao pra futuros UP`s...

De qualquer forma agradeco demais a intencao...

Seu A3 tbm me interessa, massssssss ... Meu sonho mesmo eh o A4... Se eu nao achar nda bom, a gente vai cvsar com ctza !

ta certo eu tambem nao curto aquele modelo nao hehehe

cara se seu sonho e o A4 vai no A4 nem que demorar 1 ano voce acha um ... so ter calma!!!!

olha no site http://www.meucarronovo.com.br/carros/home/

meu carro esta anunciado nele tbm ...