Audi A3 1.8 Asp 2005/2006 do codezito - [ VENDIDO ]

AureoJr

Novato
Eai Code blz?? to querendo cara comprar esses discos de freios da powerbrakes, o site é de confiança?? demorou muito pra chegar?? cara eu acompanhei o seu topico, nao vende o audi nao kkkkkkk.. o couro ficou muito lindo e o carro ta top de maiss heehhe.. abraçoss

AureoJr

Novato
codezito disse:
AureoJr,

Fala meu querido!

PowerBrakes é de confiança sim.

Eu troquei emails com o Sérgio que é o proprietário para me indicar quais discos eu precisaria comprar e ele foi bem atencioso...

Se quiser posso te passar o contato por MP!

Demorou em torno de 3/4 dias pra chegar.... Isso via PAC... Pq se for via sedex chega em 2 dias....

To querendo vender o audera não, mais não sei se vai ter como.... Vamos ver com o decorrer dessa semana...

To indo pra facul fazer uma prova.. nem vou de audera, pois lá nao tem lugar pra parar... hehehehe

To chato pra kct com o carro agora.. Tá foda viu... Tá ficando mais na garagem do que em outro lugar..

Caraaa nemmm me fala em sair com o carro, eu antes de pegar o audi, tinha um Agile zero, ai estava na minha namorada os cara arrombaram ele pra robar o som, sorte que ouvir o alarme a sai la fora na hora e como o som é original e embutido nao levaram nada.. mais quebraram todo o vidro e amaçaram a porta.. fiquei muito desgostoso com isso.. so sei que com o audi agora nao deixo mais em lugar nenhum, é foda viu povo invejoso.. mais valeu pela dica aii.. assim que ele for pra revisao dos 40k eu vou comprar esses freios aii... aquele abraço

diegokuse

Novato
codezito disse:
Valeu Diego!!

O carro tá ficando bonitão mesmo... chamando muita atenção por onde passa, mesmo sem rodas grandes...

Algumas fotos na garagem mesmo com melhor qualidade:

sam0681s.jpg

sam0682n.jpg

sam0686.jpg

sam0687.jpg

Cara, a unica diferenca dos nossos carros é o tipo de adesivo no teto!
tu colocou fosco me parece, o meu é auto brilho!
ta lindao o carro, parabens! =D

STissue

Novato
Se a intenção é pegar um A3 180 ou A4 3.0 (um sonho meu pegar um preto 2004)....eu venderia sim.....mesmo sendo um carro inteiro....top......sempre queremos mais.....mas se for só por conta de 5 pila.....da um jeito ai....rs....

mas parabéns...carro mto bem cuidado....esses dias mandei polir meus faróis tb.....ficaram bons, mas parece q por dentro ainda tá meio turvo......fui ver....e as capinhas internas não estavam fixas devidamente.....ai to num perreio pra abrir o farol.

yurimedau

Novato
Codezito, parabens pelo seu carro, bem parecido com o meu quando comprei, é o primeiro a3 depois do meu que vejo com detalhes em di-noc 3m no painel, o meu fiz em tudo, nos puxadores e no ar digital tbm!! Abraço

AureoJr

Novato
poutss... por isso que eu falo, a troca de óleo é o minimo e o mais importante e mesmo assim o povo insiste em colocar oleo de cozinha nos carros.. depois fala que a marca vende carros com motor ruim pois sempre fundem... vo te fala.. mais é isso mesmo.. com oleo nao se brinca e sempre o melhor do mercado para o seu automovel... abrass

AdrianoY

Membro
Code, valeu as 900 pilas que vc pagou pra fazer a pintura? Tá parecendo novo o seu carro... Achei que ficou um preço legal pela quantidade de peças que foram pintadas. Como foi o processo, ele pintou inteiro todas as peças e passou verniz? Ou deu um banho de tinta?

To perguntando, pq to querendo dar esse trato no meu carro, que ta com varios riscos espalhados pelo carro.

Viu, vc disse que tá precisando de R$ 5.000,00 por isso vai vender o carro? Daqui a pouco vc já tá gastando isso no carro só com os up's, rsrsrsrs...

Abrçs...

PS.: Tá loko loko loko o seu carro, zerado !!! O teto preto matou a pau, parabéns...

roxo

Moderador
Meu Caro,

Code parabéns pela maquina .. vc é muito carihosos com seu bolido .. é isso mesmo temos que tratar bem nossos brinquedinhos ... eu sou desse mesmo time .. qualquer coisa me incomoda e quero logo resolver ...

Se me permite um pitaco ... pra mim só falta umas rodas 17" .. como o meu também falta ....

della

Membro
Code,

Não minha opinião, dois up´s que vc precisa tomar cuidado são as capas dis retrovisores revestidas com Dinoc e capas de pinças, podem ficar meio xuling... :negativo:
Principalmente as capas das pinças!

Mete uns rodões que aí vc vai ver!

AdrianoY

Membro
Apoio todos os up´s, só a pinça que eu tomaria cuidado, pq o disco que vc tem já ta show, então pra completar uma capa dessas ficaria duka, mas com roda pequena perderia o charme... Acho que pra partir pra uma estetica mais agressiva nesse nivel, a roda tb teria que acompanhar....

Só uma opinião, abrçs....
Ps.: Tô falando que vc não quer vender o carro !!! Rsrsrs....

yurimedau

Novato
Di-noc na pinça de freio?
Não pega nem a pau, intérperies, peça aspera, esquenta muito e recebe fulige por de traz do adesivo ( em baixo da cola ).
Compra umas capas, iguais as minhas, que são de segunda linha mais perfeitas, da marca M1, fica perfeita, alem de aumentar o tamanho da pinça traseira!
Abraços

audaço

Novato
ja pensei em fazer isso..ja vi a3 com essas rodas..meus amigos dizem pra não fazer, pois vai parecer que o carro sempre ta sujo.

AdrianoY

Membro
A impressão que eu tenho é que a roda fica sem detalhe, meio apagada... A não ser que a roda tivesse borda, pra fazer um trabalho na borda deixando diamantada ou igual aquele detalhe da roda do Klaus. Oque não é o caso da roda original do A3. Eu acho interessante se vc talvez pintasse ela na cor HP, tipo a cor da minha roda, pra dar uma diferenciada no tom, mas permanecendo mais pra cor clara do que pra escura..

[ ]'s