Parabéns ao projeto ... show ... e eu sei bem o qu é desmontar o "motorzinho" e deixa-lo ao nosso gosto, sem medo ... só vc deve saber a satisfação
No mais só para constar a limpeza das partes de aluminio eu aconselho o uso de escova de aço inox + Car80 e finaliza com um desengraxante ou o simple green (esse é show). Se o colega fez a limpeza ai posta como foi pois suas peças ficaram no trato ...
carro ta parado em casa sem a bomba de comb mas vou montar hj a noite pq amanha vai pra faca novamente montar tudo.
Mais uns gastos nesses últimos dias.
Bomba walbro: R$380 - ainda não chego. ( user zunido )
Valvula DV prioridade original - R$ 150,00
Pecinhas na Crestana: 1280,00 - pecinhas pra manutenção, eita coisas caras.
TOTAL geral: R$19.770,00
to passando os gastos pra ajudar a galera que quer algo parecido.
Adorei esse efeito cromado.acho que vou aproveitar que o meu ta parado e vou tentar fazer...tenho ate o disquinho na furadeira com lixa,rsrsrsrsrs...pensei numa 3M alto brilho depois de tudo...
Aqueles canos que pegam as mangueiras da turbina tb deve ficar show...Assim que tiver um tempinho vou fazer e posto as fotos.
Bom carro foi pra oficina e ja começou a desmontagem e alguns testes pra ver se tudo cabe.
Parece que eles se reproduzem por aqui. muito legal esses carrinhos.
Testando ja com coletores, turbo e valvuleta.
Aqui onde o bicho pega. mas acho que vai ficar tranquilo a saida da turbina tem bastante espaço pra saida da turbina. Claro que a caixa fria vai girar pra baixo.
Achei que iria colocar um intercooler frontal,..aqueles grandoes...
Na minha humilde opniao fica show,.embaixo da placa aquela comeiona prata..mto top .,.intimidador.
pois é o melhor é sempre os FMIC mas eu não queria gastar muito e não queria um monte de tubos correndo pra la e pra cá. como encontrei esse ai de um colega aqui do clube comprei. acho que vai dar pro gasto.
claro que pra track days pode ser pequeno mas não é bem o uso do carro.
turbina colocada definitiva, parece apertado mas na verdade sobrou bastante espaço
a ideia é abandonar os milhas e deixar o vento da cara do intercooler, vou fazer umas artes pra não ficar tão feio assim. mas isso é firula e fica pra depois
paraquedas instalado
pra quem gostou dos minis
alguém sabe onde encontra a junta de escape da gt2860rs???????
Intercooler só nos turbos ... realamente tá dando gosto de ver ... eu pensei igual a vc ... só que pensei em passar logo para um 180 e brincar pois os acertos seriam menores ... mas eu sei de sua satisfação e tenho aqui o mesmo sentimento quando brinco com meu AGN.... to acompanhando e belo trampo !!!!!
o paraquedas ficou legal mesmo, é so imprimir um adesivo Simpson e colar hahah.
pois é acho que o andre falou do intercooler pq ele ta um pouco sujo mas é que ele é usado, mas foi recém instalado no carro, não é original não..
roxo: pois é acredito que instalar um kit turbo dos 150 ou 180 não seja muito dificil. mas tem que fazer chip de qualquer modo. mas como os comandos do aspirado são um pouco mais bravos o ideal é turbinas maiores, comandos do aspirado com as k03 acho que fica um pouco ruim, não sei.