chedid disse:Gente , só lembrando aqui é proibido postar qualquer coisa que viole as leis vigentes, o que inclui as de trânsito;
hehe ele ta em todas..chedid disse:e Dale o bibaspeedd!
vlw!ademar5 disse:show!!!
vlw! tem muita coisinha pra fazer ainda. pelo menos agora da pra andar com o carro.jefersong disse:Sensacional imagina quando terminar o acerto. Serviço muito bem elaborado parabéns.
roxo disse:Meus Caros,
O que posso dizer né.... tb tenho um AGN e sinceramente tó aqui com uma inveja desgraçadauto:
uto:
uto:
Mas Feliz pelo projeto, quem sabe eu não crie uma coragem .... to aqui pensando .... :grin: :grin:
Parabéns amigo, e espero contar com sua ajuda se eu pular numa dessas e vá postando fotos e informações !!!!!
roxo disse:Meus Caros,
Queria dar uma opinião estetica:
1 - Muda esses cabos de vela
2 - Troca os reservatorios (agua e do limpador do parabrisas)
3 - Faz uma trabalho nessa tampa de valvula. Eu to pra fazer um trampo na minha ou na tampa domotor com uma tinta que da uma texturizada (complicado é encontrar essa tinta por aqui) ... fica paracido com as do Honda Civic
Veja aqui um DIY do trampo: http://honda-tech.com/showthread.php?t=1938668
4 - Cano da admissão de ar em Inox
5- Uma barra estabilizadora ia dar um vizu bacana no cofre ..
6 - Coloca a outra palheta do limpador
paulobeto disse:tem turbas roletadas que aguentam mais pancada, mas a série 28RS, 2860 é limitada. Por exemplo a GT35R guenta 2bar fixo.
Roletada é muito melhor que de mancal em termos de resposta mas o proposito dessa turba não é rodar na pancada e sim ter menos inercia para girar. Tem muita gente que usa roletada em arrancada com 2 a 2,5bar mas o cara sabe que são apenas 400m e na 5 puxada a turba zoa tudo e o cara troca pois tem patrocionio e em arrancada o que vale é tempo e não motor inquebravel.
Minha opinião: Quando vc começa a precisar colocar 1,6bar pra cima para obter a potencia desejada significa que o projeto num ta legal ta to osso.
Precisa ser entendido que pressão na turba não significa muita coisa, não significa CV garantido. A partir de certa pressão a turba gera mais calor que CV e ai é só desgraça com os demais componentes.
ex. Cansei de atropelar carinha com 2.0bar no booster rodando em turbas muito pequenas mas na verdade qualquer turba com rotor e eixo maior e apenas 0,8 -1.0bar bar atropelaria o cara com os famigerados 2.0bar, visto que turba pequena tem que girar muito para tentar puxar CVs ... e uma turba maior com rotor/eixo maior gera mais CV com menos pressão e rodando mais frio (muito importante).
Resumindo, o que da CV é o tamanho do Rotor , tamanho do Eixo e o TRIM, e a Pressão é apenas um dos indicadores porem saiba que rotor e eixo grande gera mais LAG e ai é importante um motor com mais fluxo (ex. 2.0L) ou cabeçote com mais fluxo
Resumindo: pressão não significa potencia vide os doidos rodando 1,7 ate 1.9bar numa Gt12 do Gol 1.0 ... e no fim tiram 170CV suados.... e eu com menos que isso tirava 425Cv... entende... tem a parte da litragem do motor , fluxo ... de novo ... pressão da turba não significa nada