Audi A3 1.8 - 2.0 gt28rs - cuidado muuitas imagens

Jordaum

Aro 99
Jefersong, a escova é bom vc usar com um desengraxante tbem. Só ela sozinha nao vai dar muito efeito nao.

[]s,

roxo

Moderador
Meus caros,

Parabéns ao projeto ... show ... e eu sei bem o qu é desmontar o "motorzinho" e deixa-lo ao nosso gosto, sem medo ... só vc deve saber a satisfação

No mais só para constar a limpeza das partes de aluminio eu aconselho o uso de escova de aço inox + Car80 e finaliza com um desengraxante ou o simple green (esse é show). Se o colega fez a limpeza ai posta como foi pois suas peças ficaram no trato ...

alexandresk

Novato
carro ta parado em casa sem a bomba de comb mas vou montar hj a noite pq amanha vai pra faca novamente montar tudo.

Mais uns gastos nesses últimos dias.

Bomba walbro: R$380 - ainda não chego. ( user zunido )
Valvula DV prioridade original - R$ 150,00
Pecinhas na Crestana: 1280,00 - pecinhas pra manutenção, eita coisas caras.

TOTAL geral: R$19.770,00

to passando os gastos pra ajudar a galera que quer algo parecido.

acho que vai passar dos 25.000 :(

abraço

depois começa nova seção de fotos..

lucasmenudo

Novato
Adorei esse efeito cromado.acho que vou aproveitar que o meu ta parado e vou tentar fazer...tenho ate o disquinho na furadeira com lixa,rsrsrsrsrs...pensei numa 3M alto brilho depois de tudo...
Aqueles canos que pegam as mangueiras da turbina tb deve ficar show...Assim que tiver um tempinho vou fazer e posto as fotos.

Parabéns, seu carro ta ficando mto showw ...

Abraço

alexandresk

Novato
Bom carro foi pra oficina e ja começou a desmontagem e alguns testes pra ver se tudo cabe.

Carro74.jpg

Carro75.jpg

Parece que eles se reproduzem por aqui. muito legal esses carrinhos.
Carro76.jpg

Testando ja com coletores, turbo e valvuleta.
Carro77.jpg

Carro79.jpg

Carro78.jpg

Aqui onde o bicho pega. mas acho que vai ficar tranquilo a saida da turbina tem bastante espaço pra saida da turbina. Claro que a caixa fria vai girar pra baixo.

Carro80.jpg

Carro81.jpg

roxo

Moderador
Meu Caro,

To acompanhando .... pelo que to vendo vc ta turbinando um asipirado .. AGN cabeçote correto ?

Pela peleja !!!!!

lucasmenudo

Novato
Caraca,qual é essa oficina?Até o carro do Mr Bean tá la...kkk

Desculpe a brincadeira,mas me lembrei mto serio qndo vi aquele amarelinho parado ali no canto.

abraçao

alexandresk

Novato
roxo: sim é um aspirado AGN original mas forjei pra 2.0 e turbo agora.

Tem uns 10 mini Cooper antigos que fraquentam aquela oficina. muito legais os carros. todos do clube do mini, quase todos placa preta.

alexandresk

Novato
Mais umas fotinhas de hoje..

Intercooler montado
Carro82.JPG

bem larguinho o menino
Carro85.JPG

agora tenho que juntar a saida da turba até esse cano aqui emcima, será melhor fazer um de inox ou tentar com uma mangueira em S?????
Carro83.JPG

pra quem nunca viu uma Gt28 com o coletor TMA02 da SPA
Carro84.JPG

Abraços

ThiagoF

Membro
Achei que iria colocar um intercooler frontal,..aqueles grandoes...
Na minha humilde opniao fica show,.embaixo da placa aquela comeiona prata..mto top .,.intimidador.

alexandresk

Novato
pois é o melhor é sempre os FMIC mas eu não queria gastar muito e não queria um monte de tubos correndo pra la e pra cá. como encontrei esse ai de um colega aqui do clube comprei. acho que vai dar pro gasto.

claro que pra track days pode ser pequeno mas não é bem o uso do carro.

alexandresk

Novato
Mais algumas fotos da instalação

Carro86.jpg

turbina colocada definitiva, parece apertado mas na verdade sobrou bastante espaço
Carro87.jpg

Carro88.jpg

a ideia é abandonar os milhas e deixar o vento da cara do intercooler, vou fazer umas artes pra não ficar tão feio assim. mas isso é firula e fica pra depois
Carro89.jpg

paraquedas instalado :D
Carro90.jpg

pra quem gostou dos minis
Carro91.jpg

alguém sabe onde encontra a junta de escape da gt2860rs???????

semana que vem vai pra fezer escape e tubulações.

abs

roxo

Moderador
Meus caros,

Intercooler só nos turbos ... realamente tá dando gosto de ver ... eu pensei igual a vc ... só que pensei em passar logo para um 180 e brincar pois os acertos seriam menores ... mas eu sei de sua satisfação e tenho aqui o mesmo sentimento quando brinco com meu AGN.... to acompanhando e belo trampo !!!!!

alexandresk

Novato
o paraquedas ficou legal mesmo, é so imprimir um adesivo Simpson e colar hahah.

pois é acho que o andre falou do intercooler pq ele ta um pouco sujo mas é que ele é usado, mas foi recém instalado no carro, não é original não..

roxo: pois é acredito que instalar um kit turbo dos 150 ou 180 não seja muito dificil. mas tem que fazer chip de qualquer modo. mas como os comandos do aspirado são um pouco mais bravos o ideal é turbinas maiores, comandos do aspirado com as k03 acho que fica um pouco ruim, não sei.

abs