e como fico a dirigibilidade dele? e a fase de aquecimento? e a lenta? mexeu no chip?
chedid Administrador 19 Janeiro 2013 #161 e como fico a dirigibilidade dele? e a fase de aquecimento? e a lenta? mexeu no chip?
marioaoliva Moderador 22 Maio 2013 #162 alexandresk disse: passei o carro pro alcool e a melhora é notavel. não muda todo o carro mas fica mais gostoso de dirigir. achei que nen ia notar diferença. Principal melhoria foi a turbina começou a dar 1kg umas 300-400 rpm antes. show de bola. Toque, para ver tudo... Alex, vc chegou a mudar o conjunto para gtx? Sent from my iPad using Tapatalk HD
alexandresk disse: passei o carro pro alcool e a melhora é notavel. não muda todo o carro mas fica mais gostoso de dirigir. achei que nen ia notar diferença. Principal melhoria foi a turbina começou a dar 1kg umas 300-400 rpm antes. show de bola. Toque, para ver tudo... Alex, vc chegou a mudar o conjunto para gtx? Sent from my iPad using Tapatalk HD
alexandresk Novato 23 Maio 2013 #163 Opa mudei não. ainda estou com gt28rs, comprei um rotor novo pra ele e ta nova. Ihhh aconteceu tanta coisa no carro, tenho que atualizar isso aqui.
Opa mudei não. ainda estou com gt28rs, comprei um rotor novo pra ele e ta nova. Ihhh aconteceu tanta coisa no carro, tenho que atualizar isso aqui.
W wallace_87 Novato 23 Maio 2013 #164 Muito bom esse tópico mostrando o passo a passo ! Parabens pelo carro.
alexandresk Novato 2 Junho 2013 #165 walla, vc é uma das inspirações. EU que te dou parabéns. Vlw Tenho que atualizar isso aqui ja mudei muita coisa.
walla, vc é uma das inspirações. EU que te dou parabéns. Vlw Tenho que atualizar isso aqui ja mudei muita coisa.
C Cairo Novato 13 Agosto 2013 #166 Alexandre, voce poderia postar uma foto da pressurizaçao na parte (Turbina/Intercooler) ?