[ALERTA!!!] defeito no módulo do ABS A3 SPB e VW

paulo sergio Magrini disse:
O meu módulo mandei arrumar em São Paulo e entre idas e vindas continuo a dar defeito após um mês, não confie nessas empresas , vai gastar dinheiro a toa, o jeito e importar o módulo mesmo. Audi nunca mais é um defeito após outro.
Caso queira entrar no grupo do Whatsapp meu contato é o 62 985878821.

Em conjunto podemos ter exito.
 

ZoSo_

Membro
Exatamente agora, das 22:26 até 22:27 do dia 27 de abril, acabei de ver a chamada do recall na TV... Na emissora do ''bixpo''... Fico feliz que a manifestação de vocês tenha surtido efeito(ainda que muito tarde, vide o caso do ''Della's Garage, triste fim''), pois eu próprio cogito ir atrás de um SPB, porém espero o parecer dos membros que irão fazer o recall, para ai sim decidir por definitivo caso a ação surta total efeito reparatório, ou buscar outro ''hot hatch''. Obrigado.
 
Boa noite amigos do fórum. Depois de mais de 1 ano volto a dizer que meu carro voltou com o maldito problema, vou ligar pra Audi e ver se consigo agendar o "recall". Será que agora a solução do problema será definitiva? @[member="Anthonyrgr"] te chamei no WhatsApp para me incluir no grupo.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
rObBKOU.jpg


3pKeSKq.jpg


ZpodOik.jpg


JoyFYpV.jpg


Entregando mais um modulo ABS pra cliente.. quem precisar e so falar. Apesar que agora vi que tem recall ja rsrs..
 
Venho acompanhando essa novela do modulo, e finalmente veio o recall, mas somente pra fabricação do ano de 2009 e como já relataram aqui, esse problema vai do ano de 2008 até 2010.

Tenho muito interesse em comprar um Sportback, mas devido a esse problema e do desgaste prematuro da dupla embreagem o receio é enorme.

O que poderiam dar de dicas?
 

ALBERTOLIMA

Membro
Esse problema afeta somentes ANO modelo 2009, ou seja 08/09 e 09/09 . Não vi relato nenhum de modelo 2010.
E o cidadão que comprou esse módulo ai se arrependeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ótimo saber disso, mas HOJE mesmo comprando um ano e ou modelo 2009, ainda tem recall, menos mal.

kkkkkkkkkkkkk tipo ver algo que vc comprou pela metade do preço depois. No caso de graça rsrs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Alberto Lima disse:
Esse problema afeta somentes ANO modelo 2009, ou seja 08/09 e 09/09 . Não vi relato nenhum de modelo 2010.
E o cidadão que comprou esse módulo ai se arrependeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O dele e 2008/2008 na vdd com mesmo problema. Mas sim, a partir de 2009/2010 já é outro módulo ABS.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Almeida

Membro
Fiz o recall quarta, atualizam a central e se entrar em pane ao rodar é indicada a troca, foi o que aconteceu com a minha, segundo eles 5 dias úteis pra chegar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Th!@go

Membro
Que bom ver isso!

Eu não peguei ano 09 e 10 por medo desse modulo, não tanto pelo custo de arrumar, mas pelo risco de acidente mesmo!

Mas os anos 09 e 10 tem um CxB de mercado show de bola, legal de ver que a Audi ta arrumando agr, pq tenho amigos que se interessarem pela Sportback e só tem grana para pegarem uma até 2010, agora já fica tranquilo, já pega o carro e faz recall kkk..
 

ALBERTOLIMA

Membro
nilopedro81 disse:

08/08 com pau no módulo ABS? Eita.
Mas deve ser outro tipo de zica então.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser aqueles cidadão que fica 6 anos sem trocar o fluido de freio, pensa que é lifetime o bagui kkkkkk, ai entope e fode a bomba!
kkkkkk brincadeiras as parte, foi uma zica mesmo pelo visto
 
boa tarde ,saiu um recool para audi a3 2008 2009 no mes de marco de 2017 para atualizaçao de software ,meu carro estava com problema no modulo com todas as luzes acesas ,levei o carro na audi e eles autorisaram a troca do modulo abs sem custo nenhum ,saiu o recool mais nao esta sendo divulgado
 

ZoSo_

Membro
Recool = Refresco? kkkkkkk Aproveito a deixa para perguntar aos proprietários que postaram anteriormente... Que fim levou?

Anthonyrgr disse:
Pessoal, deixei meu carro na Concessionária e se inicia hoje a campanha de recall no Brasil. Meu carro será o primeiro a ser atendido.
Mais informações a seguir....

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Almeida

Membro
No meu foi trocado o módulo, serviço de umas 2 horas pé tem que codificar o módulo, não mudou nada no comportamento do veículo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

ernesto

Novato
estou vendo este tópico e meu 200/72008 sportback 2.0 tfsi não tinha nenhum destes problemas ate agora dia 05/11/2017 mas fui fuçar e passei o cabo vag generico ross-tech 17.8.0 e ai ferrou e esta dando este aviso que voçes estão comentando e mais ainda de erro no ar condicicionado e quando tento fazer o teste ou mesmo tirar o codigo de erro da que o modulo rejeita , o alinhamento do potenciometro não ocorre de jeito algum ,e agora qual procedimento e qual scanner usar para corrigir algo que o cabo vag ferrou
 

ernesto

Novato
estou vendo este tópico e meu 200/72008 sportback 2.0 tfsi não tinha nenhum destes problemas ate agora dia 05/11/2017 mas fui fuçar e passei o cabo vag generico ross-tech 17.8.0 e ai ferrou e esta dando este aviso que voçes estão comentando e mais ainda de erro no ar condicicionado e quando tento fazer o teste ou mesmo tirar o codigo de erro da que o modulo rejeita , o alinhamento do potenciometro não ocorre de jeito algum ,e agora qual procedimento e qual scanner usar para corrigir algo que o cabo vag ferrou
 
Topo