Lars
Membro
ou no engenheiro mecanico Albert.freddymamede disse:@[member="fabio.silva"].
Imagino q vc tenha levado no Zago, lá em Uberlândia, estou certo?
Abs,
ou no engenheiro mecanico Albert.freddymamede disse:@[member="fabio.silva"].
Imagino q vc tenha levado no Zago, lá em Uberlândia, estou certo?
Abs,
Ele eh personal preparator.Lars disse:ou no engenheiro mecanico Albert.k:
Sorte grande Freddy, solução em Udia!freddymamede disse:valeu @[member="fabio.silva"], vou ver se falo com ele qualquer dia que for la. Quero um diagnóstico 100% confiável antes de trocar o modulo. Achei um no ML por R$1 mil.
O zago que mexe com 90% dos carros importados de Uberlândia msm. O luiz Gustavo corria de autorama cmg ha muito anos...
Sentiu o drama né Freddy?! Ainda bem que o me aconteceu está servindo para alguma coisa...freddymamede disse:Depois que as luzes acenderam, se eu precisar freiar forte, o carro roda (caso do @[member="della"])
Resumo: é muito perigoso sim, mas, se acontecer com vcs, parem o carro, desliguem e liguem que volta tudo ao normal, somente na primeira necessidade de intervenção do controle de estabilidade.
Bem-vindo ao time dos 08/09 que têm problema no módulo do ABS...LucasGarnier disse:Estou com o mesmo problema em um audi 2008/2009, porem ate hoje era so desligar e ligar o carro que sumia tudo, hoje as luzes acenderam em uma reta e agora não esta apagando mais, ou seja estou com o carro apitando de 1 em 1 min acusando avaria nos travões e sem abs e esp. Não e possível que não exista uma solução ;/
Freed boa noite talvez seja compatível .. Já testei vários módulos de transmissão muda a letra no final porem alguns se comunicavam com o sistema e outros não .. Só testando para saber ...freddymamede disse:Alguém consegue me ajudar com isso aqui?
P/N do meu módulo ABS: 1K0 907 379 AE.
Carro: Audi A3 Sportback 2.0T FSI 08/09
Chassis: WAUHF66P79A041753
Achei na net o 1K0 907 379 AC (muda a última letra).
Porém não consigo descobrir se serve no meu carro...
O correto seria procurar num ETKA (catalogo de peças oficial) atualizado.....la vc vai achar todos os partnumbers de reposiçao.freddymamede disse:Obrigado @[member="mfractal"]
@[member="ReinaldoDiasA3"], got it! Mas isso é conclusão do mecânico, não confirmada pela fábrica, certo?
Abs