rogeriocabral
Membro
Cfacioli disse:Parece que tá ficando de primeira mesmo! Fé e siga firme no propósito que vai ficar melhor que era!
É isso aí cara! No final, tudo dá certo, se não deu certo ainda, é porque ainda não chegou ao fim...
Cfacioli disse:Parece que tá ficando de primeira mesmo! Fé e siga firme no propósito que vai ficar melhor que era!
rogeriocabral disse:Estou ansioso mas ao mesmo tempo tranquilo porque sei que vai valer a espera e como já disse, estou feliz com o resultado do que foi feito até o momento, está bem capricado, do jeito que eu gosto (pense num cara sistemático com o carro) rsrs
Sobre o air bag, o cara que bateu mandou um módulo usado, com mesma numeração do meu, mandou o miolo do volante onde fica o air bag e mandou também o air bag do lado do passageiro.
O funileiro tem um cara que instala o air bag, mas não sei se ele manja desses detalhes, como resetar a central, mas o combinado foi de me entregarem o carro pronto para usar, alinhado e com laudo de alinhamento, balanceamento da roda do lado que acertaram, polido... portanto o air bag está contabilizado.
AlissonA3T disse:A minha luz do airbag fica acesa tbm '-'
AlissonA3T disse:A minha luz do airbag fica acesa tbm '-'
rogeriocabral disse:@Della
É precisa passar pra ver se o ABestá ok né. Já pensou, precisar do AB e ele não abrir...
@Jaltinier
Vou fazer uma sessão de fotos depois que tiver pronto e postarei aqui pra galera ver.
Me parece que você "persegue" o Alisson... rsrs que qui tá rolando entre vocês...kkkk
rogeriocabral disse:@Daponte
Ansiedade pacas...!
@Thomas
Eu até me interessei em ir nesse aí mas, cara, dá 330km de onde moro... é uma caminhada e tanto... mas prometo que vou pensar porque gosto de fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes... precisaria organizar uma lista com os nomes de quem vai e dependendo da quantidade de audimaníacos eu me encorajaria mais.
rogeriocabral disse:Até quero ir, inclusive para o pessoal avaliar o meu carro, como disse o Thomas, ouvir umas opiniões é sempre bom.
Não estou prometendo nada, mas acho que vai rolar, afinal, tô doido pra colocar o argolas na pista...