A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

della

Membro
Sem pressa na reta final... concordo que esse tem tudo pra ficar melhor do que era, te conheço há pouco tempo, mas posso dizer que chego a sentir sua felicidade em ver a coisa tomando forma novamente!

Rogério, só uma coisa que eu não me lembro, vai trocar a central do air-bag ou vai resetar a sua?
PQ se não quando montar tudo vai ficar acesa a luz do AB.
Se isto ainda não entrou na conta, não se esqueça!

Estou ansioso mas ao mesmo tempo tranquilo porque sei que vai valer a espera e como já disse, estou feliz com o resultado do que foi feito até o momento, está bem capricado, do jeito que eu gosto (pense num cara sistemático com o carro) rsrs

Sobre o air bag, o cara que bateu mandou um módulo usado, com mesma numeração do meu, mandou o miolo do volante onde fica o air bag e mandou também o air bag do lado do passageiro.
O funileiro tem um cara que instala o air bag, mas não sei se ele manja desses detalhes, como resetar a central, mas o combinado foi de me entregarem o carro pronto para usar, alinhado e com laudo de alinhamento, balanceamento da roda do lado que acertaram, polido... portanto o air bag está contabilizado.

della

Membro
rogeriocabral disse:
Estou ansioso mas ao mesmo tempo tranquilo porque sei que vai valer a espera e como já disse, estou feliz com o resultado do que foi feito até o momento, está bem capricado, do jeito que eu gosto (pense num cara sistemático com o carro) rsrs

Sobre o air bag, o cara que bateu mandou um módulo usado, com mesma numeração do meu, mandou o miolo do volante onde fica o air bag e mandou também o air bag do lado do passageiro.
O funileiro tem um cara que instala o air bag, mas não sei se ele manja desses detalhes, como resetar a central, mas o combinado foi de me entregarem o carro pronto para usar, alinhado e com laudo de alinhamento, balanceamento da roda do lado que acertaram, polido... portanto o air bag está contabilizado.

Então beleza, tá fazendo do jeito certo. Só te aconselho passar um VAG depois de tudo pronto pra ver se realemnte ficou zerado.

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
A minha luz do airbag fica acesa tbm '-'

ô Aligay, vc que se foda por ter comprado carro zuado...seu audera é um lixo de primeira...kkkkkkkkkkkk

Agora vaza do tópico com essa sua dúvida...ninguém vai esclarecer pra vc aqui....não interfira no tópico dos outros...construa o seu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rogério, to vendo que o serviço tá ficando de primeira....vamos aguardar as fotos do result's final...

@Della
É precisa passar pra ver se o ABestá ok né. Já pensou, precisar do AB e ele não abrir...

@Jaltinier
Vou fazer uma sessão de fotos depois que tiver pronto e postarei aqui pra galera ver.
Me parece que você "persegue" o Alisson... rsrs que qui tá rolando entre vocês...kkkk

jaltinier

Plantonista
rogeriocabral disse:
@Della
É precisa passar pra ver se o ABestá ok né. Já pensou, precisar do AB e ele não abrir...

@Jaltinier
Vou fazer uma sessão de fotos depois que tiver pronto e postarei aqui pra galera ver.
Me parece que você "persegue" o Alisson... rsrs que qui tá rolando entre vocês...kkkk

ele que num sai do meu pé...é so entrar no msn que ele vem me encher o saco...ainda mais com o lixinho do carro dele...

cara..ele se acha só pq o carro dele participou da propaganda da renault esse dias na tv...o dele é aquele abacaxi que aparece no meio do comercial...kkkkkkkkkkkkk

Tá foda! O cara está montando o carro mas deu uma enroscada porque tem um sensor de pressão da direção hidráulica que estava quebrado, pedimos a peça na quinta-feira passada mas só vai chegar hoje. Deu essa atrasa aí... Mais tarde vou passar lá para ver como está o andamento aí eu tiro umas fotos e posto aqui...
Que saudade daquele assovio da tuba... :euhein:

Thomas

Administrator
ai.. o carro ta ficando pronto!! vai fica zero..

Anima e poe ele pra rodar na estrada e vamo pro encontro em Ribeirão Preto.. pertinho.. estrada boa... vai ser massa.. e a galera ja avalia o seu audera.. kkk

Anima Rogerio??

Abração

@Daponte
Ansiedade pacas...!

@Thomas
Eu até me interessei em ir nesse aí mas, cara, dá 330km de onde moro... é uma caminhada e tanto... mas prometo que vou pensar porque gosto de fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes... precisaria organizar uma lista com os nomes de quem vai e dependendo da quantidade de audimaníacos eu me encorajaria mais.

della

Membro
rogeriocabral disse:
@Daponte
Ansiedade pacas...!

@Thomas
Eu até me interessei em ir nesse aí mas, cara, dá 330km de onde moro... é uma caminhada e tanto... mas prometo que vou pensar porque gosto de fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes... precisaria organizar uma lista com os nomes de quem vai e dependendo da quantidade de audimaníacos eu me encorajaria mais.

Para de mimimi e põe esse audera na estrada pô, daqui de SP vamos em 04 ou 05 e lá em RP vai juntar mais uma galera, pode chegar a uns 15 carros por lá, o rolê é bacana e se vc tiver interesse em curtir a cidade, tem bastante coisa pra fazer.

Até quero ir, inclusive para o pessoal avaliar o meu carro, como disse o Thomas, ouvir umas opiniões é sempre bom.
Não estou prometendo nada, mas acho que vai rolar, afinal, tô doido pra colocar o argolas na pista...

jaltinier

Plantonista
rogeriocabral disse:
Até quero ir, inclusive para o pessoal avaliar o meu carro, como disse o Thomas, ouvir umas opiniões é sempre bom.
Não estou prometendo nada, mas acho que vai rolar, afinal, tô doido pra colocar o argolas na pista...

cara...não fui nesse encontro de RP, mas pelo que me falaram...foi simplesmente animal...se vc conversar com quem foi, vai querer ir sim...